O Centro Superior do Coração está agora se abrindo em um nível muito mais alto. O Anjo Universal Maria está encarregada do Coração Superior e, durante este processo, o chacra do Coração se torna branco puro. (Eu irei entrar em mais detalhes em meu Curso Chama Branca). Ela trabalha com os Arcanjos Samuel e a Caridade e a Mãe Divina, pois estamos dispostos a nos abrir para níveis cada vez mais elevados de amor e de ser amados.
A maior parte do fechamento do chakra do coração aconteceu quando nos recusamos a perdoar a nós mesmos e aos outros e, com frequência, construímos bastiões ao redor de nosso coração, pois temíamos nos machucar mais ou sofrer mais.
Este é um momento de grande desapego de todos os padrões negativos criados com outras almas, o trauma, a dor e o sofrimento, a falta de perdão, a vergonha e a culpa. Isso se aplica tanto a nós quanto aos outros. Na maioria das vezes achamos mais fácil perdoar os outros do que a nós mesmos.
À medida que avançamos mais profundamente na unidade, unicidade e, de fato, harmonia e equilíbrio, dentro de nós mesmos, isso de fato se reflete fora de nós.
Pois não podemos co-criar a unidade e a consciência de unidade fora de nós se isso não for encontrado dentro de nós. O que está dentro está fora.
Quando o centro do Coração está totalmente aberto, só podemos viver, criar e nos relacionar com o Poder do Amor Incondicional, sabendo que cada alma é como um espelho para nós mesmos, refletindo nosso próprio rosto de volta para nós. À medida que abraçamos todas as partes de nós mesmos, mesmo aquela que tendemos a negar ou tentar fugir deliberadamente, de fato experimentamos a unidade em um grau maior.
Pois, à medida que amamos a nós mesmos incondicionalmente, do jeito que somos, podemos amar os outros da mesma maneira.
À medida que nos expandimos em amor, nosso chakra do coração se expande e, de fato, agora VIVEMOS o amor que realmente somos, e mais do que essa verdade de nossa alma.
Na verdade, é então que o centro do coração cega e se expande até a largura dos ombros e mesmo além disso, tornando-se como um sol interior. O sol interior do amor puro e incondicional. Tornamo-nos amor!
Canal/Autor: Judith Kusel
Fonte: https://www.judithkusel.com
Tradução: Sementes Das Estrelas / Odivia Barros