Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Amar incondicionalmente, este é o desafio que se apresenta em vossas vidas no agora.
Amar com consciência, sem julgamento, respeitando o outro, compreendendo sua maneira de ser, compartilhando as dores que o entristecem, as alegrias que o motivam, as dificuldades que o fazem esmorecer.
A expressão do amor sem condições exige muito discernimento, generosidade, entendimento, tolerância e disciplina.
Sim amados, o verdadeiro amor não é cego, não cria dependência, não invade o espaço sagrado do outro, não interfere em seu livre-arbítrio.
Amar é dar de si o que o outro não tem, é compartilhar sem restrições.
Amar é assumir o compromisso de ajudar, de doar, mas também é aceitar receber.
Aquele que doa, mas tem dificuldade em receber, mergulha no desequilíbrio, e esse desequilíbrio o leva ao momento em que nada mais resta para compartilhar.
Compartilhar para receber, estra é a tônica que mantém o equilíbrio, que permite o preenchimento de todas as necessidades, de que compartilha e de quem recebe, que revela compaixão, que faz emergir a união de todas as centelhas divinas no pulsar de um só coração, o coração dos Filhos da Luz.
Um só coração! Este é o objetivo a ser conquistado neste momento para tornar possível a dissolução de todos os limites.
Quando o coração se torna o direcionador de vossas ações as barreiras caem, todo tipo de separação perde o sentido, os povos e nações deixam de se diferenciar por raça, cor, ideologia, credo, para simplesmente se olharem como irmãos, com respeito pelas aparentes diferenças, que por tanto tempo os separaram alimentando o ódio ao invés do amor.
Amados, nada substitui o amor, nada faz sentido sem a presença do amor, nada é duradouro na ausência do amor.
É hora de amar, buscando com afinco extrair de vossas mentes e corações tudo aquilo que não reflete amor, para que a vida readquira seu verdadeiro sentido e reflita a felicidade a que todos vós tendes direito como Filhos de Deus que sois.
Bem-amados, enfrentai vossos desafios com a consciência daqueles que sabem que tudo que se manifesta tem um proposito, que nada mais é do que vos ajudar a reencontrar vossa felicidade.
Aceitai e abençoai, revelando através de cada um deles a imensa luz que vos preenche, permitindo-vos acessar mais um degrau na longa subida rumo a redenção.
Bem-amados, que vossas orações alimentem os corações de todos os vossos irmãos, para que o amor emerja em cada um e os levem a concretização de um mesmo propósito, a reunificação de todos vós e de vossa Mãe Terra em um único cálice, o cálice da ascensão que se revela no vosso mundo através da imensa janela que se abre neste momento no vosso agora.
Bem-amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bençãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.
Canal: Jane Ribeiro
Fonte: Mãe Maria
Veja mais mensagens de Mãe Maria Aqui