Suzanne Lie – “Retorne à Luz e ao Amor”

Suzanne Lie – “Retorne à Luz e ao Amor”

Compartilhe esse artigo

Como nossas vidas estão começando a se acalmar “esperamos”, depois de tanto tempo lidando com o desconhecido, que pode ser difícil retornar ao que antes era “nossa vida normal”. Como será nossa vida à medida que avançamos e, mais importante, como podemos ter certeza de como será nossa vida daqui para frente.

Depois de tanto tempo de “paralizações”, doenças e até mesmo a perda de entes queridos, estamos nos perguntando o que vai acontecer a seguir. Quanto tempo vai demorar para voltarmos à “vida como a conhecemos”.

“O que vai acontecer à seguir?” frequentemente nos perguntamos. Este é um bom AGORA para nos fazermos essa pergunta, porque se perguntarmos a nós mesmos, então estamos começando a lembrar que TEMOS controle sobre como nos sentimos sobre as situações difíceis, como nosso eu humano pode continuar e, o mais importante “Como podemos nos lembrar de retornar às comunicações íntimas com nosso EU Galáctico.

“Quem é o nosso EU Galáctico?” você pode perguntar. Nosso EU Galáctico é a frequência superior de nossa consciência. Como as pessoas começam a se comunicar com seu EU Galáctico é uma questão que todos nós precisaremos responder em nossas próprias meditações, sonhos e memórias.

Essa diferença é em grande parte porque não somos apenas um ser humano. Somos “Os humanos na Terra” e todos temos muitas frequências diferentes de consciência. Uma “frequência de consciência” é semelhante às diferentes frequências de luz.

Essas frequências de luz podem começar quase no escuro, pois a escuridão é a frequência mais baixa da luz e, frequentemente, a frequência mais baixa da consciência. No entanto, à medida que começamos a aumentar nossa frequência de consciência em frequências cada vez mais altas de luz, podemos lenta ou rapidamente mudar as frequências de nossa realidade perceptiva.

Nossa “realidade perceptiva” são nossos pensamentos, humores e desejos conforme eles lentamente, ou mesmo rapidamente, se tornam mais e mais claros em nossa consciência. Na verdade, as “frequências de luz” são um grande componente de nossa “frequência de consciência”.

Por exemplo, se a consciência de uma pessoa está baseada na tristeza ou no medo, ela provavelmente se sentirá “dentro da escuridão”. Por outro lado, se sua frequência de consciência for baseada na “luz e esperança”, eles serão mais capazes de sentir que sempre podem encontrar uma maneira de RETORNAR À LUZ E AO AMOR!

É importante lembrar que TEMOS uma escolha! Mesmo quando as coisas estão indo muito mal, pode-se fazer a escolha de focar na possibilidade de que a Luz e o Amor estejam sempre lá, mesmo que não consigam percebê-los.

Na verdade, para que alguém perceba a luz e o amor, é necessário que se tenha alguma forma de acreditar na sua própria capacidade de atrair e manter a RESPONSABILIDADE de se lembrar que a Luz e o Amor NÃO se trata apenas de uma pessoa ou de um desejo.

Luz e Amor são campos de energia que podemos escolher ignorar ou buscar em nossa vida diária. Pode-se, por exemplo, escolher amar uma grande árvore em seu quintal ou em um parque. Luz e Amor também podem ser encontrados em seu próprio coração e / ou em seus amigos e família.

É a habilidade de RETORNAR para a Luz e o Amor, mesmo quando vocês estão no meio de um grande desafio, no qual muitos de vocês estão agora! Mas, com o retorno da Luz e do Amor dentro de seus pensamentos, suas comunicações, seus desejos e suas memórias em expansão de seu próprio EU Superior Dimensional, que ressoa para a quarta, quinta, e sexta dimensões superiores da realidade, há sempre Luz e Amor!

Existem, é claro, muitos humanos que ainda não se permitiram perceber os Seres Dimensionais Mais Elevados que são nossas próprias Expressões Dimensionais Mais Elevadas do EU! Porque essas expressões superiores de nosso EU e de nossa própria Família Galáctica estão SEMPRE conosco.

Esta Luz e Amor podem ser encontrados em nossos sonhos, em nossos desejos, em nossa vida diária e imaginação, que pode ser a VERDADE!

E se acordássemos para ver que o “sonho” do seu Eu Superior Dimensional era, na verdade, um componente vivo do EU que sempre consideramos como “apenas ser um humano”. Sim, somos “apenas humanos”.

Mas em nossos sonhos e em nossa imaginação, talvez, apenas talvez, estejamos nos lembrando de um “EU” que esquecemos quando escolhemos ser uma forma humana tridimensional. É AGORA que poderíamos ajudar os outros humanos tridimensionais a ACORDAR VOCÊ E LEMBRAR o VOCÊ que era antes de pousar sua nave na Terra de Gaia para ajudar os outros que NÃO eram apenas humanos!

LEMBRE-SE DE QUEM VOCÊ REALMENTE É!

E lembre-se porque você veio para a Terra!

Autor: Suzanne Lie
Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Flávia Grimaldi

Compartilhe esse artigo

About Author