Não haverá um Armagedom – Israel e o fim da Zona T

Não haverá um Armagedom – Israel e o fim da Zona T

Compartilhe esse artigo

Atualmente a Lua Nova em Touro e outros aspectos ativaram a Lua em Aquário (em quadratura) e muitos aspectos vigentes no mapa astrológico de Israel em meados do início de fevereiro de 2021, principalmente a casa 10 (ligada ao poder), e a casa 7 (assuntos de diplomacia), estão em plena e crítica atividade agora.

Os arcontes ordenaram a criação do Estado de Israel em 14 de maio de 1947 para que houvesse o cumprimento da Profecia do Armagedom da forma mais guiada possível.

E é preciso dizer que o núcleo duro da Cabal é completamente sionista, e quer ver o cumprimento da Profecia de guerra total à todo custo, antes do Evento.

Em um vale perto do Monte Sião está uma região de encontro das forças das trevas do plano etérico, foi a forma que os arcontes encontraram para atraírem ao máximo a atenção da humanidade para a Linha do Tempo do Armagedom, que seria desenrolada naquela região. E também para suprimir a Rosa Crística que Jesus e o seu agrupamento Crístico fizeram brotar na região e no povo Palestino com suas respectivas passagens. Na verdade esta zona de controle está sendo “tocada” pelas Forças da Luz atualmente, então esta batalha se precipitou para o plano físico, criando a escalada atual Hamas X Sionistas.

Os aspectos astrológicos de fevereiro de 2021 ativaram com força total as emanações Aquarianas para Israel, quando nada mais está à favor, tanto para os inúmeros Illuminatis-sionistas físicos da região e da Europa, quanto para o controle mágico global dos arcontes do plano etérico sediado na região.

Quando as Forças da Luz dominarem de vez Israel, faltará pouco para a derrota final da Cabal, e para ocorrer o Evento. Demonstrará a extinção total de todas as Linhas de Tempo catastróficas, o que rapidamente criaria um cenário 100% favorável para que ocorra o Evento.

Temos aqui um ótimo termômetro.

Cedam alguma intenção amorosa para a região para que tudo termine de forma segura para a população.

Autor: Assulus Sentinela
Fonte: https://www.facebook.com/assulus.sentinela

Compartilhe esse artigo

About Author