Natalia Alba - "As Energias de novembro de 2021 – Criação Consciente" - Sementes das Estrelas

Natalia Alba – “As Energias de novembro de 2021 – Criação Consciente”

Compartilhe esse artigo

Amados,

Nós estamos na fase final deste ano transformacional e ao mesmo tempo revelador. Neste novo mês energético de novembro, é fundamental que façamos o trabalho interno de discernimento, para sermos capazes de estar completamente focados na criação consciente, como é neste momento em que estamos imersos em um vazio onde finais e novos começos são entrelaçados e, portanto, onde todas as possibilidades residem, para nos alinharmos com o que desejamos trazer à manifestação a seguir.

Durante este novo ano de 2022, nós continuaremos nos expandindo para um novo ciclo harmônico, pois este novo ano é um seis universal, trazendo a paz e o equilíbrio necessários para começarmos a construir os alicerces fortes para nossas novas vidas, já que muitos mudaram completamente toda a sua vida humana em uma desconhecida, mas desejável trajetória.

Um novo ciclo marcado por um eclipse lunar parcial da lua cheia a 27 graus de Touro. O primeiro de uma série de eclipses, sendo o segundo um eclipse solar em 4 de dezembro em Sagitário. Um eclipse em Touro que introduzirá as energias pelos próximos dois anos, pois todos os eclipses acontecerão no eixo Touro-Escorpião. Isso é muito importante, pois representa o que estamos experimentando – a recuperação e a ancoragem da sabedoria em nossos corpos e, portanto, no plano físico.

Dois anos nos quais vamos colocar toda a nossa atenção e cuidado na ancoragem de tudo o que aprendemos, imaginamos e dominamos no tangível, onde desfrutamos de nossas criações e onde podemos verdadeiramente dominar a nós mesmos, enquanto estamos no físico. Focar em nosso mundo terreno é vital, pois só vivemos no etéreo quando não possuímos um corpo físico, e querer permanecer nesta dimensão sem estar primeiro aterrado não nos permitirá manifestar o amor, e todas as formas de amor como a abundância, relacionamentos equilibrados e tudo o que nos sustenta de dentro para fora.

Os eclipses trarão uma tremenda mudança, pois será a primeira vez na história da humanidade que veremos realmente uma mudança em governos, leis e muitas outras estruturas que desaparecerão. Em 2022 todo o foco estará nos EUA, já que tem o retorno de Plutão e Netuno e isso envolverá uma mudança massiva que afetará a todos nós diretamente.

Voltando ao momento presente, nós também iniciamos este mês com grandes erupções solares – ondas de plasma – que é uma continuação do que já começou meses atrás, e que continuaremos experimentando, pois o processo de construção do corpo de luz é longo, e este é apenas o começo da transformação da base de carbono que estamos tendo em nossa essência cristalina original.

Planetariamente, novembro é o sétimo mês universal, um mês cujas energias são precisamente sobre revelações e recuperação da sabedoria que só é encontrada dentro de nós. É durante este mês que temos que fazer o trabalho de limpar as velhas linhas do tempo e começar a reconstrução de nossas vidas, se onde estamos não está ressoando mais, com onde gostaríamos de estar.

Não se trata tanto de manifestações materiais, mas de dominar o alinhamento pessoal para permanecer o maior tempo possível em nossa frequência escolhida, aquela que nos permitirá permanecer centrado em nossos corações o tempo todo, quer o planeta continue experimentando os desafios naturais necessários para que ele evolua. Nossa principal tarefa é permanecer em nossa Essência Iluminada, como a única forma de ancorarmos mais amor, paz e compaixão.

Um sétimo mês universal que é um número místico e mestre, pois contém toda a sabedoria necessária para manifestarmos no tangível, tudo o que desejamos experimentar. Ao contrário do que muitas vezes se pensa sobre este número, ele não é passivo, pois sua essência masculina significa aquele que sabiamente dá forma àquilo que uma vez foi nutrido e devidamente discernido de dentro, de um espaço de amor e conexão com Tudo o que é.

