Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.
Temos gostado de testemunhar o mistério que é o desconhecido para a humanidade e como vocês encontraram várias maneiras de lidar com a ansiedade que surge em torno do desconhecido. Há tantas coisas sobre a vida na Terra que exigem que você tenha fé em algo porque são desconhecidas. Certas coisas podem ser provadas e repetidas continuamente, como o ponto de ebulição da água, o ponto de congelamento da água e assim por diante. Mas quantos aspectos de sua vida exigem que você acredite em algo que não pode ser comprovado empiricamente, cientificamente? Existem muitos para numerar.
O que você faz então com o mistério do desconhecido? Bem, existe uma maneira de abordar o tema do desconhecido que será mais satisfatório para você do que ler qualquer livro, assistir a qualquer palestra ou assistir a qualquer vídeo. Você tem a capacidade de ficar quieto, de se interiorizar e de permitir que o desconhecido se dê a conhecer a você. E o que às vezes também testemunhamos é como os seres humanos podem ficar frustrados quando fazem exatamente o que acabamos de dizer e não obtêm uma resposta verificável para uma pergunta, um dilema ou algo tão importante quanto o significado de tudo isso.
Entendemos por que tantos se afastam das tentativas de ter um conhecimento interno, e diríamos que um conhecimento interno não precisa ter palavras associadas a ele. Você não precisa desenvolver uma teoria de tudo. Você não precisa obter uma história sobre o desconhecido e depois se agarrar a essa história quando entrar e encontrar paz, amor e compaixão dentro de você. Então você tem tudo de que precisa. Se você entrar porque perdeu algo muito valioso e quer que a Fonte, ou seus guias, ou seu Eu superior lhe digam onde está, você pode ir embora desapontado, e entendemos a frustração e o desapontamento.
Não gostamos de ver você ter essas experiências, mas quando você vai além da necessidade de respostas ou de uma direção sólida que poderia receber e, em vez disso, gosta do silêncio e gosta de sentir o que está acontecendo dentro de você, é aí que você resolve um dos mistérios. Porque se você pode fazer isso, com sucesso, então não importa o que aconteceu com a posse que você perdeu, e você também pode se sentir animado em descobrir o que é desconhecido por vivê-lo. Ter uma experiência é muito mais valioso do que apenas ter uma filosofia na qual você acredita de todo o coração e até mesmo se torna rígido quanto a acreditar.
Nós o convidamos a manter seus braços abertos para o desconhecido e aquilo que não pode ser provado. Você não quer ter tudo planejado, não realmente. Você não quer ficar estagnado porque escreveu tudo na pedra. Você quer ser flexível e ver tudo o que está vivenciando como uma aventura divertida. Esse é o caminho para a iluminação, no que nos diz respeito. E ao longo do caminho, você experimentará muitas crenças diferentes. Você terá fé em muitos ensinamentos e maneiras diferentes de ver o mundo e de estar no mundo, e é nossa esperança que em algum ponto de sua jornada, você perceba que o único lugar para você, a única maneira de realmente compreender e saber é ir para dentro e ficar em silêncio.
Nós somos o Conselho Arcturiano, e foi um prazer nos conectar com você.
Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Odivia Barros
Veja mais mensagens como essa Aqui