“Se, em algum momento, falhamos em Criar Alegria em nosso ambiente, foi simplesmente uma experiência de discernimento na 3D.
De 15 de julho a 21 de outubro de 2021, a Mãe Terra e Seu Sistema Solar estarão totalmente imersos e inundados com imensas ondas iluminadoras de Luz Universal, Amor e Harmonia diretamente de nosso Centro Galáctico.”
A humanidade está evoluindo para uma experiência totalmente nova – uma Nova Realidade que exige que nos tornemos Seres Galácticos e Cidadãos Galácticos de todo o Cosmos.
O que quer que tenha funcionado e/ou nos atendido individualmente no mundo da 3ª Dimensão não mais funcionará ou servirá. Nosso foco está sendo sintonizado e voltado para a fusão e integração da consciência individual dentro de Toda Consciência para além do nosso planeta Terra.
Em 27 de março de 2017 – e continuando até agora – a Mãe Terra e os Seres planetários de Seu Sistema Solar moveram-se muito além do plano de experiência da 3ª Dimensão.
A espera acabou para que a humanidade decida se escolherá fazer o trabalho de se elevar para experimentar a Frequência Vibratória de Quinta Dimensão da Galáxia. Atualmente, a Zona da Mãe Terra e Seu Sistema Solar está operando totalmente em alinhamento com a Vibração da Quinta Dimensão!
Individualmente, a consciência humana tem uma consciência interna de seu Plano de Vida para Alinhar, Aplicar e Ativar com as escolhas de livre arbítrio.
Se optamos por ignorar todas as sinalizações, avisos e orientações do TUDO O QUE É e escolhemos o cenário do mundo material, é por nossa própria vontade.
Da mesma forma, quando escolhemos Alinhar, Aplicar e Ativar o Plano de Vida da Alma naquilo que sabemos e percebemos ser a Realidade do TUDO O QUE É – estamos escolhendo SER com todas as formas de Consciência dentro do Universo!
A “Galacticização” da Humanidade – já foi iniciada sua transformação, sua adequação como Seres Galácticos, Cidadãos Galácticos. A consciência do nosso Coração e Alma requer apenas o reconhecimento da Voz ainda Pequena dentro – a percepção de si mesmo como Espírito tendo uma experiência física enquanto acolhe essas conversas como Real.
Tudo dentro de todo o Universo é uma Criação da Centelha Original de Luz, Amor e Harmonia de Tudo O Que É. O propósito da existência da Mãe Terra no plano da experiência da 3ª Dimensão era obter uma compreensão da polaridade.
Através de nossas experiências polarizadas contrastantes, nós sustentaríamos e manteríamos nossas frequências vibracionais em alinhamento com a Luz, Amor e Harmonia de Tudo O Que É para Criar Alegria!
Se, em algum momento, falhamos em Criar Alegria em nosso ambiente, foi simplesmente uma experiência de discernimento.
O fracasso nunca levou à perda de nossos dons inatos de Luz Universal, Amor e Harmonia! A existência da Mãe Terra no plano de experiência da 3ª Dimensão do Universo foi inteiramente para o nosso APRENDIZADO. A capacidade humana de aprender e discernir fortaleceu e possibilitou nossa habilidade de Criar Alegria na Realidade de TUDO O QUE É. Nunca houve uma falha!
Quanto mais bem-sucedidos somos em Criar Alegria mais organicamente irradiamos e emitimos nossa essência natural de Luz Universal, Amor e Harmonia conforme nos movemos naturalmente pelo mundo.
Os Criadores de Alegria são almas que – a serviço dos Outros – sempre serviram ao Plano Divino na ascensão da humanidade com a Mãe Terra e Seu Sistema Solar no plano de experiência da Quinta Dimensão do Universo.
DE 15 DE JULHO A 21 DE OUTUBRO DE 2021, A MÃE TERRA E SEU SISTEMA SOLAR ESTARÃO TOTALMENTE IMERSOS E INUNDADOS COM IMENSAS ONDAS ILUMINADORAS DE LUZ UNIVERSAL, AMOR E HARMONIA DIRETAMENTE DE NOSSO CENTRO GALÁCTICO!
A iluminação do Caminho de nossa Vida será revelada nos próximos meses.
O fluxo das Ondas Iluminadoras de Luz Universal, Amor e Harmonia não será o Evento há muito esperado, mas sim uma série de eventos precursores, formatando e estabelecendo a VERDADE da Realidade de TUDO O QUE É.
A Luz Venceu! Assim estabelecendo os novos parâmetros da Vida na Mãe Terra como Seres Galácticos, Cidadãos Galácticos!
DE NOVEMBRO DE 2022 A MARÇO DE 2023, SURTOS DE ONDAS ILUMINADORAS DE NOSSO CENTRO GALÁCTICO IRÃO IMPULSIONAR a humanidade para a Unidade com a totalidade do plano de experiência da Quinta Dimensão do Universo. A ciência examinará as brancas oscilações que ocorrem por meio da tecnologia de ressonância Schumann da Mãe Terra.
Olhem para a frente agora, queridos, enquanto estamos fluindo em direção à Unificação com TODA A CONSCIÊNCIA em todo o Cosmos.
Paz e bênçãos na Unidade de Tudo O Que É.
Namastê
Canal: Alexandrian Kosmos
Fonte: https://www.facebook.com/alexandrian.kosmos
Tradução: Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Postado nas categorias: