Saudações, sou Gabrielle. Eu sou o Arcanjo Gabrielle. Sim, alguns de vocês preferem me chamar de Gabriel, e alguns de vocês preferem me chamar de Gabby, e não importa nem um pouco, pois estou aqui para abraçá-los.
Sou porta-voz deste Conselho de Amor. Eu sou Lírio do Amor, Trombeta da Verdade, Mensageiro do Um, e venho hoje nessa qualidade. Sim, sempre Arcanjo da Alegria, mas sempre Lírio do Amor. Cada um de vocês, como este Conselho, amados, são movidos pelo amor. É o combustível do universo, o multiverso, é a Essência do Um e é a essência de tudo. Não existe existência sem amor. Oh, podem haver experiências momentâneas, sim, mesmo experiências momentâneas que duram décadas ou eras, mas não é sustentável, não se ancora sem amor.
Se você tem um carro, seja a gasolina ou elétrico, ele precisa ser carregado, abastecido … você também precisa e nós o abastecemos todos os dias. E o seu receptáculo para essa transmissão, esse lugar, esse reservatório, sim, entra em e através do seu coração, mas, doces anjos de luz, vai para cada célula, cada micro porção, cada fibra do seu ser. Há momentos em que você me diz: “Bem, Gabrielle, eu não sinto isso.” Mas isso é porque você não está parando para sentir. E se você sentir que seus reservatórios estão acabando, então é necessário, faz sentido, reservar um tempo para simplesmente permitir o reabastecimento.
Nesse entendimento básico, você passa a perceber a verdade, sim, como trombeta da verdade, você percebe a verdade de que você é amor. O que você acha que é essa estrutura, essa estrutura maravilhosa que você e nós projetamos antes de sua encarnação, qual você acha que foi a substância, o material, a energia que usamos para criá-lo? Não, não é mera biologia. Na verdade, a encarnação é um empreendimento massivo e um acordo entre o invisível e o visível. Mas a energia que usamos para te compor de zero a cem, a mil, é o amor. Então, sim, pedimos para reabastecê-lo, mas também pedimos, imploramos, rogamos com você, para chegar a essa aceitação profunda, a compreensão, em cada esfera, dimensão e realidade, linha do tempo … você é o amor. E você o reconhece na realidade externa onde quer que esteja, porque você está se reconhecendo.
A consciência de unidade, que é a norma do Novo Tempo da Mãe, é simplesmente o amor reconhecendo o amor e a deliciosa variedade de expressões. Não é possível que alguns sejam amor e outros não, que X seja amor, mas Y seja excluído … isso não é, simplesmente não é assim que funciona.
Você tem muitas histórias, em todas as tradições, da alma perdida, do cordeiro perdido, do indivíduo ou do grupo, ou da civilização que faz um desvio cênico quando as coisas dão errado, ou devo dizer quando as coisas vão, vão embora do amor. E nós e você sempre estendemos a mão, estendemos seu coração, suas mãos, seu ser para tocar, conectar, reequilibrar e trazer essa energia de volta para a unidade da família, para a unidade do amor, porque todos são família, todos estão unidos.
E sim, houve aqueles que se dedicaram e se ofereceram para mostrar quando as coisas deram errado… conscientemente e não, não importa. Você os abraça e os traz de volta à unidade do amor. Nunca pode ser sobre exclusão; nunca pode ser sobre julgamento, dor ou punição. Esse conceito é absurdo. Não está em alinhamento com a divindade ou sua divindade.
E sim, eu ouvi você dizer: “Mas Gabrielle, eles erraram, eles feriram, eles mutilaram, eles mataram.” Que situação trágica. E então, você abraça, e você ajuda a se elevar acima. Você não vai em nome da paz para lutar uma guerra, para se engajar em um antigo padrão que apenas perpetua e continua aquele conflito. Você se eleva acima disso e traz todos com você.
Sim, é isso que Gaia está fazendo em sua beleza infinita. Ela está limpando, ela está acalmando e ela está demonstrando. Ela não expulsa as pessoas do planeta. Ela não muda algumas regras de gravidade e as joga no espaço profundo. Todos, todos, independentemente, são bem-vindos … e ela nutre, ela ensina e ela serve porque GiAnna é amor. Este anjo brilhante de rosa, exibindo em verdes e azuis, ela é seu exemplo, ela é sua professora, ela é sua Mãe mostrando-lhe como proceder. Portanto, transmute como Gaia o faz e envie a ela sua gratidão em total reconhecimento, aceitação de que você é amor, você não é nada além de amor, e qualquer outra coisa é um mal-entendido.
Isso não é arrogante, isso é humildade, isso é você dizendo: “Eu sou a Mãe, e a Mãe sou eu”. Que ela está dentro de você como você está dentro dela … como todos nós estamos em seu ser infinito, expansivo e eterno. Comemore isso, celebre a divindade dentro de seu eu sagrado e um no outro, enquanto vocês são movidos pelo coração e alimentados pelo amor.
Meus amados, vão com meu amor e vão com alegria.
Até a próxima.
Canalizado por Linda Dillon
Canal: Linda Dillon
Fonte Primária: https://counciloflove.com/
Fonte Secundária: https://eraoflight.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Patricia Crawford