Ouça a sabedoria de seu próprio coração e alma, pois de fato sua alma é sábia. Você é uma alma eterna, e sua alma não só teve existências neste planeta, mas muito além de tudo isso.
É vital neste momento importante, agora que somos solicitados a ultrapassar o limiar e entrar em uma vida e estilo de vida totalmente novos na Nova Terra. Nossa sabedoria interior e orientação é o que nos guiará, mais do que qualquer coisa fora de nós, e isso inclui a opinião dos outros. Não importa o quanto eles digam que nos amam, ou mesmo que estejam percorrendo a caminhada conosco.
Estou em um retiro nas últimas duas semanas, com mais uma semana pela frente, e estou descobrindo que a orientação é cristalina e realmente ampliada. Mais do que nunca, precisamos ser verdadeiros com nossos eus mais profundos e abraçar a Divindade interior. Pois, precisaremos navegar por águas inexploradas e, de fato, por espaços inexplorados. Mas, nunca estamos sozinhos, e sim guiados e amparados em cada passo do caminho.
Há uma grande união acontecendo agora. Não consigo nem mesmo colocar isso em palavras, mas de fato está ocorrendo uma imensa cura na criança interior. E de fato, toda a necessidade de agradar aos outros, de se sobressair a fim de ganhar a aprovação dos outros, todo o sucesso mundano e, e, demonstração externa está relacionada a isso.
Todos nós estamos sendo abertos ao núcleo e, de fato, solicitados a nos permitir estarmos abertos ainda mais. E em vez de fugir de nossa vulnerabilidade, de nossa própria ferida interior, somos chamados à buscar o espaço interior e buscar a totalidade que vem de dentro .
Somos todos inteiros e completos. Todos nós somos almas mestras.
À medida que as personas, o ego desaparece, ficamos cada vez menos inclinados a seguir o rebanho, e mais inclinados a buscar nossa própria Estrela do Norte, permitindo que a sabedoria de nossa alma nos guie. Mais do que isso, sempre buscando ir cada vez mais fundo dentro de nós e à medida que estamos prontos para cada passo em direção ao desconhecido, a orientação chega, exatamente no momento certo, e mais fortemente.
Estou descobrindo que de fato o amor é expansivo agora, assim como a orientação interna.
Sim, todos nós precisamos dar grandes saltos de fé. Para aprender a subir para o novo, para o profundo desconhecido e, de fato, uma vez que estamos no desconhecido, a alma se lembra.
As energias, de fato, estão realmente destruindo o velho. Pedaço por pedaço. E aí estamos nós, sendo formados de maneiras novas e muito mais elevadas. Expandindo. Nossa consciência se elevando a cada momento, assim como nossa percepção.
Quanto mais eu pergunto, mais recebo. Eu peço um insight. Peço sabedoria. Peço orientação a cada passo do caminho. Peço que meu coração esteja aberto a níveis cada vez maiores de amor. Mais do que isso, em permanecer na minha verdade mais elevada e vivê-la, não importa o que a vida traga.
Quando isso acontece, há paz interior. Há equilíbrio interno.
Disseram-me ontem de manhã que grande parte da minha vida foi uma luta árdua, muitas vezes contra todas as probabilidades. Agora me dizem para me render e me permitir ser presenteada pelo Divino, para que eu possa andar em alegria e beleza, e de fato experimentar o Poder do Amor em graus cada vez maiores. Eu repouso nisso.
Na verdade, não há nada contra o que lutar. Há apenas lições de alma no processo de maestria.
E mais do que isso, lições do Poder do Amor.
Amor incondicional.
Na verdade, existe apenas amor.
Quando começamos a perceber que cada experiência, cada encontro, tudo o que sempre acontece, de fato veio em nosso caminho para que pudéssemos expandir no domínio da alma e, experimentar o Poder do Amor de maneiras sublimes. De fato, ficaríamos gratos a cada encontro, não importa o quão grande ou o quão pequeno. Pois, cada um traz um presente de Amor, traz crescimento e e nutri a alma. Se apenas nos abrirmos para receber o presente em amor, e com amor e gratidão.
Canal/Autor: Judith Kusel
Fonte: https://www.judithkusel.com
Tradução: Sementes Das Estrelas / Mariana Caetano da Luz