(Elthor, você tem uma mensagem para nós hoje?)
Sim, humana. O que você acha que os humanos precisam ouvir neste momento de mudança planetária?
(Acredito que eles precisam ouvir sobre paz, pois não é fácil encontrá-la neste momento.)
Eu, Elthor, estou falando. Eu lhes trago ardentes Códigos de Luz de Ascensão neste dia. A paz está dentro. Vocês não a encontrarão fora de vocês, o grande mistério. A paz pode ser obtida em qualquer situação, pois quando se está em paz, se flui com o Sopro Divino de Tudo O Que É, do Criador. Muita – muita turbulência vemos. Eu falo em nome do Coletivo de Dragões Ascensionados, com quem esta pessoa trabalha em estreita colaboração em seu Eu de Dragão Ascensionado, assim como muitos de vocês também fazem. Muitos de vocês são nossos parceiros em sua forma humana ou de dragão ascensionado, é verdade que vocês podem ou não se lembrar. Mas vemos uma aceleração nas lembranças dos humanos que estão no caminho da ascensão Muitos não estão no caminho da ascensão como vocês acreditam que estejam. Todos têm seu próprio caminho. A Ascensão deve ser escolhida ferozmente, profundamente, com firmeza a cada momento. Cada momento no plano terreno é uma oportunidade para ascensão ou descida à escuridão e às névoas. O reino das sombras está se dissolvendo nos reinos da luz. Há uma grande separação que vemos ocorrendo. (Estou vendo a casca de uma laranja ser retirada.) Assim como a casca da laranja tem que sair para se provar a fruta, também os mitos e as doenças deste reino devem ser removidos para que as verdades, o alimento interior possa ser revelado. (Estou vendo a laranja sendo separada em muitos segmentos. Cada alma está em sua própria jornada, cada segmento experimenta a origem de si mesmo de maneira diferente, todos são pontos de vista diferentes.)
Eu, Elthor, estou falando. Humanos, o que vocês sabem, e o que vocês pensam que sabem, e o que vocês deveriam saber são totalmente diferentes. Suas realidades estão sendo desnudadas e as verdades sombrias não mais poderão se esconder. (Estou vendo a laranja sendo espremida em suco. Assim como a laranja pode mudar de forma, e ainda é a laranja, o suco é uma parte da laranja, mas de uma forma diferente. O suco pode ser compartilhado com mais facilidade. Estou vendo o suco sendo derramado em muitos copos.) O fluxo de luz que está vindo para a terra será expansivo, todos vão sentir isso. Nem todos serão capazes de absorver o suco. Muitos não vão beber, mas todos vão provar. (Estou vendo a laranja crescer até ficar do tamanho do sol e se tornar Luz. Estou sentindo que esta explosão de Luz de Amor está muito próxima, muito nutritiva e ajudará a todos a se sentirem plenos e completos ou serem dissolvidos por ela.)
Eu sou Elthor. Eu falo em uníssono com os Dragões Ascensionados. Vocês devem despertar o seu dragão interior, que está acostumado com as mudanças de luz e as correntezas ardentes. Há muito fogo em seu reino. O fogo pode ser sagrado ou selvagem. Dominem seu fogo. Aprimorem-no. Desenvolvam-no. Respirem-no. Sejam seu fogo. Sejam a luz que vocês são das centelhas divinas. Faíscas podem iniciar incêndios ou podem arder por um tempo e se extinguir. Não os deixem diminuir seu fogo. Haverá muita fumaça. O reino está desmoronando.
Eu, Elthor, estou falando. Esta pessoa pediu que eu falasse sobre paz. Paz é descoberta interior, trabalho interno. As brasas estão interiormente em paz em meio ao calor, elas sabem quem são e mantêm sua luz, mantêm seu poder. Vocês são as brasas dos portadores do novo. Saibam seu lugar. É lugar de luz. É lugar de realidades vibracionais mais elevadas que estão perfurando as trevas deste reino com ardente tenacidade, ferocidade. Usem a palavra que desejarem, humanos. Não importa. Dragões não são muito de palavras. Somos mais de ação. Somos mais de luz, de vôo, de mudanças. Trazemos códigos de luz, de mudanças, de atualizações e upgrades. Nós reforçamos a vontade de “Tudo O Que É” com grande amor e paciência inflexível. (Estou vendo-os voar ao redor da Terra em um grande ciclone de luz arco-íris. Esses dragões ascensionados são todos brilhantemente coloridos. Prismas, diamantes de luz fractal estão surgindo de suas cores enquanto voam velozes ao redor de Gaia.) Somos parceiros da humanidade. Somos parceiros da ascensão de Gaia e tudo o que habita sobre ela. Nós somos os Dragões Ascensionados dos Caminhos Superiores, trazendo nossos códigos, nossos talentos para Gaia como uma oferta de paz. Pois este reino não conheceu a paz, a verdadeira paz por muitos ciclos. Um novo ciclo está começando. Os humanos escrevem livros sobre paz, escrevem música sobre outros trazendo-lhes felicidade, mas na verdade ela pode ser encontrada dentro de si.
