Lord Maitreya - "Trabalhando com o Seu Terceiro Olho" - Sementes das Estrelas

Lord Maitreya – “Trabalhando com o Seu Terceiro Olho”

Compartilhe esse artigo

Nosso terceiro olho é a lente através da qual criamos nossas percepções da realidade que escolhemos viver na Terra. O terceiro olho afeta nossas glândulas pineal e pituitária. A glândula pineal é a porta de entrada para o poder de nossa luz e de nosso mundo interior. Nos dá nossa direção e apóia nossa criatividade. Ajuda-nos a sermos entusiastas e determinados e ajuda-nos a crescer e a sermos flexíveis para que possamos fluir na vida.

Seu poder é o seu estado de ser – a pineal o leva ao seu SER.

A glândula pituitária nos ajuda a acreditar em nós mesmos e a encontrar a ação certa para o que fazemos e dizemos na vida. Ela governa tudo o que compartilhamos e projetamos em nosso mundo exterior.

Também afeta a forma como escolhemos perceber ou “ver” nosso mundo e os muitos mundos multidimensionais ao nosso redor. Afeta nossas crenças, nossos sonhos, nossas visões e nossa visão das coisas em geral. Quaisquer filtros que criamos e que estão localizados em nosso terceiro olho, colorem qualquer visão que temos de nossa realidade, não importa se estejamos vendo nossa realidade tridimensional ou outra realidade dimensional.

Se esses filtros não estiverem alinhados com a verdade divina, então eles precisam ser limpos e renovados regularmente porque afetam nosso ponto de vista ou como “vemos” as coisas em todos os níveis.

Lord Maitreya compartilhou conosco que temos sete filtros em nosso terceiro olho. Ele comparou cada filtro a uma pirâmide de consciência que fica sobre o terceiro olho. Ele nos ofereceu uma ativação para abrir nosso terceiro olho e nossa mente para um potencial superior.

Ele disse que enquanto escolhermos continuar a “ver” a nossa realidade apenas através do nosso terceiro olho e da nossa mente, não seremos capazes de nos abrir ao poder superior da mente da alma Universal.

O primeiro filtro é uma pirâmide preenchida com luz dourada e verde. Este filtro nos conecta com as histórias antigas de experiências da humanidade na Terra e colore nossa visão de nossa realidade atual com base nessas experiências antigas, que podem não ser mais relevantes. Este filtro nos afeta em muitos níveis. Lord Maitreya nos pede para liberar essas velhas histórias ou “registros” das experiências da Terra e escolher não viver nossas vidas através do que foi, mas do que é agora.

O segundo filtro é uma pirâmide azul e branca prateada. Esse filtro nos mostra o espelho de nós mesmos através dos olhos e das necessidades dos outros. Lord Maitreya nos pede para limpar este filtro para que possamos ver quem somos – o SER – através do espelho e poder de nossa luz divina. Ele nos pede que olhemos profundamente no espelho de nossa própria luz divina para que possamos ver o poder que possuímos.

O terceiro filtro é uma pirâmide amarela, vermelha e verde. Esta pirâmide mantém o filtro do poder da energia da criação e como exercemos esse poder. Este filtro pode ser uma distorção de nosso poder de criação e nos condiciona a usar o controle e a manipulação em vez de nossa luz divina. Lord Maitreya diz que este filtro nos mostra como escolhemos criar a nós mesmos e nossa vida. Mostra-nos o que escolhemos manifestar como nossa verdade por meio de tudo o que fazemos. Somos solicitados a ver como essa distorção afeta nossa percepção de nossa realidade e de nós mesmos em todas as dimensões. Lord Maitreya nos pede para ver todas as nossas criações e os dons que elas nos trazem através do que isso nos ensina e para ver também o poder que este filtro tem sobre nós. Ele pede, em vez disso, para permitir que a energia de criação da Fonte flua através de nós e preencha todas as nossas criações com seu poder e amor. Ele nos pede para chamar a Mãe da Criação e permitir que todas as Mães da Criação nos abençoem e se movam através de todas as nossas criações e as alinhe com nossa Luz da Fonte Divina. Ele nos pede para estarmos cientes do poder de criação que temos em nós mesmos e para recebermos as bênçãos desse poder da Fonte e não do que “vemos” em nosso terceiro olho e em nossas mentes.

