O grande segredo que nunca foi verdadeiramente compartilhado com toda a humanidade, tem sido o de buscar o silêncio, a quietude e a criação de um Espaço Sagrado. Um templo interno e externo, onde alguém pode verdadeiramente se tornar UM com o Divino e abraçar a Divindade dentro de maneiras que as palavras não podem expressar.
Quando alguém está experimentando a Onipresença nos mais altos graus, o UM se dissolve em muitos, em tudo-o-que-é, e assim se torna tudo-o-que-é.
Uma vez que a alma tenha se expandido para o Todo Infinito, ela não pode recuar para o ego, dualidade, polaridade, julgamento.
Pois, na totalidade infinita existe apenas UM.
Na verdade, esses momentos de experiência da Onipresença são sagrados.
Um é capaz de abranger dimensões e acessar o Conhecimento Universal.
Existe uma clareza cristalina.
Há uma lembrança profunda, que vai além de qualquer coisa que a alma possa experimentar na terra e, de fato, está presente na Alma Universal como na verdade está.
É em completo silêncio, interno e externo, que se pode realmente ouvir, conhecer verdadeiramente e acessar a Presença suprema, que desafia as palavras.
É o estado de Amor Sagrado último e incondicional, que flui dentro e fora do Coração Sagrado e eleva a alma ao estado último de Todo-Ser, que é ilimitado, infinito, eterno, sublime, sagrado.
Nesse estado mais elevado, pode-se acessar tudo e todos, pois se é movido para tudo e todos.
Esse é o estado de pura iluminação.
Canal/Autor: Judith Kusel
Fonte: https://www.judithkusel.com
Tradução: Sementes Das Estrelas / Mariana Caetano