No ano passado, quando me estava a preparar para ir para os EUA, fui solicitado para fazer bastantes trabalhos remotos de energia em locais sagrados lá, e no processo trabalhei com os Sagrados Anciões, com os Guardiões e Guardiões Tribais que, na verdade, apenas se retiraram para uma banda de frequência de dimensão muito superior e ainda estão muito presentes em todos os lugares. Nunca trabalho com locais sem pedir permissão e, por conseguinte, eles deram-se a conhecer a mim.
Foi-me mostrado os locais nas suas formas originais, muito antes do Grande Dilúvio e depois quando as tribos de facto foram conduzidas a esses locais e efectivamente assumiram a co-tutela e a guarda dessas terras.
Esta manhã quando acordei apareceu-me o Pena Branca, um dos Antigos, e mostrou-me o que está a acontecer, enquanto os tambores batem e o chamamento acontece.
Fui levado para o local Hopi onde a Grande Profecia Hopi está armazenada e foi me mostrado o que está a acontecer, e os Anciões, os Guardiões e os Guardiões Tribais estavam reunidos ao meu redor.
À medida que os tambores eram batidos e falavam, duas linhas distintas aparecem: A Primeira linha tinha-se separado da linha de fundo e, de fato, essa linha era branco-dourada. Este fluxo de almas de fato está-se a separar completamente da linha de fundo e, de fato, à medida que progrediram para a Nova Terra, elas estavam sendo transformadas em um Povo totalmente Novo e de fato se tornaram Branco-Dourado (energética e figurativamente). Elas são a Nova Raça Dourada, a Nova raça encarnada de Seres muito mais elevados, que de fato são UM com o Grande Espírito (A Fonte Divina) e estão, portanto, a viver em Unidade e Harmonia, com a Nova Mãe Terra e Tudo-Que-É .
A linha do fundo estava realmente a afundar cada vez mais e, de fato, puxada para baixo mais e mais no atoleiro de sua própria incapacidade de se elevar acima dela, à medida que a Velha Terra se desintegra. Na verdade, isso é feito por eles próprios e por sua própria vontade e escolha. Foi-me mostrado que tudo se está a dissolver e, de fato, a Velha Terra não pode mais manter a forma de jeito nenhum.
Nessa altura foi-me mostrado como todas as tribos ao redor do mundo e as almas que as lideram, a Grande Tribo das Almas, se preferir, estão de facto a fazer o mesmo. Na verdade, o fluxo superior é muito menor do que o inferior, mas o fluxo superior está efectivamente a ser elevado cada vez mais alto, pois conforme eles entram na Nova Terra, eles são ressuscitados para o Eu-Alma Verdadeira, e então assumem a sua verdadeira Alma Divina O Eu e, portanto, o espaço infinito vai-se abrindo e eles podem co-criar o Novo com Amor, em Unidade e Harmonia e COMO UM.
Foi-me então mostrado que no Fluxo Mais Elevado, no Fluxo Branco-Dourado, todos têm o centro do coração totalmente aberto e agora vivem do Sagrado Coração. Eles estão unidos uns com os outros através dos Centros do Coração e da Alma e vivem a partir de UM CORAÇÃO e são de fato UM CORAÇÃO E UMA ALMA.
Vi os Anciões a celebrar, enquanto os tambores começavam a bater mais rápido e, de fato, as canções de Alegria subiam do Fluxo Branco-Dourado das Almas, conforme elas se elevavam cada vez mais alto na Unidade e União. Na verdade, todo o Cosmos se juntou em canções e celebrações.
Foi-me então mostrado novamente os locais sagrados, não apenas nas Américas, mas em todo o mundo, muitos ainda totalmente ocultos da humanidade. Eu vi-os cheios com a Chama Branca e, de facto, cheios na sua capacidade, conforme vão sendo reativados e elevados também, para a Nova Terra.
E dentro de mim, A POSSIBILIDADE PARA A ALEGRIA aumenta à medida que me uno à celebração.
Agradeço ao Pena Branca, aos Antigos, aos Anciãos, aos Guardiões, aos Guardadores e aos Sagrados por me mostrarem isso, juntamente com a Fonte Divina e todos os Conselhos de Anciãos que cercam o Trono do Divino que trabalham comigo e com as Grandes Ordens .
Isto não tem precedentes na história do Planeta Terra Externo, já que a Terra Interna se juntou à celebração.
Eu falei!
Canal/Autor: Judith Kusel
Fonte: https://www.judithkusel.com
Tradução: Sementes Das Estrelas / Giovanna Gushiken