O ANO de 2022 marcará o processo da transição planetária em andamento, como o ano das surpresas e daquilo que não pôde ser pensado.
Hoje já se pode perceber que em pouco tempo, a vida sofreu alterações irreversíveis no seu cotidiano.
O primeiro estágio das mudanças planetárias trouxe o início do despertar da consciência para alguns poucos mais sensíveis e conectados.
No entanto, a grande maioria da humanidade ainda não percebeu que todas as circunstâncias daquilo que estão vivenciando é um chamado para rever o modo como atuam diante da vida. Seria oportuno reavaliar os paradigmas, as crenças, os hábitos, incluindo a própria percepção de si mesmo em profundidade.
Estar no modo sobrevivência, com todas as preocupações da vida diária, afastou o humano da introspeção e impôs uma rotina rasa. O envolvimento em um amontoado de tarefas acaba por consumir o seu tempo numa atuação quase sempre desenvolvida de modo automático, corrida e sem profundidade. Os questionamentos existenciais foram abandonados e trocados pela ânsia de realizar, conseguir, se destacar e ser reconhecido como bem sucedido, consumindo de modo desenfreado o necessário e o desnecessário também.
Houve um chamado inicial que sutilmente disse: pare e se reconecte com a sua essência, há algo além que precisa ser percebido, visto e reconhecido.
Poucos ouviram…
Neste próximo ano o impacto será maior, as circunstâncias inesperadas chamarão a atenção ainda mais e muitos terão a sensação de impotência diante daquilo que foge ao controle e a vontade da alma humana.
Assim, boa parte começará a entender as mudanças que lentamente se descortinará diante dos próprios olhos contribuindo para retirar o “véu da ilusão”, que sempre impediu que a realidade se mostrasse inteira e sem mascaras.
Muitas estruturas já sofreram sérios abalos e a ruína será uma questão de tempo. Nada que não ressoar com as novas energias se manterá ativa ou operante.
A depender do prisma que se olhe, tudo poderá ser entendido como um grande caos em concordância com as previsões apocalípticas e o anunciado fim do mundo. Entretanto, tudo segue um cronograma idealizado que está impresso na alma e nos registros Akashicos planetário, como também nos registros de cada Ser humano de modo individual, singular e muito pessoal.
Ninguém está encarnado neste momento de transição de modo aleatório ou fatídico, todos são voluntários neste processo de ascensão e estavam lá quando tudo se deu…
Todos ergueram as suas mãos; com os olhos faiscando; com o coração disparado e uma vontade tremenda de participar desse momento histórico e muito importante que se passa agora neste planeta, e gritaram assim:
“SIM, eu estarei lá, ainda que não me lembre desse memorável momento e dessa extraordinária e abençoada missão…
Ainda assim, eu estarei lá e farei o melhor sempre!”
Você não pode sentir a verdade nestas palavras? Feche os olhos e consulte o coração. A sua alma sabe, sente e vibra…
Acorde! Há um plano que se desenrola sem um dia marcado para que seja concluído…
Ninguém poderá prever quando a transição estará consolidada. O respeito ao livre-arbítrio é inviolável e o tempo somente uma percepção humana. Independente das variáveis, a humanidade conta e sempre contará com o amor incondicional do Criador de Todas as Coisas, mesmo aqueles que não O reconhecem, todos estão e estarão envolvidos nessa energia de amor. Sempre.
O certo é que o planeta irá ascensionar trazendo uma nova proposta para a humanidade. Já se encontra no éter planetário muitas soluções tecnológicas como novas fontes energéticas, soluções para a escassez da água potável, métodos mais efetivos para a produção de alimentos, curas para o corpo físico, extinção de doenças e muitas coisas inconcebíveis para a mente neste ponto do conhecimento humano.
Como alguns gostam de anunciar, é preciso que saibam em verdade:
TODOS FORAM CHAMADOS, NENHUM FOI ESCOLHIDO!
Assumam os seus postos e boa sorte a todos!
Haverá celebração e muita festa!
Em Amor e Luz
Estela Leal
Reflexões
Fonte: https://adavai.wordpress.com