“Sou Eu quem sou você: e é você quem Sou Eu. E onde quer que você esteja, Eu estou lá. Pois Eu estou semeado em tudo: e você coleta-Me de onde quiser. E quando você coleta a Mim, é a si mesmo que você coleta.” (Gospel of Eve) A Flor da Vida é um símbolo de 19 círculos sobrepostos em simetria sêxtupla, que pode ajudá-lo a se conectar com a fonte universal de energia do tempo-espaço e encontrar o caminho de Volta Pra Casa.
A representação mais antiga dessa geometria sagrada foi encontrada no templo de Osíris, no Egito, que data de mais de 6.000 anos; também foi em Éfeso, Turquia; na Galiléia e Massada, em Israel; Amritsar, Hampi, templos budistas, na Índia; na Cidade Proibida na China; em templos japoneses. No Budismo é o símbolo da sabedoria e do renascimento, e acredita-se que se meditar neste símbolo, alcançará a iluminação. No Hinduísmo está no padrão dos sete chakras; simboliza as Virtudes e mistérios inerentes à Vida em tudo ao nosso redor assim como tudo em nosso corpo.
Representa o amor universal na interconexão de seus círculos – de como estamos interconectados uns com os outros. Representa a Unidade nos sete círculos sobrepostos no centro.
Está no Cubo de Metatron, simbolizando o projeto da Criação, o desenvolvimento da consciência e a espiritualidade. Os cinco sólidos platônicos formam a base dos círculos centrais do Cubo e a construção de toda a matéria do universo, e são revelados como: Estrela tetraedro; Hexaedro; Octaedro; Dodecaedro; Icosaedro “Sólidos Platônicos são padrões arquetípicos por trás dos quatro elementos de toda a Criação: Terra, Fogo, Ar e Água. O quinto Elemento é o Éter.”
Esses padrões celestiais são chamados de o Portão do Homem ou o Portão de Prata, que é o movimento anual de nosso Sol em sua trajetória elíptica através das constelações, movendo-se por milhares de anos em ciclos de evolução chamados de Precessão dos Equinócios.
A escala dos formatos dos sólidos platônicos é diferente, mas as proporções entre eles têm as mesmas geometrias.
O Universo se move e evolui em espirais, todas as polaridades opostas resolvem-se espiralando até o equilíbrio …. O movimento de energia espiral tem o centro que é chamado de olho – aonde está o zero absoluto, neutro ou o centro calmo.
O centro na espiral da consciência existe em todas as coisas vivas.
Tetraedro
O primeiro Sólido Platônico é o triângulo com quatro (4) lados e representa o elemento FOGO. Está relacionado com as trajetórias de intercessão dos planetas Júpiter e Marte.
Hexaedro
O segundo Sólido Platônico é um quadrado com seis (6) faces e representa o elemento TERRA. Está relacionado com as trajetórias de intercessão dos planetas Saturno e Júpiter.
Octaedro
O terceiro Sólido Platônico é um triângulo com oito (8) faces e representa o elemento AR. Está relacionado com as trajetórias de intercessão dos planetas Marte e Terra.
Dodecaedro
O quarto Sólido Platônico é um pentágono de 5 lados com doze (12) faces e representa o elemento a substância de tempo e espaço que constrói matrizes. Está relacionado com as trajetórias de intercessão dos planetas Terra e Vênus.
Icosaedro
O quinto Sólido Platônico é um triângulo com vinte (20) faces e representa o elemento ÁGUA. Está relacionado com as trajetórias de intercessão dos planetas Vênus e Mercúrio. O quinto padrão foi considerado a Substância Universal da criação e, em algumas Escolas de Mistérios, foi considerado o Éter.
Os Códigos dos Símbolos de Luz constroem as frequências de luz e som; e são compostos de configurações eletromagnéticas de energia.
Essas configurações de energia de luz e som são programadas nos padrões geométricos fundamentais (no centro- torus) e direcionam o ângulo, a velocidade e a rotação das unidades de consciência.
Essas configurações estabelecem como elas refratam a luz e se replicam. Os Códigos Símbolos de Luz direcionam o caminho que a energia da consciência se moverá na forma.
Quando se ajusta ou altera os Códigos Símbolos de Luz, o padrão geométrico fundamental (do centro) é alterado e isso impacta a mudança a ser feita no Corpo Crystal.
A ASCENSÃO ESPIRITUAL E/OU A EVOLUÇÃO HUMANA ATRAVÉS DA EXPANSÃO DA CONSCIÊNCIA PODE SER ACELERADA OU APOIADA AO SE ATIVAR OS CÓDIGOS SÍMBOLOS DA LUZ QUE SÃO INERENTEMENTE UMA PARTE DA ESTRUTURA GEOMÉTRICA FUNDAMENTAL (DO CENTRO) DO CORPO CRYSTAL.
Os Códigos Símbolos da Luz direcionam o padrão de frequência no DNA, o que ativa níveis adormecidos do DNA e funcionem em níveis mais elevados.
A mente pode ser usada para direcionar os Códigos Símbolos de Luz, as Geometrias fundamentais (do centro), para direcionar frequências no corpo para cura, bem estar e para uma variedade de propósitos para o aprimoramento da consciência.
OS CÓDIGOS SÍMBOLOS DA LUZ OPERAM NO NÍVEL DA MENTE INCONSCIENTE E DIRECIONAM PADRÕES FUNDAMENTAIS NO CORPO CRYSTAL PARA ALTERAR OS CÓDIGOS-BASE DA MATÉRIA.
Quando usamos os Códigos Símbolos de Luz no trabalho nas Redes de grades, eles programam e direcionam ângulos de refração da luz numa forma geométrica, o que altera a maneira que a energia eletromagnética pulsa e se move no holograma.
Quando se usa os Códigos Símbolos de Luz em uma dimensão, simultaneamente o campo sonoro da dimensão acima é alterado. “
Assim a mudança das linhas de tempo é causada, e muda-se a realidade da existência.
Autor: Lisa Renee
Fonte:https://energeticsynthesis.com
Tradução: Vilma Capuano
Para mais mensagens como essa, clique aqui