O número sete nos mostra onde estivemos e para onde vamos. Você já superou todos os desafios que gentilmente estavam mostrando o que você precisava lembrar? Você percebeu a ilusão de separação? Você encontrou o místico dentro de você? Se sim, você está agora pronto para trazer toda essa magia interior, criações e abundância para o seu reino físico, onde você decidiu se tornar um mestre deste mundo denso.

Este é um mês em que muitos começarão a se abrir cada vez mais para receber, pois estão despertos e prontos agora para abraçar verdades superiores. Outros se moverão em direção à integração de novas maneiras de receber orientação, incorporando novos aspectos da missão de sua alma e evoluindo de novas maneiras, pois já estão prontos para ir mais longe. Em todos os casos, este é um mês para descer a sabedoria da nossa alma, pois ela sabe o que estamos prontos para encarnar e começar a trabalhar em novos horizontes.

Novembro é um mês que nos oferece a oportunidade, devido às suas muitas energias masculinas e femininas, de continuar o trabalho interno de cura e unificação das polaridades. Vai nos ajudar a trazer mais harmonia entre os opostos, bem como dentro de tudo que ainda vemos fragmentado.

Lembre-se de que, à medida que continuamos nos concentrando em nossas criações, a coisa mais importante a alcançar primeiro é o equilíbrio em todos os aspectos de quem somos e de nossa vida física. Novembro e dezembro é um mês para criar harmonia para que possamos ver esse mesmo equilíbrio manifestado em nossas vidas tangíveis.

Ferramentas de apoio para novembro

Os guias compartilham algumas recomendações para este novo mês energético, para nos ajudar a navegar por ele com facilidade. Como cada um tem a sua própria orientação, aceite apenas o que ressoar e sirva ao seu próprio propósito.

Para nos ajudar a alinhar com as energias de novembro, que são frequências que nos ajudam a criar, de dentro para o nosso mundo terreno, tudo o que imaginamos para nossas novas vidas, os Guias compartilharam a importância de nos ajudar com certas ferramentas que nos ajudarão a estar em ressonância com a linha do tempo harmônica da Nova Terra que escolhemos e que temos ancorado por um tempo.

A ferramenta mais importante é ter a vontade e a intenção pura para nos concentrarmos no que desejamos construir, pois é apenas mantendo nossa visão do que desejamos e permanecendo centrados em nossos corações superiores que podemos manifestar os objetivos de nossa alma. Caso contrário, essas ferramentas não poderiam fazer o trabalho interno por nós.

A segunda ferramenta é uma frequência de cura – 852 HZ. Uma frequência que nos ajudará a recalibrar a nós mesmos, nossos corpos físicos e nos ajudará a nos sintonizar com nossa nova frequência desejada, pois para entrar em um novo espaço dimensional, estaremos dispostos a deixar para trás tudo o que pertence ao antigo.

Esta frequência nos ajudará em todos os níveis a abandonar velhas crenças, hábitos e energias antigas que ainda estão dentro de nós e, portanto, no campo áurico, como se nós não o dissolvêssemos, ele continuará sendo uma parte de nossa nova realidade, como iremos continuamente manifestar os mesmos velhos resultados.

Em um mês em que muitas verdades são reveladas, essa frequência também está nos ajudando a nos elevar para que possamos ver com clareza essas novas revelações, que são importantes para cruzarmos os véus das ilusões e entrarmos em um caminho mais iluminado.

Ouça enquanto você medita ou simplesmente quando se sente guiado, pois a sua mente e a sua alma irão se sintonizar perfeitamente com isso, permitindo que se liberte do antigo e ajudando você a se alinhar mais e mais com seu Eu Unificado, para ser capaz de reconhecer quem você é autenticamente, bem como tudo o que você pode criar, ao realizar o seu verdadeiro potencial.

A próxima ferramenta é um cristal, uma pedra, com a qual os Guias nos convidam a trabalhar para nos ajudar a ancorar essas frequências harmônicas – uma amonite. Esta pedra maravilhosa tem uma forma espiral, que os Guias consideram muito importante quando estamos em uma fase de manifestação, pois eles compartilham que é assim que a energia funciona, em espirais e é como devemos visualizar a energia e nossas criações.

Isso também nos ajudará a estar devidamente ancorados na terra, bem como a abrir mais o nosso terceiro olho, permitindo que a energia flua e novamente nos ajudando a receber com clareza nossas visões, e estarmos aterrados para poder ancorá-las, no tempo Divino.

