O Coletivo de Luz – “Maria Madalena”

O Coletivo de Luz – “Maria Madalena”

Compartilhe esse artigo

A orientação desta semana dos Mestres Ascensionados, Galácticos, Elementos da Terra, Anciões Fae, Legiões Angélicas e Arcanjos conhecidos como o Coletivo.

Saudações, queridos! Estamos muito satisfeitos por ter este momento com vocês hoje.

Esta semana, nosso escritor fala com Maria Madalena a respeito das mudanças que você está vendo, enquanto as energias do Feminino Divino são reinstiladas em Mae Gaia e na consciência humana…

COR: Saudações, Senhora Mestre Maria Madalena! Tenho a honra de falar com você hoje.

Mestre Ascensionado Maria Madalena: Saudações, querida! Tenho a honra de falar com todos vocês.

COR: Minhas perguntas têm a ver com as energias do Feminino Divino vindo para a Terra agora.

Estamos recuperando a outra metade da vida.

Recuperar a outra metade de nosso espírito e psique – aqueles aspectos Divinos que foram suprimidos, ignorados ou violados por milhares de anos.

Tudo isso deveria ser uma notícia maravilhosamente boa, mas veja o que está acontecendo!

Há um grande esforço para rebaixar nosso DNA, para nos escravizar com um último ato raivoso de desespero por parte da velha estrutura de poder.

Quase não sei para onde olhar alguns dias.

No entanto, essas energias e nossa capacidade de nos abrir para elas parecem estar se tornando mais poderosas e transformadoras a cada dia.

Mestra Ascensionada Maria Madalena: É importante lembrar que todos os que estão cientes da transformação que a Terra está experimentando atualmente, vieram com um conjunto particular de interesses, quaisquer que sejam suas intenções.

E então não pode ser uma coincidência que tantos tenham chegado ao planeta neste momento com uma missão poderosa de ajudar na Ascensão da Terra e da humanidade.

Nem pode ser coincidência que tantos tenham escolhido agora falar sobre assuntos que afetam a consciência em geral.

A grande elevação na frequência pode ser sentida no ar ao redor de alguém, e nas árvores, nas plantas e no solo, na água, nos animais. Em corações e mentes humanas.

Não é tanto uma questão de significado das palavras, como você sabe. Diz respeito às energias expressas neles.

É por isso que as palavras são sagradas. Eles carregam grande poder Criativo.

A fisicalidade do som evoca certas vibrações, ativando-as para fazer com que ondas ou feixes de energia entrem em ação, para um propósito específico.

Isso então se traduz em presença energética e, freqüentemente, forma externa.

A maioria de vocês vem descobrindo isso há vários anos.

Milhões estão percebendo o poder de sua própria voz, pensamentos e presença física para agir como um transmissor e comunicador de uma forma particular de experiência.

Embora isso possa ser chamado de absurdo fantasioso por alguns, milhões estão experimentando a realidade disso.

Assim, quando você comenta sobre o que está vindo das sombras, onde o medo está envolvido como uma medida de controle, você está percebendo uma parte da realidade vibracional da Terra, e esse é o aspecto vibracional inferior da vida humana no momento.

Como as ondas de rádio estão cheias dessas vibrações baixas, parece que essas energias estão predominando no planeta.

No entanto, podemos dizer-lhe: elas não estão.

A consciência de Luz agora está enraizada em Gaia e na consciência humana de onde não pode ser extirpada.

Atualmente está mudo em alguns aspectos, mas mesmo assim não vai durar muito mais tempo.

COR: No entanto, o que é difícil, é que fomos treinados por séculos de controle baseado no trauma para sentir que estamos em perigo constante, mesmo quando não estamos.

Para alguns, isso não foi muito perceptível até agora, nesta época em que doenças, condições meteorológicas extremas e conflitos armados acontecem em tantos lugares, bem como todas as perturbações econômicas e dificuldades que isso podem trazer.

