Muitos de vocês estão procurando respostas, direções, informações … um mapa, plano ou guia para o que o futuro reserva. Isso é compreensível, permite que você se prepare, sinta o controle em uma situação imprevisível.
Tanto quanto é possível, você recebeu muitas dicas, sinais e pistas para que possa ter uma ideia aproximada de como os eventos se desenrolarão. Mas é isso. É uma orientação vaga porque, neste momento, o desconhecido tem mais poder e potência do que o conhecido.
Pode parecer contra-intuitivo para você, mas considere isso … se tudo for conhecido, você passa da intuição e do discernimento para a previsibilidade e a inconsciência.
Agora é o momento de aguçar a sua intuição, de sentir novos espaços e saberes, de permitir-se o luxo de não saber e não compreender, mas simplesmente de estar com o glorioso desconhecido.
Aqui, neste espaço sagrado da pré-matéria, vocês são criadores; você usa seu DNA divino para ter esperança e sonhar, para imaginar, criar e manifestar a vida que deseja para si mesmo e para seu precioso plano de Gaia.
Você pode imaginar o quão potente é este tempo? Quão rico em potencial? É possível entender a maestria que você deve demonstrar para elevar a vibração de seu planeta do conhecido ao desconhecido?
O desconhecido é o que deve ser enfrentado e abraçado quando se busca criar o novo. Você não pode criar o novo enquanto se apega ao antigo. Esta partida radical é um sinal de sua maestria, sua evolução para o próximo nível; e negociá-lo, reconhecê-lo com compaixão e bondade, ver o potencial que está sendo dado a você, permitirá que você imagine de maneiras inteiramente novas.
Você está acessando seu DNA “lixo” (*)Divino entrando no novo. Apegar-se ao velho com medo abaixará sua vibração – a felicidade que está disponível para você agora aumentará sua vibração e ativará mais do chamado DNA “lixo”. Este é um rito de passagem precioso em sua jornada de Ascensão.
Você consegue fazer isso. Você está fazendo isso. Permita-se a graça de não ter que saber; deslize para baixo da mente controladora e torne-se gentil com “não saber” … você sem esforço aumentará sua vibração e a do planeta, manifestando uma experiência ainda maior para todos vocês.
NT: (*) do termo em inglês “ junk DNA”, mais sobre: https://www.blogs.unicamp.br/tb-of-life/2017/04/18/o-que-e-e-para-que-serve-o-dna-lixo/
Canal: Jennifer Crokaert
Fonte: www.jennifercrokaert.com
Tradutor: Sementes Das Estrelas / Flavia Grimaldi