O Coletivo de Luz – “Desafios da vida na Terra”

O Coletivo de Luz – “Desafios da vida na Terra”

Compartilhe esse artigo

Saudações, amigos! Estamos muito satisfeitos por ter este tempo para falar com vocês hoje.

Hoje, queremos compartilhar um trecho de nosso livro Desafios da Vida na Terra: A Palestra Coletiva sobre como Lidar com Trauma e Mudanças na Vida.

Este é do Capítulo 4 – “Enfrentando problemas e desastres na Terra”. Ele responde a uma pergunta enviada a nós por um Portador da Luz:

PERGUNTA: O planeta Terra parece estar passando pelo inferno. Guerra, destruição, pobreza, fome, ataques terroristas [e doenças]– isso apenas começa a lista dos horrores.

Chegou o momento em que a humanidade será capaz de digerir a realidade fenomenal de como pode ser simples mudar a vibração da Terra?

É hora de entrar no próximo ciclo de mil anos? Uma era predita com Paz, Luz e beleza?

O COLETIVO: Esta é uma das maiores questões da sua idade.

Pois tem a ver muito menos com “Quando”, mas “Como” a Terra e Seus seres podem se elevar em vibração para começar a experimentar uma realidade muito mais elevada do que vocês viram em eras de seu tempo.

Diríamos que uma das razões pelas quais você está experimentando a insatisfação que sente com a forma como a Terra está funcionando agora, é que você está ciente de sua própria vibração cada vez maior. Você tem uma consciência cada vez maior de quão bela poderia ser a vida na Terra, se a maioria tivesse uma consciência superior.

Isso vai além dos desafios atuais de lidar com condições climáticas extremas e mudanças climáticas, conflitos armados, violência nas ruas ou em casa e doenças e distúrbios que você sabe intuitivamente que foram curados, embora a cura seja mantida escondida do público.

Este problema se estende a todo o reino do propósito da alma de cada pessoa e por que você está aqui.

Quando você entra nessa questão, à medida que se eleva acima do caos que é a frequência atual da Terra, você entra em um reino completamente diferente.

Pois então você não estará mais perguntando: Quando o receberemos? Quando finalmente entregaremos nossas armas pela Paz, alimentaremos e abrigaremos todos, veremos a Luz Divina uns nos outros e nos apaixonaremos por isso?

Nesse ponto, você deixou para trás sua atenção para o que é, para as circunstâncias externas.

Você, então, recuperou a capacidade mágica de visualizar, de pensar em termos do que você criará a seguir.

Você está, na verdade, fazendo uma pergunta muito mais simples – uma das poucas que você precisa fazer: o que vim fazer aqui?

Como faço para servir à humanidade e ao meu próprio bem maior? Como eu vivo naturalmente nas energias da Alegria, Paz e Amor Divino, de modo que outros captem a beleza disso e aspirem a viver lá também?

Mesmo enquanto você e milhões de outras pessoas estão fazendo essas perguntas, a Terra está agora entrando na próxima era ou ciclo em sua linha do tempo, e é uma era que se estende muito além dos mil anos que você mencionou.

E para inaugurar esta bela era de Sat Yuga, como os hindus a chamam – uma época de paz, prosperidade, progressão e beleza sem precedentes – você não precisa esperar que as coisas melhorem ou se perguntar por que as coisas estão se movendo tão lentamente.

Apelaríamos a toda ajuda celestial que você pudesse imaginar, bem como seus irmãos e irmãs intergalácticos, e exigiríamos sua ajuda em níveis desconhecidos e inéditos desde a queda da Terra na terceira dimensão.

E mais do que isso, perceba sua própria conexão com esses grandes seres! É hora de sair da sensação de que tantos que olham para o céu mergulharam ao longo das eras – essa sensação de que, embora você tenha clamado por ajuda, ninguém está vindo até você.

A própria Terra gritou por ajuda quando o peso desta forma de existência se tornou muito pesado, muito doloroso, para causar danos a ela por mais tempo.

E a resposta que veio dos reinos superiores foi você.

Você ouviu os gritos da Terra e se ofereceu para dar um passo à frente e dizer “Sim”, comprometendo-se a viver mais uma vida na Terra no planeta mais dolorido e problemático do sistema solar.

Você deu um passo à frente com a missão de ancorar a Luz mais elevada no planeta, na consciência humana, em todo este quadrante da galáxia. Tudo com o propósito de não apenas estabelecer o Amor Divino como o novo normal para a vida na Terra, mas também celebrá-lo.

É por isso que lembramos aos Trabalhadores da Luz (ou buscadores espirituais, Guerreiros da Luz, Sementes Estelares – escolha qualquer rótulo que você quiser – eles são todos muito pequenos para manter sua vibração verdadeira) que vocês não são recipientes passivos do que flui diante de vocês enquanto observam a vida em seus planeta, mais do que vocês precisam ser receptores passivos do que está acontecendo em suas próprias vidas.

Como co-criadores, vocês estão aqui para mudar ou influenciar algo que você vê ter baixo propósito e intenção vibracional.

Você está aqui para perceber que cada vez que vir uma condição, pensamento ou emoção que clama por cura, renovação ou uma nova vida, você é aquele que pode elevá-la a um nível mais alto, mesmo quando está convencido de que foi a sua vibração que criou essa condição em primeiro lugar.

