Jenny Schiltz - "Mensagem do Coletivo de Cavalos" - Sementes das Estrelas

Jenny Schiltz – “Mensagem do Coletivo de Cavalos”

Compartilhe esse artigo

Recentemente, eu estava trabalhando para limpar e curar a aura de animais de estimação inscritos para a limpeza da aura, quando um grupo de cavalos deu um passo à frente, não eram cavalos que estavam na limpeza da aura. Em vez disso, era uma representação do coletivo de cavalos. Eles tinham uma mensagem para compartilhar:

“Há uma grande instabilidade no campo. O homem engaiolou e atrelou os cavalos ao invés de deixá-los correr livres, isso impactou o trabalho do cavalo em ajudar com os campos quânticos e linhas ley.

(Lembro-me dos elefantes. Eles são responsáveis por manter as linhas ley desobstruídas em suas longas jornadas e estrondos profundos. Agora, no entanto, eles estão relegados a reservas, o que atrapalhou seu trabalho há eras atrás.)

Com o advento dos carros, os cavalos se tornaram um luxo, uma paixão ou simplesmente uma besta de carga invisível, mas seu trabalho original raramente era compreendido. Hoje, muitos cavalos são usados para ajudar os humanos a recalibrar seus campos individuais em atividades como a equitação terapêutica. Embora isso seja benéfico, é uma fração do trabalho que já foi feito.

Nesta época de grandes mudanças, os campos mórficos são instáveis e muita energia está sendo dada aos campos que impedem e restringem a expansividade que os humanos estão atingindo agora. (Pareciam campos de energia se sobrepondo e travando uns nos outros para criar uma parede, uma caixa ou uma gaiola)

Estamos fazendo um chamado para os humanos, pedindo-lhes que ajudem em nosso trabalho, para manter não apenas suas áreas pessoais, no entanto, mais se eles puderem. ”

Eu perguntei como fazer isso:

“Visualize um contêiner em torno de sua casa, seu trabalho e até mesmo sua cidade. Vá para o solo e suba para os céus.

Olhe dentro do contêiner, o que há? Se houver medo, raiva, divisão, carência, restrição e preocupação, remova-os do recipiente. Invoque o vento Leste para soprá-lo.

Quando terminar, convide o vento Oeste para trazer esperança, clareza, força e perseverança. Mais importante ainda, invoque o amor e a retidão centrados no coração.

Isso terá que ser repetido. Quanto maior o contêiner, mais frequentemente ele precisará ser refeito. Pois dentro de seu contêiner podem haver muitos que estão permitindo os campos de divisão, raiva, medo e restrição em seu campo pessoal, o que causa um grande impacto no coletivo. ”

Eu perguntei se era inútil porque as pessoas continuamente traziam os campos prejudiciais aceitando e absorvendo tudo o que está sendo empurrado para nós.

“Tudo o que você pode fazer é oferecer uma escolha. Quando alguém está preso ao medo e à negatividade, oferecer uma escolha de energia diferente pode ajudá-lo a ver além”.

Com isso, o rebanho se afastou e desapareceu nos éteres.

Se você puder ajudar nesta tarefa, faça-o. Comece com sua casa e, quando se sentir confortável, estenda-a para seu bairro, sua cidade, até mesmo para seu Estado. Isso não deve ser exaustivo, portanto, se tornar-se exaustivo, recue para o escopo no qual está fazendo a manutenção.

Diz-se que o vento Leste que você invoca para soprar os campos mórficos negativos contém forças poderosas e antigas, e a energia do dragão. O Vento Oeste que é chamado para trazer os campos mórficos positivos tem tudo a ver com novos começos e energia primaveril de crescimento e abundância.

Se puder, adicione isso à sua rotina diária. Mesmo 5 minutos por dia farão maravilhas, especialmente se mais e mais pessoas participarem. O objetivo é oferecer uma escolha de energia. Expansivo e esperançoso versus restritivo e medroso.

Devemos também escolher a energia que mantemos em nossos campos pessoais. Deixe seu coração guiar você. Deixe que ele lhe diga o que está mais alinhado ao seu estado natural de ser.

Jenny

Autor: Jenny Schiltz
Fonte: https://jennyschiltz.com/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Patricia Crawford
Veja mais Jenny Schiltz Aqui 

Compartilhe esse artigo

About Author

Comentários estão fechados.