Vilma Capuano - "O evento no coração" - Sementes das Estrelas

Vilma Capuano – “O evento no coração”

Compartilhe esse artigo

Há um lembrete em todas as Mensagens da Luz para vivermos estes Tempos da Grande Mudança nos aventurando no Espaço do nosso Coração Sagrado. Muitos acham isso repetitivo porque não podem perceber o poder oculto que está ali.

Por isso, de vez em quando trago a vocês partilhas sobre minhas experiências. Servem como uma bússola para suas próprias trajetórias.

O Coração Sagrado é realmente o Portal que devemos acessar para funcionarmos através da nossa Consciência multidimensional. Ele foi trancado, bloqueado completamente ao encarnarmos, para que nossas almas fossem controladas nesta realidade projetada.

Desde criança eu percebia um vazio escuro ao tentar acessar dentro do meu peito. Uma sensação muito dolorosa. Porque eu sabia que ali existia uma Voz que deveria ser ouvida em minha Jornada.

Para implodir essa matrix, é ilusão esperar um Evento – um único flash solar – que mudará o estilo de vida na Terra. Os flashes – erupções solares – estão vindo massivamente a cada dia.

As partículas cósmicas chegam também como tempestades solares sobre todo o planeta alterando a consciência humana, gradualmente. E o núcleo de Gaia. O Coração de Gaia e de todos os seres vivos. As percepções de muitos, com sintomas, registros da frequência Schumann, das ondas que vêm do espaço sideral, formas visíveis nos céus, demonstram.

E esse processo pode continuar por anos.

Não confie em que o Universo está à espera de um crescimento coletivo para “apertar o botão” da Ascensão incluindo todos.

O prazo de espera acabou.

Não espere mais para começar o SEU Trabalho Interior. Isso é o que o Universo pede.

Que você mesmo dê o SEU próximo passo.

Não espere a Mudança vir de fora, de repente, trazendo o Paraíso na Terra construído com arco-íris e melodias. Sem esforço individual.

A responsabilidade é de cada um que se considera Desperto, Trabalhador da Luz, Semente Estelar.

Eu testemunho a vocês que tive uma experiência impressionante de conexão através do meu coração, quando recebi imagens / informações de extraterrestres.

Não se tratou de canalização, ou imaginação, mas de uma espontânea experiência lúcida. E que é possível para qualquer um que esteja numa relação pura consigo mesmo para levar a existência neste mundo caótico.

“Buscar a liberdade é a única força motriz que conheço. Liberdade para voar para o infinito lá fora. Liberdade para dissolver; para decolar; ser como a chama de uma vela que, apesar de estar contra a luz de um bilhão de estrelas, permanece intacta, porque nunca pretendeu ser mais do que é: uma mera vela.” ~Carlos Castaneda

Neste Portal do Coração há a possibilidade de comunicação para além desse nosso mundo conhecido. É onde também estamos protegidos e na Paz equilibradora da conexão com o Universo, com a nossa Divindade e Eternidade do Eu Sou.

O nosso verdadeiro Tabernáculo – O Templo da Divina Consciência Crística, está em nosso corpo.

Depois desse acontecimento, fizeram muito mais sentido as afirmações de Jesus:

“Mantenha a Casa Limpa”.

“Eu sou a porta; se alguém entrar por Mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará Pastagens” ~Jo 10.9.

Paulo adverte: “Não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, perfeita e agradável vontade de Deus” (Romanos 12:2).

Quando nosso coração não está fortalecido, falta-nos coragem para dizer nossa verdade – de ser o que somos.

A palavra “coragem “ vem do francês coeur –coração – mais o verbo agir, significando a “capacidade de defender nosso coração, nossa essência, agindo conforme nossa verdade.”

“E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à Vida, poucos há que a encontrem.” ~Mateus 7:14

“Quando nosso coração não está aberto, ficamos na defensiva, buscando apoio em nossa própria resistência para proteger-nos contra a possibilidade de sermos feridos.“
Então vivemos no Medo.

No Oriente acredita-se que no coração existem dez sons místicos. Os yogues concentram-se e meditam nos dez sons transportando-se aos mundos multidimensionais.

O primeiro som é como a voz do Filho do Homem.
O segundo é o zumbido.
O terceiro é o som da Grande Campainha Cósmica.
O quarto é o estrondo interno da Terra.
O quinto é o suave som do alaúde.
O sexto é o címbalo dos Deuses.
O sétimo é o da flauta encantada.
O oitavo é o do tambor.
O nono é de um duplo tambor.
O décimo é o som dos sete trovões que no Apocalipse repetem as vozes do Eterno.
.
Se os dois sons, do ventríloco esquerdo e direito, escutados pelos médicos ocidentais são aceitos, por que os dez dos orientais não podem ser?

Vilma Capuano

Autor: Vilma Capuano
Fonte: https://www.facebook.com/vilma.capuano
Para mais mensagens como essa, clique aqui

Compartilhe esse artigo

About Author