Muitas vezes pensamos em nossa Família Galáctica nos visitando, mas quantas vezes percebemos que NÓS podemos visitá-los. A imagem acima é uma ideia de desenho animado de humanos no espaço sideral sentados nas nuvens, digitando uma mensagem para onde?
Os que estão nas nuvens estão recebendo as mensagens ou enviando uma mensagem para nós? Na verdade, o que aconteceria se os “seres nas nuvens”, também conhecidos como “Galácticos”, fossem realmente o que chamaríamos de nosso “eu humano” em sua frequência mais elevada do EU.
Na verdade, os humanos têm muitas frequências do “EU”, que estão disponíveis a todos eles em que os humanos chamam de “tempo”. Dizemos a eles que isso não significa que devam saber que TODOS eles têm a capacidade de se comunicar com os Seres Superiores.
O que eles precisam saber é que podem expandir sua consciência para abranger as frequências superiores da realidade. É muito parecido com o seu rádio ou televisão, se você não os ligar, não os ouvirá.
No entanto, a mensagem no rádio ou televisão está sendo enviada a qualquer pessoa que esteja disposta a ligar o rádio, a televisão ou LIGAR as frequências mais altas de percepção que estão esperando em diferentes partes do cérebro para serem chamadas para enviar informações ao dono da televisão.
É o mesmo que saber que se pode se comunicar com as frequências mais altas da realidade, MAS eles precisam “ligar” essa área do cérebro, que é a área do cérebro onde os pensamentos e as emoções podem acreditar que TEM a capacidade de “ligar” e / ou “sintonizar” seu “Eu Superior”.
O EU Superior de alguém é a área, pensamentos, emoções e / ou desejos que podem ACREDITAR que PODEM ativar aquele componente de si mesmos no qual sua autoestima é alta o suficiente para ser capaz de interagir com sua própria “Expressão Dimensional Superior de EU.”
Sim, cada um tem a capacidade de se conectar com seu próprio Eu Superior que ressoa com a quarta, quinta e além das frequências da realidade. Na verdade, é nessas frequências superiores de nosso coração, mente, emoções e percepção que você será capaz de fazer essa conexão com seu próprio Eu Superior.
No entanto, da mesma forma que se você quisesse assistir ao canal 2 da sua televisão, mas a televisão estava ajustada no canal 4, então você não receberia as informações que desejava. Se isso ocorresse a pessoas que ainda não se lembrassem de que elas são os “Mestres de sua Realidade”, elas poderiam ficar muito zangadas com a “televisão estúpida” que estava no canal errado!
Estes “perdidos”, que são aqueles que “perderam a memória de seu VERDADEIRO Ser Multidimensional” não são capazes (AINDA) de lembrar que estão VESTINDO um corpo tridimensional, mas seu verdadeiro EU Multidimensional e Interdimensional é conectado ao seu Coração, Cérebro, Emoções e Pensamentos tridimensionais.
No entanto, se esses perdidos tentassem, e / ou até mesmo procurassem ajuda, para lembrar onde, quando e como eles perderam aquele componente maravilhoso de seu EU Multidimensional, eles seriam capazes de encontrar aquele dentro de si mesmos que pensaram ter perdido, ou talvez nunca soubesse que tinham.
Assim que recuperarem esses “componentes perdidos do EU”, eles provavelmente descobrirão que existem componentes dimensionais cada vez mais elevados de seu EU. Então, da mesma forma que mudar para uma casa nova e maravilhosa, pode levar algum tempo e esforço para encontrar, abraçar, aceitar e expandir sua própria conexão com seu próprio EU Dimensional Superior!
Então, uma vez que eles se conectem com seu próprio EU Dimensional Superior, eles sempre terão um amigo interior, e um conselheiro, que os ama pelo que eles são agora. É esse EU Interior e Superior que os guia para dar aos outros o que eles precisam, porque eles aprenderam que, “Energia que sai é energia que volta!”
Além disso, à medida que seu relacionamento com seu próprio Eu Superior cresce mais e mais, você será capaz de encontrar e desfrutar de muitos outros relacionamentos baseados no “VOCÊ” que você lembra que sempre teve dentro e acima de você.
É quando você é capaz de se lembrar de viver no Amor e na Luz, você se lembrará mais facilmente de viver dentro de seu próprio EU Dimensional Superior.
Então você encontrará uma maneira de transmitir amorosa e claramente a sua experiência de como VOCÊ se lembra do seu próprio EU Dimensional Superior, e como você aprendeu a permitir que esse EU viva dentro do seu Coração para que você possa compartilhar o Dom Superior / Interior que todos nós temos, mas podemos ter esquecido de lembrar.
Para encerrar, lembramos que VOCÊ é Amor e VOCÊ é Luz! Se, ou quando, você esquecer essa verdade, apenas pule na “nuvem de luz” e envie um rápido S0S para o seu próprio EU Dimensional Superior que ressoa para as Dimensões Mais Elevadas da realidade!
PARA ENCERRAR, APROVEITE O LINK ABAIXO SOBRE A NOSSO FAMÍLIA GALÁCTICA!
https://www.youtube.com/watch?v=BWRQsv_NghE
Autor: Suzanne Lie
Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Cintia Libório