Partilhando com todos os meus leitores algumas informações da minha recente série de Webinários. Para aqueles que querem saber mais sobre os Leões Reais e o seu trabalho no Planeta Terra neste momento!
Os Leões Reais são Seres Angélicos da Família dos Elohim. Os Anjos da Família Elohim são os Criadores da Forma, de acordo com o Plano Divino, em nossa Galáxia.
Os Elohim e o Leão Real Elohim chegaram à nossa Galáxia depois de concluírem seu trabalho na Galáxia de Andrômeda, nossa galáxia vizinha. Eles entraram através do Portal Estelar Intergaláctico Lyriano, a fim de começar seu trabalho de formar e moldar a Galáxia e criar mundos de Formas de Vida de acordo com o Plano Divino.
Eles são a Força Criativa de Expressão do Divino Coração e Mente.
Os Leões Reais, então, são uma “Tribo” Angélica dos Elohim que gostam de assumir a forma de um Leão ou Leoa.
Como tal, eles são identificados com a energia Feminina da Criação e com o Feminino Divino.
Os professores da Estrela Siriana ensinaram que a força Criativa Original se dividiu em duas energias para iniciar o processo de autodescoberta por meio da criação. Essas duas “partes” foram chamadas de Shu e Tefnut. Tefnut era o Feminino Divino, pois ela era um Ser Leonino associado ao Fogo e ao Sol. Shu era um ser aviário e estava associado ao Ar, Vento e Névoa.
Destas duas partes originais do Eu Divino descendem os Seres Leoninos e Aviários em nossa Galáxia.
O título “Real” descreve seu poder e magnificência como seres divinos e soberanos. O Elohim Leonino pode escolher encarnar como Humano, mas sua forma preferida é Leonino ou Felino.
Eles são importantes para a Terra e para o Plano Divino porque são os Guerreiros e os Corações de Leão da Galáxia, embora sua energia seja Feminina.
Ainda mais importante é sua associação com a evolução do nosso planeta. De sua própria tribo, eles enviaram o Leão e a Leoa de Judá para serem os Avatares da nova consciência para a vindoura Era de Aquário na Terra.
Sim, de fato, Yeshua era o Leão de Judá e Maria Madalena, a Leoa.
Existem muitas referências nas escrituras bíblicas a Yeshua como o Leão de Judá que salvaria seu povo. O que isso realmente significa é que Yeshua (e sua Leoa Maria) forneceriam o projeto e o caminho para a Humanidade refazer seus passos até sua forma original como Anjos Humanos e, depois, povoar a Nova Terra.
O principal ensinamento de Yeshua e Maria foi a importância do Amor, da Compaixão e do Sagrado Coração. Ou o Coração de Leão.
A humanidade perdeu o Modelo Angélico Humano Divino quando os Anjos Caídos, chamados Annunaki, começaram a “criar mal” alterando a genética e os modelos dos Humanos para criar uma raça escravizada que eles pudessem usar para seus próprios propósitos. Os Leões Elohim estavam determinados que a Humanidade retornaria à sua Forma e Propósito originais simplesmente trazendo o máximo de luz possível para reativar o modelo original no DNA e cancelar as alterações.
A humanidade seria retirada de seu estado de “escravos”, retornando ao seu estado original como vasos para a encarnação de Seres de Luz Angélicos. Eles se reconheceriam como seres Divinos Soberanos, como Reis e Rainhas em sua própria Realidade.
O plano original para a Terra era que ela seria um Planeta Sagrado e espaço para um lindo jardim planetário que poderia ser povoado e apreciado por muitas outras raças e seres da Galáxia. É por isso que tantos locais sagrados estão alinhados com várias estrelas “do Lar”. O Vaso Humano foi projetado para permitir que seres angélicos encarnassem e trabalhassem como Guardiões da Terra Sagrada.
Todos nós sabemos que este plano desandou quando os Reptilianos e os Annunaki chegaram com sua própria Agenda. Estes eram anteriormente Seres de Luz que decidiram adotar sua própria abordagem para a criação Galáctica e Solar, e queriam controlar a Terra com seus ricos recursos de vida e biodiversidade. Eles queriam controlar o desenvolvimento genético da Terra para que pudessem usá-lo para formar biologicamente outros mundos que pudessem controlar e gerenciar para seu próprio ganho.
Os Elohim não os pararam imediatamente, pois isso faria cair o nível de frequência, tornando-os violentos e agressivos. O plano deles era permitir que a Luz e o Amor do Divino iluminassem e reativassem o modelo de DNA daqueles que foram alterados para que eles se lembrassem, mais uma vez, quem são e voltassem ao seu estado de Anjo Humano.
Essa hora é agora. Os Leões Reais estão nos ajudando ativamente a despertar e lembrar quem somos e a nos libertar do transe da escravidão que foi lançada sobre a humanidade por tanto tempo.
