Saudações, Sou Saint Germain e é uma honra apresentar-me a vocês mais uma vez. Tenho entregue muitas mensagens e expressões de percepções ou energia a vocês durante este período de ascensão.
Estou extremamente animado e no meio do processo de ascensão que está ocorrendo, adicionando minha própria sabedoria, orientação e apoio a todos que estão se movendo através do processo de ascensão agora.
Neste momento, eu, Saint Germain, desejo compartilhar um insight para abrir sua mente, para criar uma nova perspectiva, uma visão ou um entendimento que você pode levar adiante em sua ascensão e sua existência na Terra.
Quando temos uma visão ou um entendimento em nossas mentes, isso nos ajuda a seguir em frente e alcançar o que é necessário. Também permite que seu próprio ser abra algumas novas oportunidades e experiências, bem como permite que novas energias entrem em seu espaço.
A visão, o foco que desejo compartilhar com você é de um futuro consciente, até mesmo um presente consciente. Cada ser na Terra está embarcando em sua jornada espiritual. Eles estão se movendo através da ascensão com a Mãe Terra e nós, os Mestres Ascensionados, os Arcanjos, guiando e apoiando. Também estamos avançando em nosso próprio processo de ascensão. Não podemos julgar nenhum ser na Terra.
Se você percebe que um ser não está seguindo seu processo de ascensão, é impossível julgar porque você não conhece seu processo de ascensão, não conhece o caminho que escolheu ou os objetivos que está tentando alcançar. Portanto, é importante aceitar que cada ser na Terra está passando por seu processo de ascensão e que cada ser é um ser espiritual.
Você pode se conhecer como um ser espiritual movendo-se através do seu processo de ascensão, se assim for, você tem muita sorte de ter essa compreensão e consciência, por favor, parabenize-se. Você se permitiu reconhecer mais do que a realidade que atualmente é a sua existência, e isso o apoia imensamente.
Como um ser espiritual, você pode reservar um tempo para meditar, para se concentrar em sua respiração, talvez você esteja observando seus pensamentos, suas reações e suas emoções. Talvez você reserve um tempo para curar feridas emocionais de seu passado, de sua infância ou de vidas simultâneas.
Você pode reservar um tempo para se conectar com seus guias, o Criador, para permitir que o Criador flua através de seu ser. É possível que você canalize ou receba inspiração, intuição e orientação. Existem tantos caminhos, tantos processos de evolução espiritual. Portanto, é importante reconhecer qual é o seu foco.
Seu foco atual é ser um ser pacífico e atento sobre a Terra.
Isso incorpora tudo o que você está alcançando em seu caminho espiritual. Todos os seus interesses espirituais, seus objetivos espirituais e sua existência na Terra, até mesmo seus sonhos, seus desejos, suas aspirações. É um foco do presente e do futuro apoiando você e todos os seres em existência como um ser pacífico e consciente.
O que significa existir como um ser pacífico e atento?
Reserve um momento para considerar o que isso significa para você. Observe os julgamentos que vêm de dentro do seu ser. Por exemplo, é impossível estar atento o tempo todo ou é impossível estar em paz o tempo todo. Como alguém pode estar em paz quando sente raiva ou frustração em seu ser?
Talvez você sinta que estar em paz e estar atento é ser submisso e não manter o seu poder ou não reivindicar o seu poder como se fosse seu. Pode haver várias opiniões e julgamentos que surgem em sua mente quando eu o convido a existir como um ser pacífico e consciente na Terra.
Eu o encorajo a realmente reconhecer e observar suas reações quando o convido a ser um ser consciente e em paz na Terra. Conforme você reconhece suas reações, você reconhece as energias que estão atrapalhando você, os processos de pensamento, padrões, crenças que estão impedindo você de ser uma pessoa consciente e pacífica.