Como os Guias explicam lindamente, este mês atua como um vazio no qual podemos visualizar nossas vidas como uma tela branca vazia na qual podemos pintar a nossa nova jornada como desejamos.

Nós apenas temos que fazer o trabalho interno adequado, removendo bloqueios, etc., e usando as ferramentas certas, começando por dentro, para alinhar com as energias e a Vontade de nossa própria Alma, para sermos capazes de criar no tangível o que já está acontecendo, energeticamente.

Só nós temos o poder de realizar os nossos desejos. A nossa alma determinará quando, pois não sabemos tudo, e tudo segue uma ordem perfeita dentro da Criação. Nós só temos que aceitar, nos render e confiar, e acima de tudo, assumir a responsabilidade por nossa própria jornada, pois não mais entregaremos o nosso poder de criação às forças externas ou pessoas, pois nós sabemos nos lembrar quem somos.

Eventos Astrológicos

Nós começamos este mês poderoso tendo uma Lua Nova em Escorpião, em 4 de novembro. Um sinal que rege este mês e parte do anterior, e que acionará a frequência certa para nos movermos para dentro e começarmos nossa nova jornada, pois todas as jornadas começam de dentro. Uma Lua Nova que é oposta a Urano e que irá desencadear mais mudanças, que continuará mudando as estruturas necessárias, hábitos e tudo o que ainda pertence ao velho, em nossas vidas.

Como eu sempre digo, os eventos planetários não nos trazem ou nos forçam à mudança, pois somos apenas nós que podemos criar essas mudanças de dentro e nos alinhar com as energias com as quais desejamos co-criar. Esses eventos são apenas uma representação, como aspectos externos de quem somos, do que já está ocorrendo em nossa Galáxia – uma mudança massiva de consciência como nunca antes em nossa história.

É neste momento que mais precisamos ir para dentro e lembrar onde os verdadeiros poderes moram, pois se continuarmos alimentando velhas crenças como esperando mudanças de fora, nós continuaremos presos em velhas formas que nos enfraquecem, pois nada pode realmente criar uma mudança significativa em nossas vidas, a menos que o façamos primeiro.

Durante o eclipse também teremos outro evento, Mercúrio em Sextil com Vênus, que trará harmonia e ativará a frequência de estabilização para o próximo ano, que será um ano harmônico para nos concentrarmos mais em trazer amor e paz para nós mesmos e para a nova realidade.

Em 5 de novembro, Vênus entrará em Capricórnio. Este planeta benevolente e amoroso em Capricórnio ajudará aqueles que precisam mudar a maneira como vivenciam o plano físico, onde moramos agora. Este é um encontro cósmico que visa nos mostrar o quão importante é ficarmos ancorados, nos sustentarmos no físico, lembrando que não há separação entre o que consideramos sagrado e Divino em nosso plano terreno, pois tudo foi primeiro descido dos céus e, portanto, é igualmente divino e vale a pena ser apreciado.

Se alguém deseja criar abundância, deve primeiro senti-la de dentro. Este é o primeiro passo para a manifestação de uma realidade humana estável. Nós devemos sentir que o que somos e fazemos é importante e ajuda os outros de alguma forma, e é por isso que vale a pena receber a troca adequada, seja de que forma for, para nos sustentarmos, na nossa realidade humana.

Ao mesmo tempo, é igualmente importante ancorar as nossas visões e compartilhar as nossas habilidades com o mundo para que possamos receber essa troca. Pois mesmo que possamos nos sentir abundantes por dentro, se continuarmos vivendo no etéreo, não tornando tangíveis as criações únicas que viemos compartilhar, não podemos receber, de forma material, pois podemos contribuir no etéreo com nossas criações mentais , mas, novamente, não no físico.

Este também é um grande presente para nos mostrar onde precisamos criar mais estrutura em nossa vida. Onde precisamos crescer, mudar ou onde simplesmente precisamos começar de novo. Às vezes, o principal problema com a abundância e a criação de uma vida estável vem de não criar as bases e as estruturas adequadas que as coisas devem ter, para que nossas criações cresçam fortes, e esta é uma das principais razões pelas quais não somos capazes de receber toda a abundância que nós merecemos.

