Suzanne Lie - "NÓS somos muito diferentes, mas também iguais!" - Sementes das Estrelas

Suzanne Lie – “NÓS somos muito diferentes, mas também iguais!”

Compartilhe esse artigo

Não somos apenas diferentes dos outros, mas também somos diferentes de nós mesmos em momentos e lugares diferentes. Alguns lugares nos permitem ser o nosso Eu mais ousado, mas outros lugares, ou talvez outras vezes, somos diferentes de quem éramos antes.

Como decidimos qual versão de nosso eu desejamos ser?

E se escolhermos uma determinada versão e, em seguida, mudarmos nosso SELF e descobrirmos que não nos encaixamos nessa situação?

Primeiro, você se permite ser você mesmo de uma maneira honesta. Se nos sentirmos bem conosco, não sentiremos necessidade de ser como outra pessoa, porque provamos a nós mesmos que estamos fazendo o melhor que podemos fazer a cada momento e em cada situação.

Além disso, se falarmos mal dos outros, pensaremos que os outros também estão se sentindo mal a nosso respeito. A regra de “energia de saída é energia de volta” costuma ser a maneira como a vida funciona.

Além disso, se NÃO nos julgarmos, teremos muito menos probabilidade de julgar os outros. O julgamento dos outros é na verdade um sinal de que essa pessoa tem pensamentos e palavras pessoais ruins sobre os outros.

Portanto, seja bom para si mesmo e então aprenderá como ser bom para os outros. Você não gostaria de dar a si mesmo algo que não deseja. Portanto, não dê nada a si mesmo que não queira.

Além disso, assim como a imagem acima, todos nós temos versões diferentes que temos em momentos diferentes e em lugares diferentes. No entanto, se tivermos um bom relacionamento com nosso próprio EU, estaremos muito mais inclinados a ter um bom relacionamento com os outros.

Basicamente, não podemos dar o que não temos. Portanto, se temos apenas uma pequena quantidade de amor por nós mesmos, como poderíamos ter amor suficiente para dar?

Por outro lado, se respeitarmos e amarmos a nós mesmos, perceberemos que os outros também podem se sentir assim por nós.

Em outras palavras, aqueles que abrem mão de seu amor, sentem-se bem, ou não acreditariam que outra pessoa iria querer o que eles têm para dar.

Em outras palavras, ENERGIA QUE SAI É ENERGIA QUE ENTRA e

O QUE DAMOS AOS OUTROS SERÁ COM FREQUÊNCIA O QUE RETORNARÁ PARA NÓS!

Autor: Suzanne Lie
Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Odivia Barros

Compartilhe esse artigo

About Author