A energia negativa pode se manifestar como tudo, desde doenças ou acidentes até padrões de hábitos arraigados que os impedem de se dar bem com os outros. Essa negatividade é registrada em sua aura, que é o campo energético que circunda seu corpo físico.
A aura reflete pensamentos e sentimentos positivos, mas também pode refletir sentimentos de raiva, ódio, ciúme ou frustração. Isso inclui vibrações que vocês captam daqueles ao seu redor, bem como seu próprio carma acumulado e registros de vidas passadas.
Assim, vocês podem estar andando por aí o dia todo com a raiva que lhes foi enviada por um motorista de táxi mal-humorado ou com a própria frustração por causa de uma discussão que tiveram com o esposo durante o café da manhã. Ou, como vimos na história de Cynthia, vocês podem estar infelizes porque estão carregando o fardo de experiências traumáticas, quer desta existência quer de vidas passadas. Essa energia negativa se solidifica e se acumula ao seu redor. Pode pesar sobre vocês, como um par de galochas de cimento.
Mas não cobre apenas seus pés. Essa negatividade se assemelha a um timbale – um vórtice em forma de energia que os envolve da cintura para baixo. Eu chamo isso de cinto eletrônico. Os psicólogos o chamam de subconsciente e inconsciente. Como no caso de Cynthia, esta energia negativa acumulada pode impedi-los de ser bem-sucedidos nesta existência.
A solução é a Chama Violeta, o “solvente milagroso” que dissolve a energia negativa. Conceder cinco a quinze minutos de decretos da Chama Violeta, pela manhã ou à noite, irá ajudá-los a manter um sentimento de paz ao longo do dia, não importa o que lhes aconteça…
Mehroo Fitter
Fonte:https://adavai.wordpress.com/
Tradução: Ivete Adavaí – adavai@me.com –www.adavai.wordpress.com