No entanto, ao fazer isso, desejo parabenizá-lo porque você está sendo um ser atento e pacífico na Terra, simplesmente permitindo-se reconhecer suas reações e não é varrê-las para debaixo do tapete, para se livrar delas, mas para simplesmente reconhecê-las.
Convido você antes de reagir a qualquer coisa, lembre-se de que você é um ser pacífico e consciente, dê a si mesmo compreensão, empatia, bondade, amor e perdão, se necessário. Observe sua reação e deixe-a ser tão crua quanto precisa ser. Como um ser consciente e em paz, é importante respeitar os outros e também a nós mesmos.
Então, se suas emoções são cruas, leve-se para algum outro lugar onde você esteja seguro, deixe essas emoções estarem cruas ou deixe-as vir à tona, deixe-as fluir. Deixe-se viver como um ser físico na Terra e descobrirá que libera emoções e pensamentos com facilidade. Você se verá progredindo naturalmente, sem qualquer encorajamento, você se tornará um ser pacífico e consciente. Você simplesmente entra nele.
Quando você pensa em um ser pacífico e consciente, também precisa considerar o que é ser humano. Quando você considera o que é ser humano, é importante considerar suas necessidades. Considere o que o faz feliz, realizado e completo. Também é importante considerar que há necessidade de respeito, não só por você, mas pelos outros, seus limites, suas fronteiras, seus desejos e suas necessidades.
Desejo encorajá-lo a reconhecer, nos próximos dias, o que significa para você ser um ser humano, reconhecendo que você tem emoções, pensamentos, sensibilidade e sensações em seu corpo. Você tem desejos e aspirações, quer ser amado, seu corpo precisa de alimento, você precisa de amizade e apoio. Existem tantas coisas que quantificam o ser humano.
É para você aceitar que é merecedor de todas essas coisas e que, ao se concentrar agora no presente e no futuro de ser um ser atento e pacífico, você passará por um processo de cura que permite que você se torne exatamente isso, permitindo-lhe respeitar e reconhecer-se como ser humano.
Portanto, acelerando você ao longo de seu caminho espiritual e apoiando-o ao permitir que aqueles que são obrigados a entrar em sua realidade o façam. É tudo uma questão de respeitar a si mesmo, amar a si mesmo, ser gentil e generoso consigo mesmo e fazer o mesmo com os outros.
Permitindo que tudo flua; permitindo que as emoções fluam quando é necessário, permitindo que os pensamentos fluam nem sempre para estar envolvidos e permitindo-se sentir plenamente quem você é como um ser. Levará algum tempo para incorporar este foco de existir como um ser consciente e pacífico e, ainda assim, você já é um ser consciente e pacífico, agora é hora de incorporar isso.
O maior conselho e orientação que posso compartilhar com você agora é ser observador, estar atento a todo o seu ser. Observe como está se sentindo, o que está pensando, seus hábitos, suas crenças, suas situações, suas realidades, suas criações, qualquer parte de seu corpo e esteja ciente.
Como você está consciente, lembre-se de que você é um ser pacífico e atento e, então, permita-se reagir a partir desse espaço, isso não significa que você tem que reagir de uma forma pacífica e atenta. Às vezes, as energias precisam se mover através do seu ser, as emoções, os pensamentos precisam se mover através do seu ser, mesmo através da sua realidade, para que você possa chegar a um espaço pacífico e consciente.
Aconselho-o, quando estiver com outras pessoas, a estar ciente delas, se puder, em muitos níveis de seu ser, não tente assumir o que elas estão pensando ou sentindo, mas simplesmente esteja presente com elas.
À medida que nos permitimos avançar nesta forma de estarmos presentes, não apenas com o seu próprio ser, mas com os outros, criamos uma realidade que é pacífica e plena de atenção, portanto, mais aberta às expressões do Criador.
Meu amor está com você eternamente,
Eu agradeço,
Eu Sou Saint Germain
Canal: Natalie Glasson
Fonte: https://omna.org/
Tradução: Candido Pedro Jorge / Sementes Das Estrelas