Brenda Hoffman - "Essa parte da sua vida na Terra acabou" - Sementes das Estrelas

Brenda Hoffman – “Essa parte da sua vida na Terra acabou”

Compartilhe esse artigo

Meus queridos,

A maioria de vocês tem medo das imagens iminentes de desgraça que passam por sua mente. “Se isso acontecer, certamente que algo mais terrível vai acontecer”. Ainda assim, no próximo dia, você provavelmente terá uma imagem diferente fazendo cócegas em sua mente e implodindo o seu ser de medo.

Esses fatores de medo são meramente remanescentes de sua desgraça e melancolia da 3D que ocorreram vida após a vida 3D. Memórias tridimensionais não apenas vindo à tona para a limpeza, mas memórias lutando para permanecer em parte de seu ser.

Vocês fizeram um trabalho tão incrível de se encaixar nas caixas da 3D de medo que eram suas vidas que estão tendo dificuldades para descartar essas caixas. O que você ainda não aceitou, apesar de seu conhecimento interior, é que você está em um mundo diferente.

É como se depois de passar fome na infância, você continuasse se preocupando em não ter comida suficiente, apesar de herdar milhões de dólares.

Este é um novo mundo e um novo dia. Reivindique a si mesmo – bem como suas riquezas internas e externas.

Você pode estar com medo, mas essas peças do medo cairão se você permitir.

Pare de se apegar ao medo.

Medo que é apenas o fantasma de seu passado 3D.

É verdade que nem todos estão se permitindo entrar neste novo mundo. Isso não existe nem aqui nem lá, pois você é um precursor. Você ajudou a criar este novo mundo. Agora, permita-se viver nele.

Nenhum mal acontecerá a você a menos que você queira.

Você está livre e seguro. Você é um novo ser em um novo mundo.

Você pode não sentir necessidade de fazer ou ser nada agora ou para sempre, a não ser deitar em uma rede lendo um livro. Isso não é pecaminoso ou errado. É apenas você. Saiba que tudo o que parece certo em seu coração é sua função.

Não faça mais os deveres e o medo governarem a sua vida como tem sido por eras. E você não está mais competindo com ninguém. Você é você.

As peças mais confusas para você agora são suas interações com outras pessoas que vivem no reino 3D dos “deveres” e dos “tem que”. Mesmo que o número de habitantes 3D seja reduzido diariamente, seus precursores viveram na 3D a maior parte de sua vida atual. Assim, você facilmente escorrega para o medo ou mesmo para a raiva com base no medo de que isso ou aquilo aconteça porque tem sido assim há eras.

A diferença agora é que se você escorregar para a 3D, seu desconforto o forçará a sair dessa caixa quase imediatamente. Quando você iniciou sua transição, era muito mais fácil ser da 3D do que os elementos em evolução de seu novo você. Você teve que trabalhar para criar espaço para seus novos elementos.

Agora que o novo você está totalmente formado, você questiona seu poder e prontidão para aceitar esse poder. Você sente que deve ter pelo menos mais um obstáculo para pular antes de ser você mesmo.

Você está completo. Você está inteiro. Mesmo que você amadureça em seu novo ser, você tem todos os elementos necessários para seguir seu coração em vez de sua mente temerosa.

Talvez ajude você a entender melhor esse último pensamento se você imaginar o início de sua transição como uma única célula. Durante este processo evolutivo, você se tornou um embrião e, finalmente, um bebê totalmente formado, recém-nascido. Aquele bebê recém-nascido é uma nova pessoa, ajustando-se à sua nova vida e às suas habilidades.

Você está descobrindo suas novas habilidades em um novo mundo. E ao fazer isso, você descarta as habilidades e interesses da 3D que não servem mais a você – o você de ontem.

Este é o seu novo amanhecer.

Talvez você se sinta idiota, indigno ou com medo de sua nova vida. Pois ainda não ressoou como ressoava na sua vida 3D cheia de deveres, obrigações e muito medo de “E se isso acontecer?”.

O seu novo mundo é: “Quando devo criar isso ou experimentar aquilo?”, sem culpa ou medo de repercussões.

É hora de reconhecer para si mesmo e para o mundo que você não é quem você era. E uma grande parte desse reconhecimento é a palavra “Não”.

“Não, eu não quero fazer isso”. “Não, não tenho medo de que isso aconteça”. “Não, minha vida não é mais projetada para servi-lo”.

É hora de adicionar um novo Sim. “Sim, está tudo maravilhosamente bem no meu mundo porque estou no controle do que quero experimentar – silêncio, tempo de festa, contentamento, atividade ou nada”.

Não existem regras sociais ou ditames de outras pessoas que irão satisfazê-lo em seu novo mundo. “Isso é o que eu quero e vou me concentrar nessa necessidade ou desejo até que se materialize”. Assim como um bebê aprende a chorar quando está com fome ou precisa trocar a fralda – até adquirir habilidades suficientes para se alimentar e se vestir.

A diferença é que o novo você não precisa de anos ou, necessariamente, até meses para amadurecer. Você é o novo você em toda a sua glória. É hora de você aceitar esse fato, essa verdade.

Assim como um bebê não pode retornar ao útero, não importa o quanto ele queira, você não pode retornar à 3D sem um lembrete físico ou emocional imediato de que você não pertence mais à 3D.

Você nasceu em um novo você com toda a maravilhosa paz, contentamento e criatividade que isso acarreta. Você só precisa aceitar esse fato – bem como o desconforto físico ou emocional, se tentar resolver os problemas com sua mente em vez de com o coração.

Permita-se crescer. Negue aqueles pensamentos que o deixam desconfortável ou com medo. Essa parte de sua vida terrena acabou. Que assim seja. Amém.

Autor: Brenda Hoffman
Fonte: https://www.lifetapestrycreations.com/
Tradução: Cristiana D’eleuterio
Veja mais Brenda Hoffman Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author