A humanidade está despertando de um sono profundo de eras, durante o qual tiveram alguns pesadelos horríveis e, agora, é a hora de pôr fim a essas experiências aparentemente intermináveis de separação e abandono que lhes causaram tanta dor e angústia.
A vida era para ser cheia de alegria, todavia, uma vez que escolheram experimentar a separação de Mãe/Pai/Deus, na maior parte do tempo não foi isso que encontraram.
A separação tem sido uma provação em que frequentemente passaram por intensa dor, sofrimento, incertezas e medo e, agora, finalmente e coletivamente decidiram que é o suficiente, que vão despertar e, mais uma vez viverem no estado de alegria que é Unidade com Deus.
Agora, em todo o mundo, as pessoas estão formando grupos de apoio amoroso para ajudarem umas às outras a lidarem com o caos, a confusão e a intensa incerteza dos últimos tempos.
Essa união é um aspecto importante do processo de despertar, porque ao se unirem com a intenção amorosa, inevitavelmente chegam à compreensão de que todos são UM, que cada um de vocês é dependente não apenas da Fonte e um do outro, mas, também, do ambiente terreno que os apoia amorosamente em todos os momentos de suas existências humanas.
A consciência da natureza do ecossistema que é a Terra e que torna possível a vida na fisicalidade vem crescendo há décadas e, em todo o mundo, muitos grupos estão se unindo para fazerem ouvir suas vozes e pôr fim à destruição desenfreada que aqueles da era industrial vêm afetando o planeta.
Este é o Amor em ação, um aspecto essencial do processo de despertar coletivo da humanidade.
Estejam cientes de que definitivamente estão despertando do pesadelo e da ilusão que lhes trouxeram tantos sofrimentos.
A vida é alegre! O que experimentam por meio de seus egos não é.
Seus egos escolheram a separação – em termos humanos, algo como adolescentes insistindo em suas independências de seus pais – e encontraram se sentindo sozinhos, abandonados e totalmente separados do Amor, da Mãe/Pai/Deus, a Fonte que é Tudo O Que É.
Esta é uma experiência aterrorizante e contínua que tentaram negar ou enterrar fora da vista, até que, finalmente, escolheram abandonar a orientação e direção que seus egos constantemente estão despejando em suas mentes como medo, julgamento e a necessidade de agir para se protegerem.
A ÚNICA AÇÃO necessária é ser o que cada um vocês é a todo o momento – AMOR!
No fundo de seus corações, todos conhecem esta Verdade Divina. Todavia, quando escolheram permitir que seus egos dirigissem e controlassem seus pensamentos, palavras e ações como humanos separados, esses egos efetivamente desenharam um véu ou cortina escura entre vocês e a Fonte e se encontraram sem acesso ao Amor, suas verdadeiras naturezas.
Finalmente, agora, rapidamente está crescendo a consciência de que é hora de despertar do sonho da separação e voltar a viver com Amor – a única maneira de viver – a todo o momento.
Como eu disse, há sinais deste magnífico despertar em todo o mundo que são muito fáceis de ver quando param de focalizar suas atenções na dor, sofrimento e conflito difundidos e amplamente relatados como as ‘coisas’ que a humanidade precisa reconhecer coletivamente. Liberem-se e o perdão surge em suas consciências para esse propósito.
Estejam cientes, mas não se concentrem ou façam disso uma parte de vocês. Fazer isso causa muita dor e sofrimento totalmente desnecessários, drenando assim a energia que precisam para estabelecer e manterem suas intenções de serem apenas amorosos com tudo que surgir.
Suas intenções de serem o que são – Amor – trazem imensa paz e cura para todos e, é por isso que escolheram encarnar neste momento do processo de despertar.
Ninguém mais pode fazer isso, apenas cada um de vocês que tem suas próprias e principais tarefas escolhidas neste evento maravilhoso.
Quando duvidam da Fonte, quando duvidam de si mesmos, quando duvidam que os outros são verdadeiramente Amor, lembrem-se do profundo conhecimento interior que cada um de vocês possui – mesmo que duvidem – que só existe Amor, Fonte, Mãe/Pai/Deus, VOCÊ! Que existe apenas UM e esse Um é AMOR!
Seu amoroso Irmão, Jesus.
Canal: John Smallman
Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Jesus Aqui