Existem muitas maneiras de ser um líder. No entanto, o que os “líderes” têm em comum é que eles têm a coragem de expressar sua opinião da melhor e mais convincente forma possível.
Uma das maneiras pelas quais podemos ser e aprender a ser líderes é invocar o seu Eu Superior para ajudá-lo a lembrar os votos que fez aos outros, bem como a si mesmo.
Existem muitos desafios hoje em dia, e muitas pessoas podem ajudá-lo a se interiorizar para encontrar seu Eu Superior, que está disposto a lhe dizer se você está no caminho certo ou se você se desviou de sua decisão pretendida.
Uma parte importante, de ser um líder, é se interiorizar e se elevar em seu “Eu Superior” para lembrar que promessas você disse a si mesmo que iria fazer.
Seu Eu Superior é a parte de você que está disposta a ouvir o que o seu eu da “vida diária” precisa ser capaz de fazer para que você possa ouvir o seu eu interno e externo, ponderar e então colocar em ações positivas.
Lembre-se, cada ação precisa se conectar com você, Eu Superior, e o nosso Eu mais amoroso, para lembrar que quem você é por dentro é quem todos verão.
Portanto, mantenha-se conectado com o seu Eu Superior, no caso do seu eu diário ficar muito ocupado, preocupado ou com falta de paciência. Depois, reserve um longo momento para relaxar no VOCÊ de que mais gosta e de que mais se orgulha.
Então, não esqueça da melhor parte, que é DIVERTIR-SE!
Além disso, ouça o que seu corpo está lhe dizendo. Seu corpo é um com o alarme que diz: “cuide de mim AGORA ou posso ficar difícil de ouvir.”
Bênçãos.
Autor: Suzanne Lie
Fonte: http://www.multidimensions.com/ – http://suzanneliephd.blogspot.com/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Odivia Barros