A pergunta que foi feita hoje: “Um grupo pode ajudar a coerência de quem está diante dele, que não está em coerência?” A resposta é sim.
Então, se você pode estender toda essa ideia de coerência comunicada, vou lhe dizer que, embora pareça ser um processo linear, é muito maior do que você pensa.
A coerência do grupo, quando avaliada cientificamente, é quando os indivíduos no grupo têm a mesma mente e um estado emocional semelhante.
Imagine, por um momento, ter muitas pessoas coerentes e pensando a mesma coisa. É quase como se você tivesse uma estação de transmissão de rádio e, de repente, vai muito além do que você acha que poderia. Não é uma transmissão linear.
A coerência tem uma propensão a criar maior coerência. Este efeito não foi realmente medido, onde um grupo entra em coerência e outro grupo em outro lugar a recebe.
A coerência é, portanto, uma energia que, por sua pureza, pode construir sobre si mesma. Quando você começa a ter coerência focada, você começa a ver que os outros caem nesta mesma coerência muito mais facilmente por causa daqueles em coerência ao lado deles. Pode até parecer contagioso.
Esta é uma premissa, querido, que lhe demos na metafísica que diz que o equilíbrio transmite equilíbrio. O verdadeiro equilíbrio da consciência cria energia.
Quando você tem um indivíduo equilibrado em um grupo daqueles que não são, ou no meio do caos, este indivíduo não é apenas um entre muitos, mas sim, é como se ele tivesse gerado luz em um lugar escuro.
As pessoas começam a sentir quem está equilibrado, e sua própria reação a este equilíbrio cria mais pessoas para serem equilibradas.
Muitas vezes, a coerência cria mais de si mesma sem nenhuma conversa, e você começa a ver o poder da sincronicidade criada que chamamos de coerência.
Este é apenas um atributo dos muitos, que está começando a ocorrer neste planeta.
E assim é.
Canal: Lee Carroll
Fonte: http://www.kryon.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens do Kryon Aqui