No mesmo dia, Mercúrio entrará em Escorpião. Esta é a macro representação da profunda mudança mental planetária que já está ocorrendo, e que todos nós estamos vendo de nossa perspectiva única. Em nível global, muitas mudanças estão acontecendo, especialmente naquele momento preciso de eleições e transformação. Em um nível pessoal, não se trata apenas de experimentar a mudança que vem de fora, mas aquela que podemos criar em nosso plano mental, se desejarmos que a nossa realidade física mude, pois tudo vem primeiro do que criamos em nossas mentes.

Mercúrio em Escorpião nos convida a ir mais fundo em nossas velhas maneiras de pensar, limpando todas as crenças distorcidas e falsas e procurando a verdade que está por trás de uma situação e um padrão de pensamento. É importante limparmos nosso plano mental de vez em quando, ou cairemos na armadilha de acreditar que tudo o que pensamos ser verdade é uma orientação direta, quando geralmente é o resultado de um pensamento negativo perpétuo ou delirante.

Em 8 de novembro, temos Pallas voltando a ser direto. Para mim, e como você já deve saber, os períodos retrógrados, uma ilusão da Terra, não têm realmente um impacto em minha experiência humana, pois optei por não fomentar essa ilusão por muito tempo. No entanto, eu considero que existem muitas opções e tenho que compartilhar os eventos astrológicos corretos. No entanto, Pallas, um asteroide, muitas vezes esquecido na astrologia, tem uma essência feminina amorosa e muito criativa.

No dia 14 de novembro Juno entra em Capricórnio, pois este é mais um signo que continuará muito presente até o final do ano. Juno, considerada a protetora das mulheres, tem tudo a ver com comprometimento, compromisso e estabilidade nos relacionamentos. Como sempre, essa era a visão que tínhamos da astrologia antiga. No entanto, é somente por meio do alinhamento consciente adequado e da co-criação com os planetas e os chamados asteroides que podemos realmente ter um vislumbre de sua verdadeira essência e significado para nós.

Juno em Capricórnio tem tudo a ver com nos comprometermos com o físico, sejam nossos relacionamentos ou qualquer outra coisa que desejamos e que construímos a partir de um espaço de amor incondicional e respeito por Todos na Criação, algo que florescerá e se expandirá por primeiro ter os fundamentos adequados para o fazer.

Vesta em Sagitário desde 16 de novembro, vai nos lembrar da importância da família, incluindo nossa família de alma na Terra, pois não somos apenas limitados pelo sangue, e tudo o que nos faz sentir em casa. Qualquer cura relacionada à fertilidade e à nossa essência sexual feminina pode ser abordada nessa época também, pois a essência de Vesta é maravilhosa para trabalhar com essas questões. Vesta em Sagitário é brincalhona, alegre, mas sem perder seu desejo original de sempre buscar a verdade.

Em 17 de novembro, nós temos Júpiter semi-quadrado Quíron. Um momento abençoado entre toda esta turbulência planetária, mudanças nos cronogramas e nossa jornada pessoal para levar algum tempo para expandir a cura que sentimos que ainda precisamos fazer, pois agora é um momento para nos movermos para dentro, discernir sobre tudo que experimentamos, mas também sobre tudo o que ainda precisamos unificar, pois esses dois últimos meses do ano são sempre aqueles para revisarmos nossas criações passadas e focamos naquelas que desejamos criar agora, mantendo a frequência adequada para podermos manifestar os desejos da nossa alma.

Poucos dias depois, em 19 de novembro, temos um eclipse lunar parcial da lua cheia em 27 graus de Touro. Como já compartilhei, este eclipse vem nos ajudar a ancorar a mudança, especialmente à medida que se junta a Urano, nossos sonhos, objetivos e uma nova realidade no físico. Este eclipse vai nos mover profundamente, de dentro para fora, pois também temos energias de Escorpião que nos ajudarão a trazer nossas visões à superfície, onde podemos deliciá-las e oferecê-las aos outros, pois agora nós co-criamos para Todos, não apenas para si, pois tudo o que criamos será para o benefício de Todos.