Nós somos o Coletivo de Dragões Ascensionados. Estivemos quietos por algum tempo com as palavras, mas não com as ações. Somos criaturas de ação, de profunda paixão e criatividade. Temos sido criativos em como compartilhamos nossa luz e poder com este reino. Enviamos a vocês o seu próprio e individual ovo de dragão do despertar. Conseguem vê-lo? (Estou sendo presenteada com um ovo de dragão de cristal em tons de arco-íris e vejo que há uma rachadura nele, está se mexendo, vibrando e há nova vida dentro dele.) Estes são os novos códigos de ativação de dragão. Plantem-nos no espaço do seu coração na frente de suas asas e sintam seu pulsar. (Sinto o ovo de cristal bater no ritmo do meu coração. Parece selvagem, forte e livre.) Códigos de liberdade estão disponíveis e online agora. É hora de voar.
Humanos no caminho da ascensão, sintam suas asas batendo contra os fortes ventos que sopram. (Estão me mostrando um penhasco rochoso e há névoa abaixo, não consigo ver o fundo do abismo.) Vocês vêm o que estamos mostrando a vocês? É hora de voar. Um novo mundo está sendo criado. Claro que o velho deve desmoronar. Os dragões voam bem através das névoas e sombram, pois somos guiados por nosso próprio conhecimento interior. Nossos sentidos aguçados estão ligados ao nosso coração, ao nosso próprio eu superior e voamos corajosamente através da escuridão, pois trazemos nossa própria luz. Vocês, humanos. Vocês estão fazendo o mesmo. Estas são águas e céus desconhecidos para a humanidade. É por isso que vocês são fortes o suficiente para lidar com isso. Despertem a visão do seu dragão interior dos caminhos dimensionais mais elevados. Voar é a maneira mais rápida de atravessar esta fase. Voem acima das ondas de energia. Voem acima das névoas e das sombram e vocês verão claramente, pois verão com seus corações, com sua própria visão de dragão interior, preenchidos com as energias dimensionais superiores. Tudo está sendo transcendido, elevado. Tudo o que vocês conhecem não existe mais.
Nós somos o Coletivo de Dragões Ascensionados. Cultivem seu ovo de dragão de cristal. Comuniquem-se com ele. Sincronizem-se com o humano cristalino que vocês estão prestes a se tornar e serem parceiros dos reinos. Esta é uma ótima parceria. Esta é uma ótima colaboração.
Nós somos o Coletivo de Dragões Ascensionados. Nós coletivamente juntamos nossas forças. Trabalhamos como um único ser. Somos mais fortes juntos. Vocês, humanidade, são muito mais fortes juntos. É por isso que a fragmentação de seu reino humano foi tão calculada. Somos dragões de muitos tamanhos, tipos, escamas, cores. Entretanto, estamos todos unidos em nosso propósito, em nossa paixão por servir. Seria bom para a humanidade se unir dessa maneira. Nós vemos isso como se estivesse acontecendo agora. Os inícios já estão a caminho.
Vemos muitas mudanças depois da dor da fragmentação. Lembrem-se de sua paz interior. Lembrem-se de seu dragão interior. Já dissemos o suficiente por agora. Não estamos aqui para falar. Estamos aqui para oferecer Códigos e Ação. Estes são os tempos de mudança. Esperem por eles. Abracem-nos. Voem através e acima daquilo que dói e desenvolvam sua própria cura interior através de seu Sopro de Deus Interior, sua luz interior que brilha tão intensamente na escuridão. E saibam que vocês vieram humanos, vocês vieram para isso. Nós somos o Coletivo de Dragões Ascensionados do despertar de Gaia. Paz humanos, paz.
Canal: Galaxygirl
Fonte: https://eraoflight.com
Tradução: Sementes Das Estrelas / Claudia Tamblay