O quarto filtro é uma pirâmide de receptividade rosa, branca e prateada. Ele diz que muitas ondas de energia fluem por esse filtro e vêm de muitas partes de nós. Essas são nossas emoções. Elas são ondas de energia – mensagens de nós mesmos para nós mesmos. Elas fluem através de nós continuamente. Essas mensagens nos guiam, nos estimulam, nos provocam, nos acionam e nos motivam. Nosso terceiro olho e mente estão sempre recebendo mensagens de nós mesmos. Elas vêm de muitas partes de nós. Algumas estão cheias de amor e algumas estão cheias de necessidade e desejo, algumas estão cheias de raiva e frustração, algumas lhe pedem para dançar e estar alegre e algumas dizem que estão perdidas e não podem encontrar seu caminho. Cada mensagem que é recebida em seu terceiro olho cria uma reação dentro de você e faz com que você fale, aja e veja sua realidade através da mensagem que você recebeu deste filtro. Lord Maitreya pede que você ouça as mensagens que são enviadas a você por meio deste filtro. Ele diz que cada uma quer ser ouvida. Elas vêm como ondas de energia fluindo através desta pirâmide de seu terceiro olho. Quer você escute ou não, isso afeta o modo como pensa, o que você acredita, como você fala e como você escolhe agir e, acima de tudo, como você percebe a sua realidade. Lord Maitreya nos pede que honremos todas as partes nossas que desejam ser ouvidas, recebidas e incluídas em tudo o que escolhemos criar em nossa realidade.

O quinto filtro é uma pirâmide de luz turquesa e prateada. É o filtro de sua alegria e amor. Lord Maitreya pede que você se concentre na alegria dentro de você e traga tudo que não pode ver sua alegria para esta pirâmide. Ele pede que você se sente nesta pirâmide e se conecte com sua luz e a reconheça para encontrar sua alegria. Você está pronto para reconhecer a sua luz? Você está pronto para abrir seu coração e dançar com a sua luz? Ele pede que você se torne um com sua luz e dance com sua luz. Você está disposto a dançar com a sua luz? Esta pirâmide de luz está repleta de abundância, de luz e não tem necessidade de criar separação porque entende que a consciência da separação não serve a você ou a qualquer outro ser. Se você não está dançando com a sua luz, Lord Maitreya pede que você se pergunte com que energia você está dançando. Ele pede que você deixe ir sua necessidade de separação e se concentre na alegria dentro de você, dançando com a sua luz. Ele pede que você descubra onde colocou sua alegria. Onde está dentro de você? Está no seu âmago, no seu centro, no seu coração ou você a escondeu em outra parte de você, enquanto dança nas sombras? Ele diz que se você escondeu sua alegria, então você criou outra coisa para substituí-la. Ele pergunta o que é isso? Qual é o seu parceiro de dança senão o seu divino espírito de luz?

O sexto filtro do terceiro olho é uma pirâmide branca prateada. Esta pirâmide ativa a pineal do seu ser e o conecta às muitas partes de você que dançam com o espírito da luz e mantém a sua sabedoria. Essas partes de você conhecem a luz dentro de você e vêm de muitas dimensões de luz e lhe chamam para vir e sentar-se com elas e receber delas. Elas pedem que você deixe ir todas as limitações que você mantém em sua mente que se vê como pequeno e limitado. Elas pedem que você deixe ir tudo o que não consegue ver o potencial do seu ser e que cria separação dentro de você. Elas pedem que você se eleve a uma vibração mais elevada e se abra para receber de seu eu superior. Você é solicitado a alcançar uma vibração mais elevada e escolher não se sentar em limitação e separação. Alcance este lugar mais alto. Não está fora de você, é parte de você. É a parte superior de você que oferece amor, orientação, luz e sabedoria. Estenda a mão e receba.

O sétimo filtro do seu terceiro olho é uma pirâmide de luz dourada. Você é solicitado a caminhar através deste filtro dourado até o seu Espírito Divino e permanecer na luz branca e pura do seu Espírito Divino. Ele o chama para abrir seu coração e se conectar com sua divindade. Abra-se para a sua pura luz. Escolha abrir seu terceiro olho e sentar-se na divindade de você mesmo e deixar que tudo o mais desapareça. Deixe para trás tudo o que está em separação nesta pirâmide dourada – todos os apegos, emoções, limitações e velhas histórias. Deixe tudo para trás e simplesmente sente-se aliviado, nu e sozinho na pura luz branca do seu Espírito Divino e respire a luz pura do seu Espírito Divino e permita que ela o preencha em todos os níveis do seu ser e se torne inteiro novamente.

Canal: In’Easa mabu Ishtar
Fonte: https://www.ishtarmasterchannel.com/ishtar
Fonte secundária: https://eraoflight.com/
Tradução: Flávia Grimaldi

Compartilhe esse artigo

About Author