Tudo está em grande fluxo e o seu eu futuro não pode ser determinado ainda, pois o eu futuro de fato é criado por você, com cada pensamento que você pensa, cada palavra que você fala e cada ação que você está tomando ou não.
Assim, na verdade, muitas vezes a sensação de estar em areias movediças e não ser capaz de ver muito além do próximo passo, mesmo que seja. Está tudo bem.
Pois neste momento de imensa transição e mesmo fluxo, enquanto a Velha Terra está se desintegrando, e o velho modo de vida e de viver, a transformação na Nova Terra (se desejado) é de fato permitir-se ser transformado, sem tentar forçar nada.
A permissão é necessária, pois quando alguém tenta dirigir o momentum, ou o campo, ou mesmo qualquer coisa, estará inclinado a dirigir ou dirigir a partir do espaço do ego, e muitas vezes do medo do desconhecido, não mapeado, em vez de o conhecimento mais profundo interior, que na verdade, no leme do navio da sua alma, está o Capitão Divino e, de fato, o Capitão Divino pode ver, o que você não pode ver, e de fato está monitorando seu processo como um marinheiro a cada passo do caminho.
Pois, quando se navega em mares desconhecidos, é preciso trabalhar em equipe e confiar que cada membro da equipe fará o seu trabalho com perfeição, da mesma forma que você, da melhor maneira possível.
Assim, libere o desejo de saber.
O que é desconhecido contém na magia, o espanto e a emoção de novas descobertas, novas terras para explorar, uma nova abertura de vida e, de fato, novas experiências. No entanto, todos são apenas expressões de uma nova vida, uma nova canção e, mais importante, em uma frequência dimensional muito mais elevada, em um mundo totalmente novo.
O que pode ser mais emocionante do que isso?
Canal/Autor: Judith Kusel
Fonte: https://www.judithkusel.com
Tradução: Sementes Das Estrelas / Assulus Sentinela