Para que estejamos mais facilmente em sincronia com a vibração de medo de baixo grau que ressoa no ar, particularmente onde há grandes populações.

É aí que a mídia prolifera ansiedade, densidade e divisão de forma tão poderosa, e nunca mais do que agora.

Estou me perguntando se é melhor ignorar as mensagens densas, ou admitir que essas são as sombras de nossa própria experiência, surgindo para finalmente enfrentarmos, de frente?

Maria Madalena: Em certo sentido, é melhor ignorá-las.

Mergulhar em imagens sombrias e avisos de um futuro sombrio não é o motivo de você ter chegado neste momento.

E ainda, saber que essa densidade está lá indica a você que muito veio à superfície pedindo para ser curado, ou totalmente dissolvido, sim!

E isso só pode ser uma coisa boa!

As pessoas ficam chateadas quando um sintoma físico ou emocional aparece, mas se isso indicar um problema que precisa ser curado, isso é algo pelo qual podemos ser gratos.

Caso contrário, você ignoraria o problema com muito mais facilidade ou não estaria consciente dele.

E assim é, para a humanidade também.

Muito veio agora para ser finalmente curado, não apenas no contexto de uma contexto de cura humana, mas na Luz transformadora e transfiguradora que está fluindo para todos agora, sem exceção.

Pode-se dizer, muito felizmente, que não há como escapar disso.

Essa é a era em que a humanidade agora entrou.

COR: Como podemos evitar ser oprimidos pelas notícias ou por nossa própria necessidade inata de curar a dor e a densidade de centenas de encarnações ns?

Concordo que é de cura energética que precisamos agora, o que supera em muito as formas mais antigas do que chamamos de terapêutica ou prática espiritual.

Este é o ambiente da própria Terra que estamos curando – e da humanidade em massa.

Maria Madalena: Sim. Você veio por nada menos!

Apenas estejam cientes de que não são vocês que estão vivenciando tudo o que está ocorrendo agora em suas vidas interiores e no planeta.

Seus eus superiores, suas famílias estelares, suas próprias almas – estes estão poderosamente ativados agora e altamente envolvidos em tudo isso.

Conforme você se conecta com eles em momentos de silêncio, você se conecta a toda uma rede de trabalho de Luz e cura que antes só poderia ter sonhado em encontrar em um nível consciente.

Agora está aberto para você em níveis de experiência cada vez mais elevadas e mais discerníveis.

Você precisará estar pronto para se conectar com eles, mas lembre-se: a maior parte disso é apenas você em uma forma superior.

Esses lindos recursos são um oásis, um lugar de cura de trégua e descanso das demandas da vida na Terra, e estão sempre lá para você.

Você pode nem sempre sentir uma elevação imediata em suas energias, mas isso será fornecido quando você procurar abertamente e se abrir para recebê-la.

COR: Você poderia nos oferecer um processo pelo qual possamos acessá-los, Senhora Mestre?

Isso seria muito útil.

Maria Madalena: É uma honra ajudar.

Comece respirando profundamente, mas confortavelmente, concentrando-se apenas na respiração, enquanto libera todos os pensamentos.

Se ajudar você a se concentrar no silêncio – a buscar o silêncio por trás de todos os sons, faça isso por um momento, como um ponto de foco que acalma a mente.

Ou você pode querer ouvir uma música de alta frequência vibracional ou uma gravação de canto sânscrito, como “Om”.

Isso irá lembrá-lo de que você não é tanto um veículo físico com cérebro e emoções, mas pura energia que atualmente se manifestou em forma externa.

Imagine diante de você um raio de Luz brilhante, uma grande onda de energia cintilante, consciente e sensível movendo-se através do Universo.

Veja essa Luz ou energia também fluindo através de você e por toda a sua Terra, elevando tudo a uma bela ressonância que retorna você e sua Terra aos seus sonhos mais elevados do que é possível para você – uma transfiguração.

