Meus queridos,
Vocês saíram da 3D. Mesmo assim, muitos de vocês comemoraram as festas deste ano como de costume. A diferença é que as comemorações deste ano provavelmente tiveram pouco significado para você. Talvez você tenha chorado ao interagir com certos amigos ou parentes, mas as celebrações em si pareciam vazias. Como se você estivesse fora do círculo de celebração, observando, mas não participando.
Tais sentimentos festivos podem ser difíceis para alguns reconhecer, pois supõe-se que você esteja tonto de alegria, amor, raiva ou algo assim. Sim, você sentiu pouco ou nada – como se fosse um dia ou tempo como um qualquer outro.
Você foi além das necessidades e obrigações da 3D. Ao fazer isso, você se tornou um tanto desconectado. “Eu não deveria sentir mais, fazer mais ou amar mais?” De acordo com os deveres da 3D, a resposta é um retumbante sim. No passado, se você não se sentia como era esperado ou demonstrado pelos outros, você se sentia culpado, triste e até mesmo humilhado.
Nós, dos Universos, vamos contar a você um segredinho. A maioria dos seres da 3D não sentem o que a mídia, as religiões, a comunidade e outros projetos deveriam ser sentidos durante um feriado.
As celebrações das festas da terceira dimensão costumam ser um golpe. Alguns dias aleatórios para que todos expressem amor e alegria. Dias que são maravilhosos para quem consegue expressar os sentimentos promovidos. Mas a maioria dos humanos não o faz ou não pode – produzindo uma sensação de inutilidade, erro e até maldade dentro deles.
Portanto, a depressão é galopante durante as festas da 3D. Dias humanos da 3D selecionados para homenagear divindades religiosas, a mudança das estações, vitórias ou derrotas militares, nascimentos na Terra, terras conquistadas e assim por diante. Nada necessariamente vinculado às necessidades ou interesses individuais, mas o resultado de decretos emitidos pelos detentores do poder.
Você está retornando a um estado mais natural em que os seus dias de alegria especiais resultam de suas ações e interesses, em vez de deveres sociais.
Você percebe os esforços que exerceu durante gerações para criar sentimentos declarados apropriados por alguém fora de você?
Portanto, é uma falsa comemoração que está acabando para você.
Mesmo que você provavelmente goste de algumas das festividades e interações, muitas comemorações têm pouco significado emocional para você, ao contrário do que os seus filmes e documentários projetam.
Essa última afirmação significa que você não deve comemorar as festas? Não. As celebrações se tornarão mais frequentes, pois carecerão de deveres sociais e, em vez disso, criarão as experiências amorosas que você tanto deseja.
Você ainda não entende muito bem do que nós, dos Universos, estamos falando, pois você acredita que ou aproveita as férias criadas por aqueles que estão no poder há décadas ou centenas de anos atrás, ou você estará isolado de muitas alegrias terrenas.
Em vez disso, você, em massa, criará novos eventos comemorativos, dias, semanas e meses com base em seus interesses e comunidade, não eventos globais implementados por aqueles no poder da 3D para produzir ações ou sentimentos específicos.
As suas novas celebrações terão significados muito além de suas celebrações atuais. Isso significa que o Natal não faz mais parte dos eventos do ano comemorativo? Em vez disso, você vai comemorar como, se ou quando quiser. Você pode decidir fazer uma celebração parecida com o Natal em junho ou não. E em vez de presentes, comida, discussões, vergonha e dificuldades de viagem, você pode criar um feriado no próximo ano cheio de itens frescos do jardim, comidos de uma árvore com seus amigos especiais.
Você não precisa mais sentir ou fazer isso em qualquer dia do ano. Você está livre dos deveres da 3D.
Ao sair totalmente de suas vidas 3D, você descobrirá novas e diferentes alegrias, incluindo festas apropriadas para você.
Você é novo, assim como os seus dias de comemoração e sentimentos. Permita que isso aconteça. E então crie o que você precisa, quando você precisa, com base em seus sentimentos, e não nos ditames de outras pessoas. Que assim seja. Amém.
Autor: Brenda Hoffman
Fonte: https://www.lifetapestrycreations.com/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Cristiana D’eleuterio
Veja mais Brenda Hoffman Aqui