Descobrindo a magia da vida - Sementes das Estrelas

Descobrindo a magia da vida

Compartilhe esse artigo

Estou sentindo tão apaixonada e comovida agora mesmo!!! E quero que vocês saibam de algo e levem a sério e considerem que pode realmente ser possível para vocês:

Existe uma MÁGICA conexão entre você, e a Vida em si.

E como você experencia isto, é fortalecida por si, pela forma como escolhe usar seu LIVRE ARBÍTRIO.

E se você quer que seja fácil, você pode descobrir como permitir que seja fácil. E se você quer ser recebido com amor por pessoas que te pagam com alegria ?

Você pode encontrar com amor as pessoas que te pagam alegremente. Se você quer encontrar o caminho certo para compartilhar suas ideias, sua arte, seu treino, suas meditações guiadas, sua escrita, seu amor no relacionamento, sua amizade, sua habilidade de liderança, sua paixão pela natureza, seu trabalho energético…

Seja o que for que você deseje, a Vida irá trabalhar com você, para que isto aconteça.

Eu aprendi ao longo deste último ano, embora não trabalhando e estando mais doente do que alguma vez estive, como deixar a VIDA me ajudar. E graças a DEUS aconteceu!! E agora sei como me deixar ajudar e ainda mais importante ? Como sentir-me suficientemente amada para não sentir nenhuma necessidade de limitar isso. Agora Eu convido, peço, recebo ajuda repetidamente, em quase tudo!

Conseguem ver como isto pode ser muito mais do que eu imaginava ser possível ?

Embora não trabalhe mais de um ano, eu descobri que a Vida, de fato, tem para mim. Estava lá para mim. Estava antecipando o que eu precisava, e à medida que espero isto, recebo ainda mais. Conforme começo a pedir mais, recebo mais. À medida que comecei a acreditar e a esperar ser atendido, os presentes vieram de formas maiores.

Novos desejos, novos presentes, novos sinais inesperados, orientação para a informação certa, curar, recuperar, descansar, aliviar estresse, fazer as minhas compras, lavar minhas roupas, pagar minhas contas, ter suporte emocional para os desafios de todas as experiências, encontrar maravilhosos novos amigos que entendam minha experiência e possam me ajudar a aprender como fazer o mesmo,e muito mais.

Este último ano foi-me dado tanto que fiquei impressionada. E com isso o que eu realmente quero dizer é que fui arrebatada pelas velhas formas de estar – onde na verdade pensei que só eu é que estava fazendo tudo isto…

Sim, apesar de canalizar e trabalhar com Anjos, ainda sentia que a maior parte eram apenas coisas que se esperava que eu fizesse. Herdei um sistema de crenças que eu era capaz e, portanto, devia SER CAPACITÁVEL.

Mas depois fiquei doente e descobri que (deitada no sofá dormindo ou vendo televisão todo o dia) não reduzia o que eu recebia. Simplesmente mudou a forma como chegou até mim. E como eu permiti mais, continuou a aparecer. Então? Habituei-me – deixando que a Vida cuidasse de mim. E adivinhem só? Eu não fui punida. Não houve um contratempo para que eu começasse a esperar muito de tudo livre e fácil. O que aconteceu como eu esperava, é que depois ficou ainda melhor!!

Aprendi como PEDIR mais e como me permitir receber mais. E mais. E muito mais. Repetidamente, enquanto basicamente não fazia quase nada. Será que isso desafia as suas crenças? Com certeza me fez sair da água.

Aprendi a receber muito para além da ação que estava a tomar (e que tenho esse pensamento mostra-me o que eu costumava pensar que era necessário receber, certo? )…. Deram-me tanto, completamente para além de toda a lógica, e de uma forma, muitooooo mais do que eu teria esperado no passado.

Magicamente – as coisas certas vieram. Uma e outra vez.

O meu sentido é que isto é sempre possível, e foi-me dado poder porque aprendi a confiar na Vida.

Aprendi a pedir (dar permissão – livre arbítrio, lembra?) e a permitir-me receber – esperar e acreditar que a Vida apareceria para mim. Mesmo quando por vezes parecia que não, cresci a acreditar que tudo iria ser profundamente, verdadeiramente, um bem para mim. E assim foi.

É. Continua a ser.

[ Suspira. (Sorri) Completamente impressionada pela vida! ]

Vivo agora de uma forma mais profunda e muito mais colaborativa com a Vida. É mais do que alguma vez pensei que fosse possível. Sei realmente quão profundamente sou amada e espero ser tratada. Espero que Deus, o Divino, os Anjos, a Vida em Si me ajude a criar aquilo que desejo. E? Sei que os meus próprios desejos são também um dom – é a direção do Divino para como fluir, expressar e criar a minha Vida. Abraço-a tal como me abraço, agora, com alegria!!!!!

Eu nunca mais serei a mesma. Obrigada Eu Divino, Anjos, Dragões Galácticos, Kuan Yin, Ashira, Conselho de Luz Radiante, Universo, Unicidade Infinita – (e seja qual for a classificação que lhe fale). Agradeço Tudo o Que É, por me ensinarem o quanto sou verdadeiramente amada, quanto está aqui para mim e como pode ser maravilhoso viver e colaborar diretamente, diariamente, repetidamente com a VIDA, esperando a maravilha. A VIDA trabalhou comigo, para conseguir tudo. E agora que estou melhor, isso ainda está acontecendo.

Não preciso estar doente, ou em apuros, para receber SUPORTE MASSIVO. Para ser atendida. Para ser amada. Eu decido no que acredito, confio, espero… Com efeito, o que eu experimento. E, a lição mais importante – que este é um processo contínuo e iterativo de crescimento, abertura, expansão, mudança e transformação do meu sentido do que é possível nesta co-criação e com tudo isto ? Elevação de tudo.

Canal: Ailia Mira
Fonte: https://expectwonderful.com
Tradução:  Sementes Das Estrelas / Juliane Becker Aoto

Compartilhe esse artigo

About Author