Muitos de nós passam grande parte de nossas vidas escondidos, excluindo parcialmente aquelas partes de nós que não gostamos, não entendemos ou tememos. Podemos nos sentir atolados e oprimidos pela constante mudança e transformação da vida, deixando-nos com a sensação de que não podemos respirar, e isso pode impedir ou bloquear a conexão que temos com nosso eu mais profundo, com os outros e com o universo.
Claro, quanto menos reconhecemos ou falamos sobre as coisas que escondemos, mais alto elas rugem e mais difícil é para nós encontrar um caminho para caminhar onde seus ecos não nos bombardeiem a cada passo. No entanto, falar com o coração aberto é algo que poucos acham fácil, muitos não querem ouvir que alguém está com medo, com dor ou solitário. Muitos não querem estender a mão para alguém em um espaço escuro porque não percebem ou se sentem oprimidos demais para poder ajudar.
Como resultado, o mundo pode parecer um ambiente hostil, controlado pelo poder, ganância e sofrimento. Podemos nos sentir sozinhos mesmo quando estamos em uma cidade de milhões de pessoas, e podemos ouvir barulho mesmo quando há silêncio. Quanto mais seguramos dentro de nós mesmos, mais rachaduras aparecem e a energia para “manter tudo junto” se torna tão grande que pouco resta para viver. Torna-se mais fácil esconder da vista, colocar um manto sobre as partes consideradas “inaceitáveis” por nós ou pela sociedade, mas tudo o que isso faz é criar mais rachaduras e fendas.
Vemos algumas almas corajosas que lutam pela justiça, pelo que é certo e pelo que é errado. Vemos outros preparados para expor suas almas ao mundo para que outros possam ver sua dor, seu trauma e suas imperfeições. Embora esta seja uma forma de estender a mão para os outros, para trazer compreensão e unidade, alguns utilizam isso como “armas” e transformam essas palavras em lanças ou balas. Ninguém é perfeito, ninguém é ‘inteiro’, ninguém pode existir como uma ilha, pois todos nós somos partes interligadas do todo. O que fazemos aos outros, fazemos a nós mesmos.
Estamos passando por uma época tumultuada de mudanças, mas em que a compreensão, a aceitação, a permissão, a graça e a ternura inundam a superfície para serem utilizadas por todos nós a fim de criar um mundo mais acolhedor. Existem muitas almas sensíveis que consideram o mundo hostil, e muitas mais têm medo de falar, de se abrir ou de compartilhar sua dor por medo do julgamento ou do sofrimento. A vida, por sua própria natureza, é incognoscível. Não podemos saber o que está nos aguardando na próxima esquina, mas isso significa que devemos permanecer congelados no local? Certamente cada um de nós precisa enfrentar o medo e reconhecer que não devemos levar a incerteza inerente à vida tão pessoalmente.
Este é um momento para sermos luzes brilhantes, para sermos empáticos e compassivos conosco e uns com os outros. É hora de perceber que quando alguém está passando por uma noite escura da alma, não devemos julgar, mas podemos oferecer um sorriso, uma tocha ou um apoio silencioso. Muitas vezes, durante esses períodos, não há luz e quanto mais a procuramos, maior forte fica a escuridão. Às vezes temos que encontrar sustento na escuridão, assim como uma semente se preparando para germinar no solo. A escuridão, assim como nossas imperfeições, não é algo a temer, apenas nos torna humanos.
Quanto mais cada um puder honrar e amar uns aos outros, ouvir uns aos outros, oferecer compaixão e apoio, melhor será o mundo. Assim, enquanto muitos ainda se sentem confusos e desnorteados, outros estão encontrando o caminho e sua coragem. Alguns podem correr na frente, mas outros ficarão e se permitirão voluntária e conscientemente tornarem-se parte do ciclo de evolução; inspirar quando os outros expiram e vice-versa. Mais do que isso, para ficar firme mesmo quando o céu escurece com nuvens de tempestade e os ventos ganham força e impulso.
É preciso coragem para escolher esse papel, mas muitos de nós agora estão escolhendo viver uma vida mais conectada e desperta e isso traz um sentimento de unidade e conexão que inspira cada um de nós a continuar, mesmo quando os tempos ficam difíceis. Grande parte disso vem da vontade de estar aberto, de honrar nossas imperfeições e de perceber que elas são, de fato, maravilhosas, de falar sobre nossos medos e de nossa dor e saber que está tudo bem não estar bem.
Apesar da incerteza, precisamos encontrar paz em meio ao caos e ter tempo para refletir sobre a verdadeira beleza da vida. É hora de se deleitar com as maravilhas da vida, de parar de tomar as coisas como certas e de aproveitar ao máximo cada momento, vivendo a vida o mais plenamente possível.
Então, para aqueles de nós que podem, respirem profundamente no mundo, mantendo a presença. Para aqueles de nós que estão lutando, saibam que não estão sozinhos …
No momento, desejo a vocês todos os tipos de maravilhas.
Com amor,
Sarah-Jane
Áries
Conforme você continua a se concentrar em suas verdadeiras prioridades, há uma sensação de que você está começando a ver o quadro mais amplo de sua vida no que diz respeito às coisas / pessoas que o nutrem e as que não o nutrem. Embora todos tenham uma cota de doadores e recebedores na vida, você parece ter mais do que a sua cota justa de “recebedores”. A vida, os eventos e as situações podem assumir muitas formas e tipos, incluindo sua energia, seus recursos, seu espaço e seu bem-estar. Claro, inevitavelmente, alguns dos “recebedores” estão lá por causa do dever ou responsabilidade, mas existem muitas maneiras de você aprender como gerenciá-los melhor em sua vida. Você é um espírito livre e uma alma vibrante, então sentir-se amarrado de qualquer maneira pode entorpecer sua vibração e deixá-lo se sentindo desconectado e sem inspiração, no entanto você tem muita energia e motivação para deixar para trás a inércia que o tem sufocado nos últimos meses.
É compreensível que você tenha passado por momentos em que se sentiu oprimido e sobrecarregado com a vida ao fazer tanto por tantos, mas tem sentido isso ainda mais intenso ultimamente, pois você também tem tentado se concentrar em suas verdadeiras prioridades e em descobrir como você quer viver sua vida. Como resultado, houve momentos em que você se sentiu como se tivesse sido amarrado a um pedaço de elástico, e quanto mais forte você puxa para se libertar, mais você volta para onde estava anteriormente. No entanto, nem tudo está perdido, pois este pedaço de elástico representa sua clareza de mente e, uma vez que suas prioridades se tornam claras, o elástico desaparece, permitindo-lhe o espaço e a liberdade para seguir em frente. Então, você é mais forte do que acredita e é hora de confiar em seus instintos, pois agora você parece estar na crista de uma onda de novos começos …
Touro
Você sempre foi uma alma generosa, dedicando seu tempo, energia e recursos às pessoas ao seu redor. Você encontrou alegria em ser tudo para todos e isso lhe deu um sentido de significado e propósito em sua vida. Embora esse caminho seja admirável, parece que também atuou como uma espécie de técnica de distração que o impediu de reconhecer suas próprias necessidades e sonhos. Não há uma explicação fácil para isso, pois a equação da sua vida nunca foi direta, já que para você “1 mais 2 raramente é igual a 3”. É um pensamento em um mundo aparentemente finito, você preencheu a lacuna para a possibilidade infinita e enquanto isso sopra sua mente, parece perfeitamente natural ao mesmo tempo. Então, embora você saiba que “1 mais 2 deve ser igual a 3”, isso também não acontece e este paradoxo vem de sua profunda consciência do funcionamento do universo.
Você é uma alma inerentemente complexa, evoluída e expansiva e, ainda assim, muitas vezes “estaciona” isso para que possa ser tudo para todos os outros. Há claramente uma maneira de ser ambos, pois você tem consciência, intuição e energia para abraçar sua verdadeira essência enquanto ainda ajuda os outros. Não é uma situação mutuamente exclusiva e, quanto mais você percebe isso, mais pode trazer sua consciência para a busca de maneiras de viver uma vida mais rica e gratificante. Você não é do tipo que vive sua vida sem originalidade ou tentando ser uma ovelha; você é vibrante e intuitivo demais para isso. Embora ambos possam tornar a vida mais simples, você parece pronto agora para alcançar as estrelas a fim de criar uma nova maneira de viver e ser. Por que escolheu o comum quando você nasceu extraordinário? É hora de abraçar sua verdadeira natureza e criar sua própria equação para uma vida feliz …
Gêmeos
Junho parece ser um mês para uma vida plena, à medida que você continua a explorar seu caminho à frente com coragem, força e sabedoria. Você é uma alma apaixonada e compassiva e tem uma forte consciência intuitiva da vida, mas muitas vezes deixa isso de lado, pois de alguma forma parece mais fácil deixar as pessoas ao seu redor assumirem a liderança. Embora isso possa tornar a vida mais tranquila, também pode deixá-lo frustrado, pois não consegue expressar suas próprias necessidades, prioridades e sonhos. Muitas vezes você é pego em um turbilhão de pensamentos, ideias, crenças e experiências e isso pode deixá-lo desordenado com “coisas”, cheio de perguntas sem respostas e também oprimido pela enormidade da vida. Quando você evita viver com total sinceridade e comprometimento e honrar suas próprias necessidades, esse redemoinho pode se tornar bastante intenso, deixando você girando e incapaz de se aterrar. Portanto, parece importante que você comece a procurar maneiras de realmente abraçar a natureza do que realmente significa viver genuinamente: isto é, viver com todo o seu coração. É óbvio, mas é fácil ignorar quando a vida parece ocupada e sobrecarregada com as coisas de outras pessoas.
Viver com todo o coração é honrar a si mesmo, abraçar a vida com cada essência do seu ser e permitir que seus dons fluam livremente. Isso está sendo despertado e se tornando consciente, conectado e interconectado. É viver a melhor vida possível. Você parece pronto agora para reunir tudo isso a fim de encontrar uma nova maneira de viver sua vida da melhor foma possível. É hora de acreditar em si mesmo, de confiar em seus dons e saber que, embora viver de todo o coração acarrete incertezas inevitáveis, é realmente a única maneira pela qual você deseja viver agora. Você nunca sabe o que vai acontecer na próxima esquina, mas talvez seja por isso que é tão importante agarrar-se à vida e aproveitar ao máximo cada momento …
Câncer
À medida que você continua a explorar os ciclos e padrões em sua vida, você começa a ver as crenças e características que os moldam e definem. Quanto mais você olha para esses ciclos, mais intensos os padrões se tornam; é um pouco como uma daquelas imagens do “Olho Mágico”. Na superfície, parece apenas um padrão alto e psicodélico, mas se você suavizar seu olhar, poderá começar a ver formas e imagens aparecerem. Em essência, este é um momento para você olhar mais suavemente para si mesmo e sua vida, a fim de ver as crenças que estão moldando o caminho que você está trilhando. É hora de suavizar suas tendências perfeccionistas e mostrar a si mesmo mais compaixão e amor. Isso pode parecer um pouco “fofo” para você, mas há muito a ser dito sobre gentileza e ternura, pois ambos alimentam a alma e trazem oportunidades de crescimento e evolução. Você está à beira de um novo começo e de um novo nível de compreensão. Embora às vezes você sinta como se estivesse em um parque de diversões, girando e se contorcendo com ferocidade nauseante, esse é o padrão alto e psicodélico emergindo, mas por baixo há um ar de calma e você precisa encontrar maneiras de aproveitar isso mais, pois é aqui que residem a sua intuição, criatividade e paixão.
Você não parece mais contente em seguir o fluxo da vida, quer entrar no comando para explorar um terreno desconhecido; continuar seguindo no mesmo permite uma vida tranquila, mas você quer mais agora. Agora é a hora de você começar a ter uma noção mais clara do que realmente deseja da sua vida. O tempo de sentar na periferia esperando por um momento melhor já passou, pois este é o seu melhor momento. Embora mais desses momentos inevitavelmente venham, aproveite ao máximo agora …
Leão
Junho parece estar destinado a ser um mês de inspiração, visão clara e descoberta à medida que a confusão, a dúvida e a incerteza que você tem experimentado começam a desaparecer. Ao dar um grande suspiro de alívio, você começará a recuperar seu talento criativo mais uma vez. Claro, como tudo no momento, o ritmo é rápido e isso é uma espécie de momento de ‘piscar e você pode perder’, por isso é importante reservar um tempo para si mesmo todos os dias; mesmo alguns minutos podem fazer toda a diferença. Você não precisa se sentar de pernas cruzadas e entoar om, na verdade, alguns minutos na natureza ou respirar profundamente é provável que seja melhor para você, pois pode ajudá-lo a aterrar também. Apenas alguns minutos por dia podem ajudá-lo a ver o quadro maior e também os fios que se entrelaçam para fazer o todo – os fios de coisas para fazer, pessoas para ver, lugares para ir, coisas para alcançar e um pedestal para sentar. Obviamente, há um elemento de brincadeira aqui, mas é? Você tem um pedestal bem acima que você tenta constantemente alcançar! Freqüentemente, você se concentra na lacuna entre onde está e onde fica esse pedestal, e o perfeccionista em você raramente fica satisfeito com menos.
De certa forma, essa é a causa de você ter tão pouco tempo para descansar, respirar e refletir, pois está tão ocupado tentando fazer tudo, ser tudo e conseguir tudo. Embora você tenha realizado muitas conquistas, o custo foi uma desconexão com o seu mundo interior e agora há um profundo desejo de sua alma por viver uma vida mais conectada. Você intuitivamente já sabe que a vida não é apenas sobre o que você faz, vê ou realiza, é sobre como você vive e vive bem …
Virgem
À medida que continua a observar seu crítico interno, você se torna cada vez mais consciente do papel que ele desempenha em sua vida; aquela voz em seu ouvido lhe dando dúvidas, minando sua confiança e afastando seus sonhos. Embora você possa ver o papel que ela desempenha em sua vida, tem sido difícil acalmá-la, pois ela desempenhou um papel muito importante para você. Junho parece ser um mês para definir uma nova agenda para sua vida e para se reconectar à sua compaixão interior, uma força muito maior do que o seu crítico interior, mas seus tons mais suaves podem ser abafados pelos resmungos do crítico. Este é um momento poderoso para se reconectar ao seu eu vibrante, criativo e maravilhoso, a fim de remodelar e redefinir sua vida. Isso é libertador e excitante, expansivo e de afirmação da vida. Claro que, sendo você, está pensando que as coisas raramente são tão boas quanto parecem, então qual é o problema? Certamente que esta é apenas mais uma forma de a sua crítica interior o reter e abafar o seu fluxo. Se você espera más notícias ou desafios, de alguma forma abre a porta para isso?
Parece que é hora de parar de olhar para a sua vida de uma forma tão preta e branca, pois embora a vida seja inerentemente complexa e cheia de ciclos, não há garantia de que as más notícias virão depois das boas. Então, em vez de se perguntar qual é a armadilha, ou quais más notícias podem surgir, por que não viver mais o momento e abraçar a essência do seu eu compassivo? Você parece pronto agora para abandonar as crenças que o prendem, a fim de entrar na vida com confiança, criatividade e vibração. Você é uma luz brilhante e é hora de deixar esta luz brilhar intensamente agora, enquanto você para de ouvir o crítico interno e aprende a amar ser seu verdadeiro, compassivo e maravilhoso eu …
Libra
À medida que você continua a encontrar novas maneiras de combinar sua vida cotidiana com sua verdadeira essência, começa a ver o quão desequilibrada sua vida se tornou. Você tem se mantido às custas de seu próprio equilíbrio interior, pois há muito o que fazer para tantos. Você sabe muito bem que, a menos que equilibre os seus níveis internos, será incapaz de entender uma situação claramente porque você está muito envolvido nela quando se trata de seu bem-estar, e quando você se desequilibra, é difícil para você obter um verdadeiro senso de perspectiva. Junho parece prestes a marcar uma mudança na direção das correntes de sua vida, já que seu turbilhão interno de idéias e pensamentos o deixaram com a sensação de estar nadando contra as correntes. No entanto, ao mesmo tempo, você se sentiu como se estivesse sendo carregado pela maré! Só você poderia compreender como é possível fazer as duas coisas ao mesmo tempo, mas isso mostra o quão fenomenal sua mente é.
Embora você tenha começado a se tornar mais consciente disso, ainda há momentos em que você se concentra em tentar não fazer o que está fazendo e em tentar fazer o que não está fazendo. Você realmente se amarrou em nós tentando desvendar isso! Pare! Você está correndo para trás e para frente ao mesmo tempo para ficar no mesmo lugar, mas seu foco deve ser explorar novos caminhos, então parece claro que você precisa se soltar para se libertar. Pare de lutar contra as correntes e pare de ser madeira flutuante; em vez disso, torne-se um com a corrente e use a sua intuição para liderar o caminho. Não há nenhuma explicação lógica aqui, apenas uma necessidade de ouvir o seu equilíbrio interior, para parar de lutar e encontrar a verdadeira alegria em ser você …
Escorpião
Junho parece ser um mês para você encontrar maneiras de permitir que sua verdadeira essência dance livremente na vida enquanto você começa a criar um espaço mais consciente para permitir que seus dons se expandam e evoluam. Você parece estar à beira de um capítulo de mudança de vida à medida que se torna cada vez mais consciente do caleidoscópio de fios que se entrelaçam para fazer de você, você. Como resultado, as coisas que antes pareciam tão importantes estão começando a desaparecer à medida que você começa a pensar sobre o que realmente deseja da sua vida. Como resultado, este é um momento para você abraçar um de seus presentes mais preciosos e especiais: é hora de sua luz interior brilhar intensamente. Isso acontece quando você vive sua vida de acordo com suas crenças e ideais, também acontece quando você honra suas próprias necessidades e usa sua intuição fenomenal para moldar e definir o caminho que você percorre. Quando você se sente equilibrado e contente com a vida, sua luz interior brilha como um farol, iluminando seu coração e sua alma, estendendo-se por toda parte.
Seu farol não é algo em que você pensa com frequência, pois faz parte da sua natureza, como respirar, falar ou se mover. Portanto, pode ser difícil para você se conectar conscientemente ao seu farol, mas quanto mais você se conscientizar disso, mais sentirá a luz irradiando do fundo do seu coração e da sua alma. Esta é a sua luz guia e pode ajudá-lo a reconhecer plenamente a sua verdadeira natureza. Você é um ser sábio e uma alma compassiva, e esta é a sua hora de brilhar intensamente a fim de iluminar o caminho para os outros, bem como para você mesmo. De certa forma, não há nada para você fazer aqui, já que se trata de ser, é ser você e amar a si mesmo de todo o coração por isso. Dance com a luz, respire a liberdade expansiva e brilhe …
Sagitário
Viver a melhor vida possível continua a ser o centro das atenções ao longo de junho, à medida que você explora novas maneiras de expandir os limites de sua vida. Por um longo tempo, você permitiu que esses limites moldassem e definissem o seu mundo, e isso permeou suas profundezas, deixando você se sentindo desconcertado e desconectado de seu eu mais profundo. Como resultado, você quase se inundou com obrigações e deveres, bem como uma grande quantidade de “não deve” e “não tem que”. De muitas maneiras, você tentou arduamente ser um do rebanho, para se encaixar e ser “normal”, mas sua alma lutou contra esse desejo de ser um espírito livre, explorando sua criatividade, paixão e senso de aventura. Tentar se encaixar é compreensível porque você quer pertencer, mas é como tentar encaixar um pino em forma de quadrado em um buraco redondo … ele simplesmente não vai entrar, não importa o quanto você tente.
Embora seja importante se perguntar a que você quer pertencer, talvez seja mais importante agora se perguntar por que você não quer ser a alma criativa e de espírito livre que você sabe que é. Você tem medo de seus dons? Você duvida da sua habilidade de brilhar? Ou você prefere ficar na periferia pensando que “um dia” você dará um salto e aproveitará todo o seu potencial? Só você pode responder a essas perguntas, mas agora é hora de respondê-las da forma mais honesta e sincera possível, pois esta é a sua vida e você está pronto agora para usar todos os seus dons para criar uma nova maneira de viver e ser. Então, o que você realmente quer? O que você realmente, genuína e absolutamente deseja? Não saia pela tangente, evitando a clareza, pois isso apenas deixa um borrão. É hora de se levantar e dizer ao universo o que você realmente deseja, pois esta é uma oportunidade perfeita para realizar esses sonhos …
Capricórnio
Agarrar a vida com as duas mãos continua a ser um tema central em sua vida, à medida que você começa a dar sentido ao caleidoscópio de mudança e transformação que está batendo à sua porta. Bater soa vigoroso e tempestuoso e, embora haja uma grande quantidade de energia e impulso com essa mudança, não parece escura e turbulenta. Esta é uma oportunidade de se conectar com o poder e a energia das ondas da mudança, para senti-las elevar seu espírito e energizar sua alma. Embora a mudança tenha sido uma constante em sua vida, há uma sensação de que agora ela parece mais transformadora do que antes. É como se você estivesse lidando com transformações em várias camadas que afetam várias áreas da sua vida, e há momentos em que você se sente sobrecarregado com o ritmo de tudo isso. No entanto, mantenha-se firme, respire profundamente e confie na sua intuição para guiá-lo, pois esta é uma mudança que você tem solicitado em sua vida há muito tempo.