Veja isso elevando você a formas novas e aceleradas de cura e renovação – uma transformação em formas externas superiores, conforme você ressoa e se aclimata com essas frequências.

Muitos usam o Raio Rosa nesta imagem, pois é considerado o raio predominante do Feminino Divino.

Este raio de luz é poderoso. Ele contém uma energia de abertura ativa.

Você foi ensinado que o Feminino é um estado fraco ou passivo. Não é.

É um fluxo de intenção da Criação e criou mundos, raças inteiras de seres, constelações estelares, galáxias, universos.

Considere que, longe de estar separado deste belo fluxo energético e desta Inteligência poderosa que é uma expressão do Amor superior, você na verdade é Um com ele.

Considere que o que você sente é o seu quebrantamento, seu estado humano enfraquecido, sua dor e perdas, são apenas cores em uma tela pintada de forma tão magistral que você percebe, ao ver toda a obra-prima:

“Nada da minha vida na Terra foi acidental.

“Tudo está bem, pois eu vivo na Luz deste Divino Resplendor e Seu Amor por mim.

“Eu Sou Um com Ela e toda a Sua Criação.”

Ofereça tudo o que você sente que é muito pesado para carregar, entender, resolver ou curar.

Pois você está correto, aqueles que sentem que a Terra e Seu povo viajaram muito para este grande experimento que você chama de dualidade.

E agora, quando você vê a presença da Mãe Divina chegando a você nesta onda – e você a verá da maneira que mais ressoa para você –

Veja-a vindo para o planeta, e para suas próprias energias, com toda a Sua glória e presença fortalecedora e compaixão, e habilidade de renovar, liberar, refazer aquilo que o esqueceu é parte do Todo, de Tudo Que É.

Sim, parte de sua própria essência foi forçada a esquecê-la, mas, instintivamente, toda a Criação dela sabe se lembrar e se reunir a Ela agora.

Portanto, chame cada parte fraturada de sua existência para ajudar e fazer parte da integração total de cada fragmento de suas energias vitais.

Você está se juntando àquilo que reside na Terra em seu corpo atual e àquilo que ainda está em outro lugar do Universo.

E ao ver esses aspectos individuais surgindo e se integrando ao seu eu atual da Terra, perceba totalmente:

“EU SOU inteiro agora. EU SOU a Criação de beleza, plenitude, brilho e poder criativo da Mãe Divina.

“EU SOU mais do que poderoso o suficiente para ajudar na recriação da Terra neste momento.

“Minha missão é clara. Meu caminho está cheio de Luz. Minha alegria está completa. Agradeço.”

Veja a Mãe Divina se estender como se fosse tocar seu coração espaço, mas observe que ela está enviando Sua essência poderosa para as suas energias.

Não para superar ou controlar sua essência, mas para lembrá-lo daquele Sol Universal de onde você veio, do qual sua consciência terrestre nasceu.

Quando estiver pronto, volte totalmente para a sala, agradecendo à Mãe Divina e quaisquer outros belos Seres que você sentir auxiliar a Mãe Divina em abençoá-lo, lembrá-lo de sua própria magnificência.

Por isso vemos, sempre, embora tenha estado escondido de você há muito tempo.

COR: Obrigada, querida Senhora Mestre! Sinto que apenas a leitura dessas palavras elevará muitos.

Maria Madalena: Eles têm a essência da Mãe neles.

Então beba dessa água que é feita para você!

Como sempre, todos nós aqui, do Coletivo, do Comando Ashtar, da Companhia do Céu, como muitos chamam – estamos com vocês, a cada momento.

COR: Namaste, Senhora Mestre!

Maria Madalena: Namastê, minha querida! Meu amor e bênçãos a todos.

Canal: Caroline Oceana Ryan
Fonte: http://carolineoceanaryan.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Jessica Braga 
Veja mais O Coletivo de Luz / O Conselho Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author