Tantas almas estão à procura fora delas próprias a níveis planetários, por respostas, orientação e crescimento da alma, quando na verdade, as respostas para o seu propósito de alma, missão, chamamento e preenchimento de tudo isto está, não em forças externas na terra, mas sim dentro de sua própria alma, dos seus contratos e dos seus grupos de alma, ampliados pela Fonte Divina, o Angélico, as Forças Angélicas, somado aos seus próprios Mestres Ascensos e aos seus próprios Guias Superiores.
A verdade é que nenhuma alma encarna no planeta terra, sem o Divino e o sistema Universal de apoio, que estão disponíveis para cada alma, dia e noite, 24 horas por dia. No entanto, se a orientação superior e a companhia Divina não são procuradas, a orientação não pode acontecer, pois estes seres não intervirão contra a nossa vontade própria, enquanto ainda na 3D. No estado dimensional superior, na 5ª, na 7ª, e superiores, a Vontade Divina e a Vontade da Alma tornam-se uma e a mesma.
Eu não poderia fazer o trabalho que estou a fazer, nem teria conseguido fazer o que fiz nos últimos anos, se não fosse pelo facto de que eu constantemente buscar a Companhia do Divino e a Companhia dos Céus, e pedir por orientação, claridade e sabedoria. No entanto, não é suficiente simplesmente procurar e ouvir a orientação – é necessário pôr as etapas de AÇÃO em movimento, e estes são os saltos de fé.
Adicionem a isto que, nós crescemos mais como almas, não através do suporte que recebemos, mas principalmente através dos desafios que necessitamos enfrentar e ultrapassar. Quando olho para o meu passado, e já tive vários desafios para ultrapassar, consigo ver a ajuda que recebi e mais do que isso, quanto ganhei em Crescimento da Alma e sabedoria. De facto agora sei que, seja o que for que a vida me coloque à frente, sejam quais forem os desafios que possam aparecer, eu serei sempre guiada, serei sempre alavancada para algo que nunca poderia sequer ter sonhado. Aprendi a confiar e a render-me à Vontade Divina, e ao render-me não estou a perder o meu poder de alma, mas estou a ganhar confiança, fé e efectivamente a ver milagres de desenrolarem, porque me atrevi a ser da frente do meu próprio caminho.
No instante em que o medo entra, ou pânico, ou até algo mais que isso como o questionamento da orientação recebida e o não confiar no que foi entregue, começamos a dar tiros nos pés. Se vocês permitirem que as vozes exteriores (tais como família, amigos, sociedade, etc.) afoguem as orientação que receberam – voçes vão se perder. Pois agora estarão a se desempoderar e a permitir que outras pessoas comandem a vossa vida por vocês, pois temem entrar na verdade da vossa própria alma e temem ouvir os vossos próprios instintos e a vossa propria sabedoria intuitiva, Orientação Divina, e chamar a companhia dos céus para vos assistir na jornada da vossa alma, dia e noite. Para ouvir a orientação, para confiar nela, e dar esses saltos de fé.
Pois nós nunca estamos sem todo o apoio, toda a orientação, nem sem a Presença Divina.
É uma questão de nos sintonizarmos, e depois ouvirmos bem dentro, agindo depois de acordo com a orientação dada e não permitindo que nada nem ninguém nos influencie negativamente ou nos atire para fora do nosso caminho.
De facto, todas as almas estão aqui no planeta terra para viver o seu maior propósito de alma e chamamento, com grande amor. Quando a alma está verdadeiramente a viver o seu maior propósito de alma e chamamento, estarão efectivamente a viver através do coração e da alma, e por reflexo COMO UM com o Divino e abraçando a sua Divindade interior.
Eu sei quem sou em verdade.
Eu sei o que sou em verdade.
Eu estou a viver a verdade mais elevada da minha alma, chamamento e proposito, com amor incondicional.
Estou a abraçar tudo que eu sou – porque eu estou em verdade.
Judith Kusel
Canal/Autor: Judith Kusel
Fonte: https://www.judithkusel.com
Tradução: Sementes Das Estrelas / António Bompastor