A: Jennifer, gostaríamos de discutir maneiras de ser.
J: Ótimo! Estou pronta para isso … especialmente com o título um tanto questionável de ‘Crua’.
A: Queremos chamar sua atenção! Autenticidade crua: é isso que gostaríamos de discutir.
Sua sociedade está acostumada com a perfeição de estrelas de cinema em suas telas, de influenciadores em suas vidas perfeitas em seus vários aplicativos, mas há um vácuo por trás de todo o brilho e polimento. Não é verdade, não é autêntico, portanto não está alinhado com a essência divina: é uma distorção da essência divina.
A perfeição é encontrada na im-perfeição. Geralmente o paradoxo é verdadeiro, não é?
Portanto, gostaríamos de discutir com você que se deparou com essas palavras, a importância da honestidade genuína, da verdade de sua jornada – porque a jornada da vida não é construída nos altos, ela é construída vindo através dos baixos.
À medida que o despertar aumenta, os recém-despertos terão dificuldade em conter suas emoções. Você, que está neste caminho há mais tempo, teve tempo para processar essas dificuldades emocionais. Antes, você estava onde eles estarão … acessar essa consciência lhe dá integridade, autenticidade crua, que ressoa como verdade, como confiável.
Muito em breve chegará o momento em que tudo o que é aparentemente belo, mas sem autenticidade, não terá valor. A beleza ofuscante da verdade, da honestidade, da autenticidade será a vibração que as pessoas procuram.
Aproveite este tempo para descascar quaisquer camadas onde tenha mascarado a verdade. Retire qualquer arrogância, superioridade ou medo que ainda possa estar à espreita. E para os mais gentis entre vocês: afastem todos os medos de que possam ser vistos como realmente são.
A verdade sobre você, sua expressão – todo o bem e todo o ‘mal’ – é onde reside o poder, porque a verdade está alinhada com a essência divina.
Você foi trazido aqui para experienciar o portal paradoxal para a perfeição, porque a perfeição divina é tudo o que existe, portanto, para entrar em sua perfeição divina, você precisa possuir e honrar tudo o que você é.
J: Eu acho que isso significa ver e curar as partes “quebradas” de nós mesmos, com compaixão e bondade, porque, na verdade, nós apenas escondemos as partes que sentimos que não são boas o suficiente, então elas estão onde estamos “quebrados”.
A: Sim, é isso em poucas palavras. Cada um de vocês escolheu os ‘ingredientes’ para a sua vida conscientemente antes da encarnação, com a consciência da perfeição que eles trariam para a sua essência divina. Você precisa de todos esses ingredientes para manifestar plenamente sua perfeição divina nesta vida.
J: Faz sentido, mas é assustador, mesmo depois de décadas nisso, há partes de mim mesma que ainda estou curando, com as quais ainda não totalmente … me reconciliei.
A: Isso é perfeito. Se você tivesse terminado, provavelmente não precisaria permanecer neste plano! Lembre-se de que os Trabalhadores da Luz estão limpando para o coletivo, não apenas para o pessoal; eles também estão limpando para a sua linhagem; alguns também estão se apegando a alguns problemas para mantê-los “aterrados” na 3D / 4D.
Existem muitos fatores em jogo, que estão além do conhecimento consciente neste ponto; o que importa é a consciência de sua “mistura pessoal de ingredientes”, em vez de se perder em brilho ou perfeição ou pensar que alguém já “chegou” lá.
Como uma nota final, desejamos dizer-lhes que o que os Trabalhadores da Luz assumiram em serviço, aquilo que os sobrecarregou, se dissolverá nos reinos mais elevados, à medida que a energia da Ascensão aumenta.
J: Bem, isso realmente é uma boa notícia. Obrigada um milhão de vezes, Ashian.
A: É um prazer. Estamos sempre por perto, você só precisa nos chamar.
Canal: Jennifer Crokaert
Fonte: www.jennifercrokaert.com
Tradutor: Sementes Das Estrelas / Flávia Grimaldi