Em 21 de novembro, o Sol entra em Sagitário. Nós passamos do aprofundamento de todas as questões e trazendo à tona o que estava oculto com o Escorpião, para manifestar novas oportunidades em nossas vidas com a energia gentil de Sagitário, um signo que busca além da superfície, mas também gosta de sua busca e de tornar as coisas tangíveis. Sagitário gosta de explorar novos horizontes e como seu governante é Júpiter, também nos ajuda a nos expandirmos ainda mais em nossa própria alma, missão e busca.

Os sagitarianos são os buscadores da verdade do zodíaco, eles vagam em busca de mais sabedoria e respostas às suas questões interiores, eles não hesitam se o caminho ficar difícil, pois sabem que encontrar a verdade valerá a pena. Os sagitarianos perseveram no que realmente desejam e gostam mais da jornada do que chegar ao “destino final”, pois são gratos por todas as lições aprendidas em seu caminho e sabem que é na jornada em si que reside a verdadeira sabedoria.

As energias sagitarianas finalmente nos darão o descanso necessário de que necessitamos depois desta fase intensa e reveladora – apresentando-nos ao último mês de dezembro, um mês decisivo antes de entrarmos em uma nova fase de nossa jornada humana.

Em 24 de novembro, Mercúrio entra em Sagitário. Temos outro encontro abençoado em nossos céus e que nos ajudará a limpar o nosso corpo mental da confusão e começar a nos mover rapidamente na decisão de criar experiências conscientes baseadas na autenticidade, no amor e em maneiras mais respeitosas e compassivas de viver. Mercúrio em Sagitário é sobre imaginar, mentalmente, o que começaremos a manifestar de forma mais tangível nesta nova fase que está chegando.

Nós terminamos o mês de novembro com 26 graus de Saturno Sextil Quíron. Durante este ano, este foi um aspecto muito importante e continua a governar os nossos céus. Este aspecto vai ajudar a curar a sombra do coletivo, bem como a nos dar uma melhor compreensão do que está acontecendo em nosso planeta, pois muitas estruturas estão mudando e nem todos vão entender o porquê, mas uma vez que a mudança de consciência tenha sido escolhida pela maioria, é fundamental que tudo no físico siga essa mudança.

Saturno junto com Quíron curará o que é controlado e manipulado dentro dos governos, começando a abrir as mentes daqueles que foram corrompidos, semeando cura nos lugares de poder, onde uma reconstrução urgente é necessária.

Durante este mês, temos a oportunidade de visualizar o que desejamos para a nossa próxima aventura humana e começar de dentro o processo de criação, seja a criação de uma experiência de vida inteiramente nova, um estado de ser mais pacífico ou qualquer outra coisa que desejamos co-criar, pois agora é o momento perfeito para nos alinharmos com as Forças Criativas do Universo para entrarmos em um novo espaço harmônico.

É nossa decisão nos libertarmos de tudo o que não desejamos mais experimentar e começar de novo sem carregar nenhuma velha energia, pois é vital que nos renovemos constantemente antes de entrar em novos horizontes.

Nós estamos em um novo espaço harmônico dimensional no qual a velocidade de nossas novas vidas vai dobrar, como já estamos sentindo, pois nós não temos mais tanta densidade. Quanto mais nos libertarmos de nossas próprias correntes e da matrix, mais perceberemos que sempre vivemos em uma mudança constante, e a única coisa que nos impedia de nos tornarmos totalmente conscientes disso era a ilusão estática de que nós criamos e alimentamos.

Agora nós escolhemos conquistar as nossas sombras e abraçar a luz de quem somos, sem negar as trevas, pois sabemos que enquanto vivermos em um mundo dual, ambos serão honrados e dominados. É agora que estamos preparados para co-criar mais pacificamente, com amor e, acima de tudo, com respeito.

Que esta seja a nossa decisão diária de sempre viver e agir a partir de um espaço de amor incondicional e respeito a Todos.

Tenham um novembro maravilhoso e revelador, meus amados.

No Amor Infinito,

Natalia Alba

Autor: Natalia Alba
Fonte: http://www.starseedsoul.com/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Cristiana D’eleuterio
Veja mais Natalia Alba Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author