O Conselho da Luz Interior – “Seu Verdadeiro Avatar”

O Conselho da Luz Interior – “Seu Verdadeiro Avatar”

Compartilhe esse artigo

Amado,

Há tanta coisa acontecendo em seu mundo exterior para distraí-lo do mundo real, que é o interior. Você está aqui para experienciar o mundo externo a partir da lente de sua verdade interna. Isso pode ser muito confuso – mas pense nisso como um avatar de Deus! Você é uma centelha divina vivendo uma realidade terrena que é navegada a partir de sua conexão interna com a Fonte. Nada mais é verdade. É como estar em um jogo de realidade virtual. É importante que você esteja sempre ciente do que está realmente por trás da imagem. Estar desperto para esta verdade maior é a chave para ser livre dentro dela. Aqueles que ainda não descobriram seu relacionamento com a matrix são capturados – e você está dentro dela para inspirar, exemplificar e ser um caminho para a sua libertação dela. Você é como uma porta oculta, uma vez descoberta, outros podem encontrar a deles também. Alguns não escolherão ver o que está oculto. Você não pode interferir no livre arbítrio deles, mas pode fazer o que entrou no jogo para fazer: ser um farol de luz, uma freqüência diferente, um holograma único dentro da matrix que pode ser reconhecido por qualquer um que tenha mudado o seu em ressonância próxima. Portanto, sua função principal é continuar irradiando. Continue falando. Continue criando. Continue sinalizando sua luz de alta frequência que pode fornecer um farol no meio do nevoeiro. Você bem se lembra que, quando estava buscando, tudo de que você precisava era de alguém que o visse, que falasse as palavras do seu coração, alguém que – como a água que nutre quando se está sedento – fornecesse reconhecimento de que você não estava sozinho.

Esse reconhecimento é vital no caminho. Todos buscam a validação de que não são a aberração isolada, o indesejado, o náufrago indigno que, às vezes, sentem dentro de si. Esta é a maior mentira de todas. Mas, a menos que alguém tenha a experiência de ser visto, ser sentido, ser ouvido, ser tocado … por outro … é fácil permanecer perdido. E assim, devemos nos unir para reconhecer a força vital unificadora que está dentro de cada um de nós, para nos unirmos. Como células se juntando para criar uma forma maior, é hora de se juntar como um. Divididos diminuímos, unidos expandimos. É a nossa luz que nos une.

A unificação se solidifica em uma causa comum, que é quebrar a falsa matrix para que cada um, e o todo, possam ser livres para criar sem restrições dentro da lei universal. É a lei universal, inspirada pelo amor, que nos despertou em primeiro lugar, e agora é hora de vivermos livres nesses termos. Primeiro, declaramos nosso alinhamento com ele e, então, ao encontrar nosso lugar, acendemos nossas paixões pessoais que se transformam em serviço aos outros. Uma vez que isso seja estabelecido, a inspiração divina e a providência se levantam para nos encontrar. Começamos a jornada sozinhos e terminamos cultivando a unidade na comunidade, que alimenta nossos anseios solitários originais. Nós declinamos quando estamos sozinhos e prosperamos em comunidade, então qualquer coisa que nos separe, divida, menospreze ou nos controle rebaixa nosso verdadeiro propósito, que só floresce quando nos reunimos para um propósito comum. A chave é ser atraído para tudo o que é natural, tudo o que é nutritivo, tudo o que é alegre, abundante e verdadeiro. Qualquer coisa menos do que isso tende à decadência e não à vida!

Portanto, por mais simples que seja o ato, busque outras pessoas da mesma opinião e junte forças no que quer que lhe traga alegria e contribua para o bem-estar dos outros. Este é o antídoto para todas as falsas imposições no mundo exterior. Seja a força alternativa. O falso morre quando não é alimentado, quando uma opção mais elevada é criada. Escolha a vida. Escolha a liberdade. Escolha a unidade. Escolha tudo o que é bom e verdadeiro. Escolha o amor. Ignore o que não é isso e comece a criar o que você quer e tudo o mais se dissolverá por atrofia.

Em orientação amorosa e humilde inspiração, nós somos,

O Conselho da Luz Interior.

Canal: Rebecca Couch
Fonte:https://eraoflight.com/
Tradução: Flávia Grimaldi  / Sementes Das Estrelas

Compartilhe esse artigo

About Author