Yeshua - "Vocês são Mestres Criadores" - Sementes das Estrelas

Yeshua – “Vocês são Mestres Criadores”

Compartilhe esse artigo

Saudações, EU SOU Yeshua, EU SOU Jesus, EU SOU Jesus Sananda, EU SOU Yeshi. Bem-vindos, meus amados, irmãos e irmãs, aliados e amigos. Não há uma raça ou espécie que não esteja presente neste círculo enquanto vocês se reúnem com alegria, enquanto vocês se reúnem em união sagrada… em união sagrada de comunidade… para conhecer e compreender esta bênção, este presente que a Mãe concedeu e continua a conceder.

Essa é a hora de nós jogarmos. É hora de rirmos, gargalharmos, sentarmos, olharmos e então começarmos de novo… Oh, não de começarmos o trabalho enfadonho, de começarmos a rir, e brincar, e sorrir, e gargalhar, e criar, pois vocês são os criadores mestre.

Há muitas razões pelas quais você, a Mãe e todos nós concordamos que você viria para este planeta nesta época em que, literalmente, o novo estava nascendo… E eu sei como é… E todos vocês tiveram muitas qualidades e qualificações excelentes. Mas sua essência primária é criadora e criativa. É a habilidade de trazer para fora o que o seu coração deseja, o que o coração de alguém próximo deseja, o que o homem na lua deseja e, então, desfrutar disso.

Muito da criação humana e da história tem sido criação errônea… de dor e sofrimento, abuso e controle … Então vocês se afastaram, muitos de vocês, da criação porque testemunharam repetidas vezes como tudo deu errado. Mas e quando dá certo? E você diz: “Oh, Senhor, não sei, não experimentei isso”. E eu sugiro que você mergulhe mais fundo em seus bancos de memória… Seja a criação da festa de aniversário perfeita para seu filho, ou um presente de Dia das Mães, de uma noite, ou evento, de uma roupa ou projeto. Você sabe com certeza o que é uma criação bem-sucedida. E vocês não vão viver em negação de sua habilidade quintessencial, alquimistas, de trazerem o que querem, o que desejam, o que é necessário para vocês, para sua família e para a família dos humanos.

Sim, ainda existem situações as quais você pode olhar e dizer que ainda está uma bagunça, ainda há ódio e ganância. O que você está fazendo, o que lhe foi confiado não é apenas a criação do bem, você está criando, de muitas maneiras, e oferecendo a alternativa. Não há um ser em GiAnna ou em qualquer lugar que verdadeiramente não anseie por amor.

Quando suas criações são de verdade, de paz, de alegria, e compaixão e um oferecimento genuíno de quem você é… Seja um bolinho ou uma cidade… Quando é genuinamente ancorado em amor acima e abaixo, ninguém – ouça o que eu disse – ninguém vai recusar. Pode muito bem haver hesitação já que lidam com as hesitações de negação se são dignos de tais oferecimentos. E você diz a eles: “Bem, tudo bem, apenas venha e experimente. É como um passe livre, tudo o que você precisa fazer é trazer o seu coração. Tudo o que você precisa fazer é se permitir ser amado. Deixe-me mostrar como isso é feito. Não vou mostrar a você como odiar, ou desprezar, ou menosprezar os outros, vou lhe mostrar como amar. ”

Isso é o que você está fazendo. Não se deixe ser arrastado para o velho. Quer você acredite que está dentro de você ou não, não é o seu ser essencial. Aceitem isso. Rendam-se, rendam-se meus amados ao fato de que vocês vão se divertir.

É um conceito alienígena, e deixe-me sugerir a você, seus irmãos e irmãs estelares sabem muito bem como se divertir! E eles estão esperando… Já passaram, agora, vinte e seis mil reuniões de delegações. Muito está em processo, muito está sendo criado, muito está sendo traduzido no que as pessoas consideram inovação humana. Eles não requerem patentes ou elogios… O que eles requerem é aceitação, amor e diversão. A atratividade de GiAnna sempre foi ela ser como um parque temático, não há nada que ela não te ofereça, e o que ela mais oferece a você, é beleza, é liberdade.

Aceitem os presentes que minha Mãe, e as suas, colocaram sobre a mesa. Não fiquem simplesmente sentados, admirando-os e pensando: Será que vou conseguir abri-los? Abra-os; brinque com os brinquedos; use os dispositivos; inale a energia; bebam o amor e comecem, meus mestres criadores, pois eu caminho com vocês agora e sempre.

Vão com meu amor, e vão, doces anjos, em paz.

Eu amo vocês.

Até a próxima.

Canal: Linda Dillon
Fonte: https://eraoflight.com
Tradução: Sementes Das Estrelas / Giovanna Gushiken

Compartilhe esse artigo

About Author