Judith Kusel - "Irmandade da rosa" - Sementes das Estrelas

Judith Kusel – “Irmandade da rosa”

Compartilhe esse artigo

Naquela vida você foi uma das Irmãs da Rosa que ali serviam, uma Irmandade do Amor Universal, amor incondicional, que atende os mais altos graus por ser a força amorosa mais poderosa incondicionalmente e assim representada pela Divina Mãe do Amor e do eterno Amor onisciente que está sempre presente, nunca ausente e nunca termina. As sacerdotisas foram treinadas para se tornarem transmissoras, ou instrumento nas Mãos Divinas e depois permitirem que o Amor Divino Mãe passassem através delas, para quem precisasse curar, ou mesmo abençoar ou, às vezes, apenas segurar nos braços do Amor. Elas de fato se tornaram representantes da Mãe Divina na Terra.

Isto estendeu-se ao uso de óleos de rosas preciosos, que cultivaram e criaram em unções e curas e até mesmo em cerimônias. Pois é o óleo de maior frequência vibracional que existe e, de fato, sagrado.

Naquela vida você amou tanto os jardins de rosas e é verdade que contribuiria na destilação dos óleos e depois perceberia que isso era sagrado e santo. Cada rosa era cultivada por seus perfumes e óleos mais requintados e então, antes da colheita,solicitava a criação das mais altas geometrias sagradas e, assim, oferecia-se a si mesmo no mais alto serviço amoroso. Então, a rosa seria colhida, abençoada e santificada e passaria pelo processamento. Uma vez que o perfume e os óleos tivessem sido extraídos, o que restava era abençoado e reciclado, então cada lote de perfume e óleo era então abençoado novamente e santificado. Quando se faz isto, ele traz à tona os mais altos padrões e formas geométricas sagradas do que foi criado e assim será de tão alta frequência e vibração, que quem quer que se abençoe com ou onde se use, a frequência vibracional do portador será imediatamente elevada à frequência do Amor Feminino Divino. Para a Irmandade da Rosa, de fato, muitas vezes, a vida foi imensamente desafiadora para si mesma, a fim de ganhar o mais alto estado de pureza, de amor incondicional por si mesma e pelos outros, sempre expandindo o Eterno Poder Divino do Amor – em sua forma e expressão mais pura! Cada uma das Sacerdotisas tornou-se assim a Rosa Sagrada e Santa, e do Poder do Amor.

Canal/Autor: Judith Kusel
Fonte: https://www.judithkusel.com
Tradução: Sementes Das Estrelas / Juliane Becker Aoto

Compartilhe esse artigo

About Author