É tempo de se erguer-se acima da velha Terra e de tudo o que alguma vez foi criado nela, derramando o Velho Eu e tudo o que já foi antes. Tudo isto está desintegrando-se, e já não se pode manter, por mais que alguns estejam tentando desesperadamente de deixar tudo no seu lugar. Quanto mais tentam manter as coisas no local, mais buracos aparecem e, na verdade, tudo mais está escorregando através de seus dedos.
Por Decreto Divino o Planeta Terra ascendeu e assim a Nova Terra está aqui, vibrante, requintadamente bela e em uma criação totalmente nova. Quando entramos plenamente nela, SOMOS uma nova criação: detemos uma nova forma e entramos na plenitude do nosso Poder de Alma e abraçamos a Divindade dentro dela. Abraçamos o Poder do Amor e vivemos isto. Vivemos a nossa verdade mais elevada da alma e não podemos ser de outra forma que não seja esta.
Mantenha-se centrado. Não permita que algo ou alguém o desloque fora do seu centro. Viva a sua verdade mais elevada e, nunca compre no medo e na consciência do medo, nem dê o seu poder a alguém ou a algo. No aspecto mais elevado da verdade da sua alma e da Nova Terra, é destemido e assim viverá o seu mais elevado domínio da alma, e cada momento presente estará impregnando amor puro e incondicional e, de fato, a inspiração mais profunda para trazer seus próprios dons e propósitos de alma na forma e estar da Nova Terra.
Cada momento presente, cada passo que dá, está ancorando a sua nova vida de alma na Nova Terra e também co-criando a Nova Era Dourada.
Está aqui!
Estou vivendo um enorme senso de busca – verdadeiramente andando no desconhecido e, aliás, que aventura! E que bênção! Integralidade, Unicidade e Unidade! E mais do que isso – Amor!
Cada passo está cheio de Divindade e de fato, caminha-se na companhia dos Céus e sempre protegido e guiado e todas as necessidades sendo satisfeitas – e cada momento estão a desenrolar-se milagres para aqueles que têm olhos para ver, e, realmente, a vontade de explorar o além do além.
Por Judith Kusel
Canal/Autor: Judith Kusel
Fonte: https://www.judithkusel.com
Tradução: Sementes Das Estrelas / Juliane Becker Aoto
Postado nas categorias: