Brenda Hoffman – “Além dos véus”

Brenda Hoffman – “Além dos véus”

Compartilhe esse artigo

Meus queridos,

Nós, dos Universos, desejamos parabenizar todos vocês por permitir que as energias que agora estão assolando a Terra se tornem parte de seu novo ser. É como se você se graduasse em uma universidade com honras especiais. Pois se você está lendo esta mensagem, você evoluiu muito além do ponto que antecipava antes do nascimento nesta vida terrena.

Isso não quer dizer que aqueles que não aceitam prontamente as energias são maus ou lentos aprendizes. Mas em vez disso, eles estão em uma fase diferente da sua.

Queremos nos dirigir ao seu novo ser, em vez de encorajar os seguidores a acelerar o passo ou reduzir o medo.

Aqueles de vocês na linha de frente estão descobrindo os novos pensamentos e ações que abordamos várias vezes. Mas, ao fazer isso, você começa a se sentir solitário de novas maneiras. Isso é verdade para aqueles que estão em um relacionamento, bem como para aqueles com estilos de vida mais isolados.

Essa solidão tem pouco a ver com seus relacionamentos românticos e tudo a ver com a descoberta de sua família universal, seus seres. Agora que você cruzou além dos véus, está pronto para redescobrir aqueles com quem tem interagido em seu estado de sonho, entre as vidas terrenas e, provavelmente, em muitas de suas vidas terrestres de várias maneiras.

Talvez você tenha ouvido ou lido que nunca está sozinho. Isso sempre foi verdade. Mas até agora, você era incapaz de acessar seus amigos especiais, família e agrupamento além do véu – exceto em seu estado de sonho.

A maioria de vocês ainda acredita que não pode fazer isso. Nós discordamos. Mesmo que você tende a rotular qualquer nova habilidade como possível para outros, mas não para você, você pode acessar seus seres universais sempre que desejar. E quando você ousar, você permitirá que sua família e amigos além do véu projetem uma presença física.

A maioria de vocês não acredita que isso seja possível. Que você não é tão habilidoso ou espiritualmente talentoso. Na verdade, você só precisa liberar sua descrença para saber que não está sozinho em seus estados de sono ou vigília.

Você não tem dificuldade em acreditar que viaja pelos Universos em seu estado de sono, mas não pode imaginar que é hábil o suficiente para fazer o mesmo quando está acordado.

É hora de mudar suas crenças – tanto de suas habilidades quanto de seu mundo. Muitos de vocês estão maravilhados com aqueles que canalizam, viajam no tempo ou fazem o que acham que é uma habilidade universal difícil. No entanto, você deseja fazer o mesmo.

É hora de aceitar o seu novo ser em toda a sua glória. Pois você não é o você que acredita ser verdadeiro.

É como se você fosse uma nova princesa de contos de fadas acreditando que é a Cinderela de ontem. Então você continua com suas tarefas de limpeza da casa da Cinderela enquanto suas irmãs desagradáveis a orientam para fazer isso e aquilo. E tudo que você teria que fazer seria acenar com a mão, e as tarefas pelas quais você era responsável como Cinderela seriam concluídas por suas habilidades mágicas.

Mesmo que seu nível de habilidade tenha aumentado imensamente nas últimas semanas, você não acredita que isso aconteça. Talvez você permaneça em seu estado de casulo ou tenha alguns ácidos alfa hidroxiácido, mas isso não é suficiente para você acreditar que é um ser universal totalmente capaz de fazer o que acha interessante – em seu estado de vigília.

Há pouca diferença de habilidade entre seus estados de vigília e o de sonho. É claro, muitos de vocês tentarão imediatamente verificar nossas palavras e falharão. Não é porque você não é capaz, mas porque ainda não está pronto para fazê-lo.

Não há nada que você precise fazer agora, a não ser estar ciente de suas habilidades – tudo isso ficará claro quando você realmente sentir a necessidade de exercitar essas habilidades. Faça um casulo agora ou saia do seu casulo. Não importa, pois você está em um caminho único.

Mas uma vez que a solidão da qual falamos começar a apodrecer em seu novo ser, perceba que você é totalmente capaz de saciar essa necessidade quando desejar com suas novas habilidades. E quando o fizer, seus amigos e familiares além do véu o atrairão para novos mundos, pensamentos e ações. Alguns deles serão aplicados em seu mundo atual, enquanto outros serão aplicados em diferentes lugares e épocas.

Você é um novo ser com novas habilidades, que serão expressas quando você precisar fazê-lo. Não por causa de deveres, mas por causa da solidão, do tédio e de novos interesses. Que assim seja. Amém.

Autor: Brenda Hoffman
Fonte: https://www.lifetapestrycreations.com/
Tradução: Cristiana D’eleuterio
Veja mais Brenda Hoffman Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author