Selácia - "O presente da espera" - Sementes das Estrelas

Selácia – “O presente da espera”

Compartilhe esse artigo

PROCESSO LUNAR PODEROSO

Você já se sentiu como se estivesse esperando que algo se manifestasse, algo terminasse ou encontrasse alguém importante para o seu futuro? A espera pode parecer um vazio doloroso e incontrolável. Às vezes pode parecer uma punição, seu ego o convencendo de que você não é digno, ou que você não pode ter o que deseja. Continue a ler para entender o dom da espera e como administrar o vazio enquanto espera.

CONTEXTO QUÂNTICO PARA A ESPERA

Como um lembrete, em um nível quântico, não há espera. A vida é fluida e está sempre em movimento de um momento para o outro. Não importa o quanto as coisas pareçam estagnadas, a energia está sempre em movimento.

Na verdade, a mudança é um processo contínuo em nossas vidas. Tudo o que somos e tudo o que nos tornaremos, surge de nossa própria energia ao longo do tempo.

Exemplos:

Em sua ancestralidade e em vidas passadas está um padrão de energias o impactando nesta vida. Muitos traços e habilidades aprimorados ao longo do tempo aparecerão em sua vida atual.

Uma alma gêmea de outra época e lugar pode retornar para você nesta vida como seu parceiro de vida.

Uma comunidade de pessoas com as quais você já encarnou pode retornar nesta vida como colaboradores significativos.

O PRESENTE DA ESPERA

Imagine por um momento que o que você está impaciente para manifestar ainda não é propício ou não está pronto. Está lá nos planos internos, mas nos bastidores está energicamente. Às vezes, você pode sentir isso.

Se você ouvir o seu ego – impaciente com um senso linear de tempo e energia – você pode ficar frustrado ou zangado com a “espera”. O ego não gosta de esperar ou receber uma pequena parte da eventual manifestação. O ego não vê nenhum benefício em ser paciente ou precisar aprender algo antes de manifestar um objetivo.

Seu sábio eu interior compreende o presente da espera. Ele aceita que você está em um processo de transformação e que seu crescimento pessoal ocorre durante o aprendizado em cada estágio. O seu eu eterno mais amplo – a parte de você que é cósmica e tem uma visão geral do seu caminho de vida – entende a complexidade dos acontecimentos frequentemente orquestrados ao longo do tempo, antes que os objetivos se manifestem.

Digamos que você esteja impaciente para encontrar seu parceiro de vida, sentindo-se desanimado por ele não ter aparecido. Essa pessoa pode fazer parte do seu futuro, mas agora mesmo ele pode estar completando um trabalho interno específico ou terminando outro relacionamento. O presente da espera, neste caso, é que sua alma gêmea chegará pronta para estar com você.

PODEROSO PROCESSO LUNAR

Desde que nossas emoções desempenham um papel fundamental na compreensão e na manifestação de objetivos, aqui estão algumas idéias sobre como trabalhar com os ciclos lunares. A Lua está relacionada aos nossos sentimentos, instintos, intuição e inconsciente. Os ciclos lunares se relacionam com o início e o fim de nossas vidas. Usar esses ciclos para nosso trabalho interno pode levar a uma transformação profunda.

Luas novas como a de 8 de agosto são um excelente momento para se concentrar em começar algo novo – por exemplo, um novo hábito, uma nova abordagem para o cuidado pessoal, um novo começo para um relacionamento existente. Luas Cheias, como a que tivemos em 22 de agosto, são oportunidades para celebrar o ápice de algo, energizar uma meta ou focar na manifestação.

Tanto a Lua Nova quanto a Lua Cheia são auspiciosas para o trabalho interior, meditação e sintonia com o ser interior profundo, para o crescimento espiritual. Orações e meditações na janela dessas luas podem catalisar aberturas espirituais significativas e percepções gerais da vida.

Se você sentir que está esperando por algo que ainda não se manifestou, use o poder da Lua para um trabalho interno, de modo que possa ligar os pontos em relação ao acaso. Algumas coisas que você deseja que aconteçam, como um lembrete, podem já estar em jogo – mas além de sua consciência. Lembrar disto o ajudará a navegar melhor pelas mudanças e a ter mais paciência com o momento do acontecimento.

Autor: Selácia
Fonte: http://selacia.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Selácia Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author