É por isso que vocês não podem ir sozinhos, queridos.

Você está em um corpo humano, e a fragilidade e os limites dessa existência são consideráveis, particularmente quando você caminha no caminho da Ascensão.

Tudo Ao contrário do amor puro, agora está subindo à superfície para ser curado ou transformado, enquanto você experimenta a transformação celular, coração-mente e etérica.

Para essa jornada, e para todas as jornadas da Terra, você precisa de ajuda, suporte, incentivos, inspirações. Chame por eles e exija-os de seu Eu Superior. Você não será abandonado. Você será direcionado exatamente para o que precisa, se apenas solicitar essa assistência.

Recomendamos a muitos que ouçam música inspiradora de alta vibração sempre que sentirem que estão em baixa frequência no coração, mente, corpo ou espírito, ou simplesmente como parte do dia. Eles podem ser encontrados online no YouTube.com, em certos sites, ou comprados como gravações.

Recomendamos a leitura de livros inspiradores que o encorajam a voltar seus pensamentos e energias – seu foco e atenção – para a Abundância, Alegria, realização, Amor e viver o propósito de sua vida de maneira alegre.

O melhor desses livros irá, como o que você está lendo agora, conter energias superiores que fazem o trabalho de elevar sua perspectiva para onde você se vê não como o receptor passivo das condições atuais da Terra, mas como um poderoso influenciador.

Aquele que ajuda a definir o tom de como o mundo se vê e o que ele vê como necessário, possível e real.

Sua vibração sozinha influencia milhares de pessoas. Você está agora mesmo irradiando uma transmissão de Luz e energias superiores que alcançam milhares de milhas além de onde você está agora.

Se você quiser ver mais Paz no mundo, você deve exalar essa vibração como a Nova Realidade.

Sugerimos fortemente que você libere todas as necessidades de assistir a qualquer coisa que não seja Pacífica – parar de assistir a qualquer filme, televisão, noticiários, vídeos, música (que muitas vezes não é música, mas arrastamento caótico) que retrata ou descreve atos de violência, seja entre algumas pessoas ou entre países inteiros.

Mesmo as notícias econômicas que entram em declínio podem parecer uma forma de violência, pois seu subconsciente estará calculando silenciosamente, enquanto você ouve as notícias ou comentários, quantos milhares ou milhões de pessoas serão afetadas por uma “queda repentina nos mercados”.

Há tanto nessa única frase, frequentemente repetida na mídia, que é intencionalmente projetada para diminuir sua vibração e deixá-lo com raiva, desespero e sentimentos de perda – isso é razão suficiente para não ouvir mais as notícias.

Estamos cientes de que existem meios de comunicação alternativos, programas e reportagens que são perspicazes em níveis espirituais e que buscam a verdadeira natureza do que está sendo noticiado na grande mídia.

No entanto, observe cuidadosamente sua vibração ao ouvi-los – você se sente encorajado ou desapontado? Você está se sentindo fortalecido ou enfraquecido?

Se você estiver sentindo algo que não seja positivo e fortalecedor para você, faça como qualquer pai sensato faria.

Se seu filho estivesse assistindo a algo que mostrasse violência ou alguma forma de luta sem resolução à vista – provocando passividade, dessensibilização e desamparo por parte do espectador – você desligaria imediatamente.

Dizemos isso não para desencorajá-lo de saber o que está acontecendo no mundo, mas para limitar a ingestão dessa informação (e você vive em uma época de obsessão por informação), de modo que você está absorvendo principalmente aquilo que o alimenta em um nível de alma, e não aquele que o esgota.

Notícias densas ou negativas terão mais dificuldade em cansá-lo se você tiver o hábito de não ouvir além das primeiras frases que apresentam o que será anunciado ou discutido.

Geralmente, isso é tudo de que você precisa para entender o básico de uma situação. E muitas vezes, mesmo isso é mais do que você realmente está interessado.

Você simplesmente foi programado mentalmente para “precisar” saber o que está acontecendo em todos os lugares e mergulhar na postura hiperemocional da maioria das notícias, como se todo o destino da Terra estivesse em jogo com aquela história.

Esse é o tipo de excitação doentia prendendo a respiração e imaginando o que acontecerá em seguida – uma concentração na vibração baixa – da qual gostaríamos que você se afastasse.

É vital – não apenas uma boa ideia, mas vital – que você reserve um tempo todas as semanas e de uma forma menor, todos os dias, para mergulhar naquilo que, para você, descreve a Nova Terra.

Saia do seu caminho para encontrar belas e inspiradoras peças de música ou arte, filmes inspiradores, tempo tranquilo e reconfortante gasto na natureza, tempo com seus entes queridos, lendo histórias inspiradoras ou rindo de comédias ou situações de vida, envolvendo seu diafragma no processo de expurgar as emoções profundas que estão enterradas lá…

Desafios da vida na Terra: O discurso coletivo sobre como lidar com traumas e mudanças na vida está disponível na Amazon em shorturl.at/ioFPY.

Canal: Caroline Oceana Ryan
Fonte: http://carolineoceanaryan.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Jessica Braga 
Veja mais O Coletivo de Luz / O Conselho Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author