Saul – “O medo é irreal, então convide o Amor a entrar em seus corações para dissolvê-lo”

Saul – “O medo é irreal, então convide o Amor a entrar em seus corações para dissolvê-lo”

Compartilhe esse artigo

Profundamente, em cada entidade senciente existe uma conexão eterna e completamente inquebrável com o UM, o Todo, o Amor.

Portanto, todo ser senciente tem acesso à Fonte a todo o momento de sua existência eterna, quer esteja experimentando a vida com ser separado na forma ou como pura consciência no UM com a Fonte.

Claro que a diferença é que, quando um ser senciente está na forma, esconde de si mesmo esta conexão inquebrantável. Entretanto, entrando em seu santo santuário interior, que todos têm no fundo de si mesmos e, porque ele está no fundo de cada um, todos têm que ser capazes de serem extremamente silenciosos, enquanto permitem que suas consciências – seus Eus, suas Unidades com o TODO – convidem para a conexão se tornar ativa e, Ele, imediatamente, o fará.

Cada um de Vocês é UM com a Fonte, Mãe/Pai/Deus, o Todo, o Amor, a todo o momento de sua existência eterna, porque não há outra existência disponível ou possível, porque o Um, o Criador, seu Pai/Mãe/Deus, é a Totalidade Infinita da Consciência infinita. Não há nada e em nenhum outro lugar e, absolutamente não existe nenhuma necessidade de nenhum estado ou lugar alternativo.

O UM criou a Vocês, como o UM, perfeitos, sem necessidades ou exigências de evolução de qualquer tipo – A Perfeição Infinita não pode ser melhorada, Ela é a melhor.

Cada um de Vocês é uma consciência senciente divina e única, plenamente consciente e omnisciente que Deus criou – Vocês, eu, todos os seres sencientes – são completamente inseparáveis de nosso Criador. Somos, como indivíduos, aspectos ou extensões do Eu que é tudo o que Deus criou.

Num momento insano, a criatura desejou ser o Criador e, porque é impossível para aquele que foi criado ser o Criador, mudar de lugar com o Criador, Ele/Ela escolheu inventar e ocupar um estado irreal de existência separada onde pudesse experimentar a separação do UM, o Criador e acreditar que FOSSE o Criador.

Vocês, todos os seres sencientes que têm uma vida na forma, são apenas seres independentes imaginários ou ilusórios – seus egos – tendo, enquanto optarem por fazê-lo, um intenso senso de separação, de individualidade, de solidão e isso é aterrorizante para vocês.

Olham para o ambiente em que se encontram e veem outros que são diferentes, que não são vocês, então, é claro que é aterrador, porque, no fundo de si mesmos, o conhecimento de quem realmente são, a natureza de seus verdadeiros eus permanece escondida e se sentem sem conforto e sozinhos num vasto espaço cheio outras pessoas ameaçadoras.

Mas, nem é preciso dizer que eles são você e Você!!

Nos últimos cem anos a ciência, através da mecânica quântica demonstrou muito claramente que objetos fixos sólidos não existem que existe apenas energia – um campo infinito de energia, de consciência – um projeto infinitamente inteligente que está eternamente se criando e infinitamente se expandindo. Aqueles que têm uma inclinação espiritual chamam esse campo de energia por muitos nomes, um dos quais é muito familiar – Deus – mas qualquer nome que escolha usar é perfeitamente aceitável.

O UM contém Tudo e o Tudo é o UM o que é um conceito muito difícil para uma entidade na forma entender, quanto mais aceitar. Despertar é aceitar que a Realidade é UM e, nessa aceitação de conhecer e experimentar a si mesmo como UM com a Fonte.

A Alegria infinita desse conhecimento é totalmente indescritível, só pode ser experimentada e, é somente essa Alegria infinita – e nada mais – que aqueles na forma estão buscando tão desesperadamente. Absolutamente, não existe nada mais a procurar ou encontrar, embora a maioria dos seres humanos não se dê conta disso, uma vez que procuram parceiros humanos íntimos para amá-los tratá-los com carinho.

Porque é a vontade divina que todos os seus filhos amados O conheçam e que seus despertares está acontecendo agora e, portanto, inevitável. Ninguém permanecerá para sempre adormecido, todos despertarão. Entretanto, quando isso vai acontecer para cada um depende de suas próprias escolhas de livre vontade, embora, a grande maioria esteja unida na decisão coletiva de despertar junta, agora e, assim o farão.

Despertar é deixar de buscar a Mãe/Pai/Deus, Fonte, Amor, porque então saberá que é Quem Você é, que não existe separação e, que o que tem vivido foi apenas uma ilusão momentânea. Todo medo, preocupação, ansiedade, raiva, ódio, desconfiança – estados egoístas irreais de ser – então, terão se dissolvido como névoa no brilho dos sol matinal, porque o Amor não os conhece e, somente o que o Amor conhece existe.

Portanto, continuem a ir ao fundo de vocês mesmos, pelo menos, uma vez por dia e visitem seu santo santuário interior onde o Amor espera seu convite para se unir a vocês na quietude da Paz e Unicidade, incomensuráveis, seu estado natural e eterno.

Enquanto estiverem lá, desfrutem da Confiança no Amor de Deus por vocês, que surge para confortar e abraçá-los nos últimos momentos de lidar e viverem no ambiente ilusório de conflito, dor e sofrimento que veem e estão cientes de que tantos estão experimentando.

Então, mais uma vez, restabeleçam suas intenções de enviar Amor a todas as formas de vidas sencientes, especialmente aquelas que lhe parecem estar constantemente tentando causar divisão e conflito entre vocês. Não há sequer um ser senciente cuja verdadeira natureza seja de alguma forma menor do que o Amor.

Aqueles que parecem estar sem ou em guerra com o Amor estão, apenas, perdidos e extremamente confusos no ambiente irreal em que todos estão experimentando a vida como humanos na forma. Também, procuram desesperadamente o Amor, Mãe/Pai/Deus, Fonte, todavia, têm um senso tão intenso de indignidade e ódio, enterrados no fundo de si mesmos que têm que projetá-los para os outros, a fim de evitarem a autodestruição.

O suicídio ou autodestruição, naturalmente, é totalmente impossível, embora muitas almas sofredoras o tenham tentado ao longo das eras. Algo que se torna ‘atraente’ para uma alma, quando esta se torna consciente de um intenso sentimento pessoal de indignidade, culpa e vergonha e acredita que elas são verdadeiras e, para escapar do sofrimento extremo que lhe traz, ela pode muito bem escolher o suicídio de sua forma humana.

O suicídio, frequentemente leva a uma crença muito duradoura de que a alma e as escolhas que fez são imperdoáveis, resultando em longas eras de sono para curar, recuperar e, do qual, naturalmente, despertar e começar de novo.

Dessa forma, enviem Amor massivamente para aqueles que parecem ter escolhido abraçar a falta de Amor e ajudá-los a escolher, em vez disso, se juntarem ao processo de despertar coletivo, agora, para que possam liberar qualquer escolha que tenham feito involuntariamente para permanecerem dentro do sonho ou ilusão por éons.

Lembrem-se, todos são UM, existe apenas o UM, portanto todos devem despertar e despertarão, porque é a vontade divina. Não há nada a temer, o medo é irreal, então convidem o Amor para dissolvê-lo em seus corações.

Com muito Amor, Saul.

Canal: John Smallman
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Saul Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author