Quando trabalhamos com Yeshua, Maria Madalena e o Leão Elohim, aprendemos a despertar nosso Sagrado Coração com Amor e Compaixão e a nos apresentar como Rei ou Rainha em nosso poder Soberano. À medida que fazemos isso, ativamos o Modelo Humano Angélico.
Aprendemos como nos reconectar com nosso Eu Angélico e como ativar o Modelo Humano Angélico para que os laços e criações erradas desapareçam e sejamos revelados por quem somos.
Corações de Leão e parte das Famílias Angélicas.
Talvez até Leões e Leoas Reais!
O Ensinamento do Sagrado Coração:
Amor e compaixão no Equilíbrio Cósmico
O ensinamento primário dos Avatares de Cristo e dos Leoninos Elohim Yeshua e Maria Madalena foi a importância central do Amor, do Coração e de ser capaz de equilibrar as energias Cósmicas dentro do Coração.
Isso é o que os Anjos fazem, eles mantêm o equilíbrio no Cosmos, garantindo que o fluxo do Amor Divino seja mantido para que todos possam permanecer e ficar em Paz e Felizes. Quando há interrupção e desequilíbrio, as equipes Angélicas e as Sementes Estelares são chamadas para ajudar a trazer de volta o equilíbrio.
Muitos de nós somos Anjos Elohim que assumiram a Forma Humana para trazer a Terra de volta ao equilíbrio e permitir que ela ocupe seu lugar, mais uma vez, na evolução da Galáxia de acordo com o plano Divino.
O ensinamento do Sagrado Coração/Coração de Leão é, acima de tudo, um ensinamento de CAPACITAÇÃO e EQUILÍBRIO. Os Leões Reais são nossos professores e guias.
O Sagrado Coração, como eles ensinam, é o ponto central de equilíbrio de nosso Ser quando na Terra. A Alma se ancora no Centro do Coração e traz a Centelha Divina ou Átomo Semente Divino, como Ronna Hermann o chama, para o Corpo.
A partir deste ponto, a energia se move em um Círculo Sagrado que se divide em quatro círculos que formam o que chamamos de “Cruz de Madalena”, que também são dois símbolos de figura 8 interligados, um vertical e outro horizontal. Isso criou 4 sub-círculos que representam a totalidade da Criação dentro do Átomo Semente Divino (e em toda a Criação).
Estes 4 círculos são as energias Céu / Terra e Masculino / Feminino. Quando eles estão em equilíbrio, a energia Divina pode fluir com facilidade e graça.
O Círculo do Céu é preenchido com a Luz Diamante Violeta Radiante, que é a energia do Espírito e dos Reinos Angélicos. É a casa dos Seres Angélicos, dos Galácticos e dos Mestres da Luz. Os Elohim e o Arcanjo Miguel são os Guardiões e Mantenedores deste Reino para a Terra. Os registros Akáshicos da Galáxia são mantidos neste Círculo.
O Círculo Terrestre é preenchido com a Luz do Diamante Esmeralda, que é a energia de toda a Criação na Terra. Os Registros Akáshicos da Terra são mantidos neste nível. A Radiante Luz Verde energiza e sustenta a natureza, da qual fazemos parte. Os “Anjos e Espíritos da Terra” são chamados de Devas, Elementais e Fadas.
Esses dois círculos formam a figura vertical 8, e quando trabalhamos com o Sagrado Coração, trabalhamos para colocá-los em equilíbrio e conectados no centro do Coração para que a energia flua livremente em torno da figura 8.
A segunda figura 8 é a horizontal, que se interliga com a vertical para formar a cruz de Madalena.
Estes dois círculos contêm as energias Divinas Masculinas e Femininas, que são os blocos básicos de construção da Criação. Os professores da Estrela Siriana nos ensinaram que quando o Divino desejou conhecer a si mesmo, ele se dividiu em duas energias, a Masculina e a Feminina, e toda a criação foi formada a partir dessas duas energias em sua jornada de autodescoberta e crescimento.
A Energia Masculina Divina foi trazida à Terra em sua forma Aquariana pura por Yeshua, cujo ensinamento era Amor e Compaixão. A Luz Radiante aqui é Dourada e Azul Real com Luz Diamante.
A Divina Energia Feminina foi trazida à Terra por Maria Madalena, cujo ensino era o Complemento Divino daquele de Yeshua. A luz radiante aqui é Rubi Dourado com Luz Diamante.
Juntos, eles criaram o Equilíbrio Divino e um novo caminho que reativaria o Modelo Humano Angélico e criaria um caminho para a Era Aquariana de Amor e Paz.
Quando fazemos a Ativação do Sagrado Coração, estamos restaurando e ativando o Modelo Humano Angélico e trazendo Equilíbrio Cósmico para nós mesmos e para a Terra … Como Acima, Abaixo.
Fonte: http://starchildglobal.com/
Tradução: Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Para mais Artigos como esse, Clique Aqui