Com o Sagrado Coração se abrindo no nível profundo da alma e, o Coração maior conectado com a alma – Ocorre assim, na Divindade interna uma cura profunda no interior. Aquelas almas que verdadeiramente buscam o caminho mais elevado do amor puro e incondicional.
Nesse sentido, todo amor incondicional começa dentro de nós mesmos.
Você só pode amar genuinamente outra alma, na medida em que ama a si mesmo.
Você cuida de si mesmo.
Você se nutre no sentido mais profundo da palavra.
E este carinho e nutrição agora, além da busca mais profunda de equilíbrio e harmonia interior, é de extrema importância, pois tudo está em um estado de fluxo imensamente poderoso, e com ele os fogos sagrados estão varrendo a terra, purificando, limpando e, de fato, transmutando a Velha Terra.
O relacionamento amoroso mais profundo começa primeiro dentro de você.
O Masculino Divino, o Feminino Divino dentro.
Nos antigos ensinamentos dos Essênios e da Escola de Mistérios, havia uma prática sagrada, onde se ensinava como se casar com o Masculino Divino e o Feminino Divino interior.
O Feminino Divino foi chamado de “Serah” que em seu núcleo tem a palavra “Serafim”, os anjos que cercam o Trono da Fonte Divina e cantam as canções sagradas dia e noite. Sua essência é puro amor. Através de sua sintonia e canto constantes (frequências e vibrações do Som Divino), eles mantêm os Harmônicos Omniversais na Criação em perfeito equilíbrio e harmonia e COMO UM com o Divino. Com ele, o Feminino Divino mantém o Poder do Amor, o Amor incondicional dentro dela, com a energia em espiral da Criação (a Kundalini) e de fato ela é Amor em Ação, Ser e expressão.
O Masculino Divino foi chamado de “Zadok ou Sadock” que incorpora o Masculino Divino e o Sumo Sacerdócio de tal. Assim, a mais pura essência do Masculino Divino, quando ele está totalmente posicionado na plenitude do Amor Divino, Luz Divina e Sabedoria Divina e Poder Divino. Assim, o Antigo Sacerdócio de Zadoque pertence inerentemente à Alta Ordem de Melquisedeque.
Quando alguém se conecta pela primeira vez com o “Serah” (O Feminino Divino) dentro, e se torna um com ela, e o “Zadok” (O Masculino Divino), os aspectos do Alto Sacerdote e da Alta Sacerdotisa dentro de si, move-se para a sagrada União e Harmonia , e o mesmo acontece com o resto dos corpos. Quando eles estão totalmente fundidos como de fato equilibrados e em harmonia, os fogos sagrados são acesos, por dentro e por fora – a Shekinah.
Quando todos eles estão acesos, a pessoa entra no estado de co-criação, onde pode literalmente co-criar das formas mais elevadas, COMO UM com a Vontade Divina e COMO UM com as Leis Divinas.
Todos nós, de fato, estamos em um processo de intensa transmutação e, portanto, os relacionamentos amorosos estão passando por intensas mudanças.
Somente quando encontramos a união sagrada DENTRO DE NÓS MESMOS, podemos atrair a União Sagrada definitiva, nova e muito mais elevada, PARA FORA de nós mesmos com uma Alma que é o COMPLEMENTO DIVINO perfeito.
O Complemento Divino abraça a combinação perfeita, de frequências vibracionais, e assim está em harmonia e Unidade. Isso realmente virá de uma forma completamente diferente do que a maioria de nós pode imaginar agora, pois de fato este Complemento Divino pode nem mesmo estar encarnado na terra agora, mas quando no estado dimensional mais elevado, pode agora fundir-se com o Amado Divino em maneiras que não podemos nem mesmo compreender neste momento.
Não precisamos estar fisicamente juntos para experimentar a União Divina em seu sentido último. Não direi mais, pois é aqui que se mergulha cada vez mais profundamente no Mistério e, na verdade, o Mistério se revela apenas para aqueles que o procuram com intenção pura e, na verdade, com coração e alma puros. É um caminho que poucos tomam, porque exige o máximo em Amor, Confiança e Fé e, mais do que isso, respeito.
Se você não consegue nem respeitar a si mesmo, confiar em si mesmo e se amar ao máximo, então como pode respeitar, confiar e amar outra pessoa nos mais altos graus?
Estamos sendo preparados para algo tão incrível a este respeito, que primeiro precisamos nos fundir dentro de nós mesmos, e então caminhar com pureza de intenção e transfiguração, e amor incondicional por si mesmo e pelo Divino, mover para a nova encarnação e forma e, de fato, nova vida e novos começos.
Pois, de fato, o Sagrado Coração e a Sagrada União se fundem e criam os Fogos Sagrados.
Tal é a mais alta expressão de Amor.
Amor Divino.
Amor ad infinitum.
Judith Kusel
(com reconhecimento a Lars Muhl)
Canal/Autor: Judith Kusel
Fonte: https://www.judithkusel.com
Tradução: Sementes Das Estrelas / Mariana Caetano da Luz