Como acontece com muitos sonhos e desejos, o caminho para alcançá-los pode não aparecer da maneira que você espera, mas a vida tem o hábito de surpreender. Portanto, embora você não seja um amante da mudança, também está mais do que pronto para ela! Em vez de tentar se proteger das ondas que quebram, deixe-se sentir os respingos e se conectar com a energia deles, porque isso é uma parte de você e é a força dentro de você que o está empurrando para mudar sua vida de dentro para fora. Você é sábio o suficiente para saber que a mudança é uma parte inevitável da vida, mas é muito mais fácil ser pragmático quando está afetando outra pessoa. Agora que você está no olho da tempestade, é mais difícil ficar calmo, mas isso é emocionante, libertador, energizante e maravilhoso, pois está tendo a oportunidade de criar uma alegria genuína …
Aquário
Conforme você continua a observar as diferentes dinâmicas e fios que se entrelaçam para criar sua vida, há uma sensação de que a sua perspectiva mudou, seus sentidos se intensificaram e você se sente mais conectado do que nunca. Por um lado, você é um ser universal, vendo a vida através de uma lente existencial, mas, por outro lado, também se observa avançar, colocando um pé na frente do outro enquanto segue em frente. Como resultado, tudo isso parece estranho e desconfortável, já que a natureza ordinária da vida cotidiana parece tão pequena em comparação com o ser universal. No entanto, você não pode ter um sem o outro e, embora passe um tempo refletindo sobre o significado da vida, é capaz de realizar várias tarefas para enfrentar o dia a dia. De certa forma, você chegou a um ponto de ajuste de contas, onde os diferentes fios que criam sua vida estão agora ao seu alcance e você tem a oportunidade de criar uma nova tapeçaria.
Esta é uma oportunidade maravilhosa, mas assustadora ao mesmo tempo, porque como você pode criar uma tapeçaria quando não tem certeza do que deseja criar? Você é tão fluido e um pensador tão profundo que é difícil para você navegar no seu caminho através do dia a dia, pois pode parecer tão mundano, mas você sabe que precisa encontrar o seu caminho, pois navegar com sucesso no dia a dia é o seu caminho para criar mais espaço e tempo para se conectar à imagem maior, permitindo que sua intuição e criatividade prosperem. Portanto, há uma conexão clara entre os dois e, embora nem sempre seja assim, respire fundo e confie na sua intuição para liderar o caminho. Em vez de se perguntar por que você coloca um pé na frente do outro, mude seu foco para o seu destino, para seus sonhos e para viver sua vida melhor …
Peixes
Junho ilumina a necessidade de você ouvir mais o seu coração e alma para que eles mostrem o caminho. Já faz muito tempo que você está em uma soleira, uma porta. A porta está fechada e, embora suas mãos ocasionalmente alcancem a maçaneta, há um ar de cautela que o impede. Você está atualmente em um território familiar e, embora não seja tão gratificante ou enriquecedor quanto você gostaria, para você é melhor lidar com uma situação difícil que conhece do que com uma situação que poderia ser pior. Muitas vezes você pensa sobre o que pode estar do outro lado da porta, já que muitas de suas esperanças e sonhos foram cuidadosamente colocados ali ao longo dos anos, quando você os colocou de lado enquanto deu muito a tantos. Então, como uma mariposa para uma chama, você continua tocando a maçaneta, mas se afastando porque não tem certeza do que está por vir. Bem, ninguém sabe o que vem pela frente, pois nada na vida é certo.
Uma coisa que está clara, porém, é que, a menos que você abra a porta e olhe, nunca será capaz de se reconectar a todas aquelas esperanças e sonhos que você guardou com tanto cuidado. Sua hesitação é compreensível, em parte porque você não quer causar problemas, mas também porque não tem certeza se você “tem o que é preciso” para viver a vida que tantas vezes pensou em viver. Abrir a porta não significa que tudo muda, mas significa que você está mudando e finalmente reconhecendo suas próprias necessidades, desejos e vontades. Você importa! É importante perceber que a porta em si não está impedindo você, é você. A porta é apenas uma construção do seu mundo interior. Agora é hora de acreditar em si mesmo, de ouvir o seu coração e alma e dar um passo à frente com amor, ternura, compaixão e alegria. Esta é a sua vida, viva-a bem.
Canal / Autor: Sarah-Jane
Fonte: https://eraoflight.com/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Flavia Grimaldi