Atualização de energias: Um fim e um começo - Sementes das Estrelas

Atualização de energias: Um fim e um começo

Compartilhe esse artigo

Esta semana é o período de escuridão da Lua do ciclo astrológico anual imediatamente antes do Equinócio e, assim como com qualquer ponto de reentrada psicológica, precisamos agir com cuidado e ser gentis conosco. Este não é o momento de avançar, de pular para o Novo sem dar os últimos passos do velho com consciência.

Seus corpos físico, mental, emocional e etérico estão cansados. Sua clareza e foco estão diminuindo.

Reserve algum tempo para refletir sobre o que e quem você está se afastando natural e inconscientemente, e o que e quem está se afastando de você.

Isso para perceber quais velhas fontes de alegria estão secando e – discernir quais novas fontes você deve aprender a reconhecer.

Como você recebe a mensagem? Você para de resistir. Você simplesmente deixa-se entrar.

O Equinócio de Áries, 20 de março de 2021

Iluminando o último grau do último signo e o primeiro grau do primeiro signo, este é o Alfa e o Ômega – o Fim e um Princípio, a ponte para a Fonte infinita e invisível.

Na cúspide Peixes / Áries, há um ponto onde as duas extremidades do círculo se encontram – um espaço pelo qual a vida pode entrar e sair.

Este Ponto Zero do zodíaco corresponde a uma abertura para o transcendente. Aqui existe uma esfera zero, uma fissura cósmica, ligando-nos a influências cósmicas e mundos transcendentais.

O Equinócio, equilibrando dia e noite, está em conjunção do Sol com o centauro Chiron – um arquétipo iniciático que cria novos padrões de vida.

Chiron funciona como uma influência holográfica, promovendo integridade, equilíbrio e integração em uma era de fragmentação e desequilíbrio radical.

Ao longo dos próximos anos, espere evoluir através de várias mudanças radicais de identidade conforme a ponte Chiron constrói e repara a fratura interna e se divide.

Evoluindo seu próprio projeto original, você está deixando de lado sua velha história e as feridas do exílio transmitidas por sua herança, seus ancestrais e sua consciência coletiva.

Em abril, todos estaremos em uma encruzilhada, decidindo fazer parte de um coletivo ou nos opondo a ele.
Junto com isso vem resistência, rebelião e um impulso incessante para sair do seu próprio tipo de normalidade.

As oportunidades o encontrarão, esteja você procurando ou não, para limpar temas de sua vida que não estão mais satisfazendo a missão de sua alma.

Substituições para preencher o vazio serão necessárias. Aqueles que finalmente preenchem a lacuna podem fazer você encontrar grande surpresa e o inesperado.

Fonte: www.hareinthemoonastrology.co.uk
Tradução: Vilma Capuano

Compartilhe esse artigo

About Author