Eu estava com Merlin hoje enquanto ele caminhava pelos campos, colhendo plantas selvagens. Eu estava conversando com ele sobre o que estava acontecendo em nosso mundo. Ele me deu uma mensagem que achei importante compartilhar.
Ele me disse:
“Você está familiarizada com Avalon, devido à diminuição da frequência do mundo e à invasão dos sistemas de crenças; magia e, em particular, a adoração com poderes femininos eram vistos como malignos. Isso criou a necessidade de um véu, uma separação de mundos.
Ao longo da história, houve grupos que se afastaram da vibração reduzida e, por sua segurança, foram vibracionalmente além de sua realidade atual. Você pode ver isso como um processo contínuo, posso garantir que não foi. Demorou bastante. Muitos não conseguiam acreditar no que estava acontecendo, pensaram que a razão voltaria e, portanto, resistiram e foram arrastados pela mudança das marés.
Agora que a Terra está elevando sua vibração, o véu que foi colocado está se levantando. Estamos em um novo ciclo, uma nova roda, um retorno a uma realidade cheia de mais maravilhas e magia.
A mudança está na frente de cada pessoa. A oportunidade de recuperar dentro de si tudo o que foi perdido atrás do véu está presente. No entanto, aqui novamente, muitos ainda estão agarrados ao que era, enquanto sonham etéricamente com um futuro.
Eu pergunto a você, quem vai criar fisicamente o novo?
Cada pessoa deve se perguntar se deseja gastar sua energia assistindo ao colapso do antigo ou na construção do novo.”
Eu questionei isso e foi dito:
“Seu mundo está mudando drasticamente. Seu sistema médico, por exemplo, não pode mais suportar adequadamente as necessidades do ser humano em ascensão. Você pode assistir ao colapso ou criar estruturas para as pessoas se mudarem quando chegar a hora. A mudança está chegando, haverá caos, mas muito pode ser mitigado pela criação de novas estruturas ou sistemas para eles acessarem.
Se um sistema falhar e não houver nada para substituí-lo, o caos reinará por mais tempo. Nesse espaço, será mais difícil criar o novo, pois seria criado em reação ao invés de pela paixão.
Muitos de vocês têm ideias, paixões e visões. No entanto, grande parte da sua energia é consumida ao se concentrar no colapso. Exortamos você agora a construir o novo. Siga seus sonhos, siga sua paixão, siga seus anseios e CRIE!
Estar presente, e não resistir, permite o fluxo de informações e ideias, agora é a hora de planejar, de organizar, de visualizar seu jardim para a primavera. Por que lamentar sobre as colheitas que estão morrendo quando há um novo jardim para planejar?
Agradeci a Merlin pela mensagem e segui meu caminho.
Jenny
Autor: Jenny Schiltz
Fonte: https://jennyschiltz.com/
Formatação e tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
Veja mais Jenny Schiltz Aqui