Amados,
Tanto está a acontecer no mundo exterior, mas o que está a ocorrer no vosso mundo interior sempre tem precedência. O exterior é um reflexo; o interior é a vossa verdade. Assim sendo, em todos os casos, a vossa “plataforma / paisagem ” interior é a vossa paz, a vossa fonte, a vossa navegação e o vosso caminho para a ascensão. Vocês aprenderam que tudo está invertido, e que sois os mestres corretores das inversões, retomando seus indicadores, um de cada vez. Com cada gesto, corrigis os erros e em breve atingireis a massa crítica e tudo mudará. Nós sabemos, o suspense é difícil de suportar! Mas o importante é continuar a focar em cada correcção, cada uma trazendo-vos cada vez mais próximos do vosso Poder Único Verdadeiro, um passo de cada vez… Com cada correção, curam-se a si mesmos, e por reflexo curam o colectivo, pois é o que sois. Para já, a caverna é escura, e parece apenas existir um bocadinho de luz em cada tarefa, mas quando suficientes tiverem retornado à luz, será uma explosão de luz quântica tão grande que, da vossa perspectiva actual, nem conseguis imaginar. Preparem-se; permitam que este seja o objectivo. Estais a agir em grande fé para continuar a escavar, para continuar a recuperar, para continuar a reunir os fractais de luz…confiando que o seu poder depois de unificados será o resultado que procurais. Será exponencialmente magnífico! E não está tão longe assim, quer de uma perspectiva energética, quer de uma perspectiva linear. Continuem a continuar…um fractal de luz resgatado de cada vez, conscientemente retornando à sua correcta associação e alinhamento.
Como tanto foi invertido na vossa experiência, é importante que primeiro removam os paradigmas limitantes e fortaleçam as vossas intenções para esperar milagres, pois eles estão a ir ao vosso encontro. Qualquer aspecto da vossa programação que não permita isso deve ser apagado, deixado cair. Se não sabem fazer isso, peçam para que vos seja mostrado, de uma forma que possam entender. Começa com a intenção de deixar cair o velho…todo o velho, tudo que já encontraram no vosso caminho espiritual. Só podem ter tudo, quando deixarem cair tudo…outro paradoxo no caminho! Deixar ir as amarras, libertem-se de expectativas, de limitações, de falta de merecimento, libertem se da escassez. Chegou a hora de mandar tudo para o cesto do lixo e o destruir para sempre. Está feito. Estejam dispostos a se sentarem na paz do vazio e permitam que tudo que é verdade, bom e correto se mostre a vocês. Não há nada exterior a vocês que seja mais bonito, mais miraculoso, mais multidimensional, mais criativo, mais magnífico do que o que está dentro de vocês. Sabem que isto é verdade? Chegou a hora.
Quando chegam a esta conclusão fruto da vossa viagem interna, presença, meditação, reflexão e comando, então a magia da criação começa. Quando estiverem finalmente a emanar a vossa verdadeira verdade de uma forma profunda, real, humilde e conectada, os vossos verdadeiros dons e talentos irão se revelar como nunca antes. Ireis experimentar quanto poderosos realmente sois quando a vossa integridade e verdadeiro alinhamento estiver enraizado, pois ai estareis verdadeiramente a co-criar com o Espírito. Lembrem-se, Deus necessita neste momento de um corpo que se expresse na forma física, vivo com criação consciente e capaz de servir o todo, agora que a longa jornada de si mesmo se tornou no Ser Único. E desta forma, todos os fractais de luz são reunidos em um momento, e experienciam um flash quântico colectivo (reforçando ainda mais a cura das inversões) e regressam cada vez mais perto da Fonte. Conseguem ver como funciona? Aquilo que não é, consegue se reconhecer por aquilo que verdadeiramente é, regressando assim às suas origens, fractal a fractal no Grande Holograma.
E perguntam-se vocês, qual é o meu papel nisto tudo? Não está claro agora que sois um mineiro de luz, para que possais experimentar quem não sois, com o intuito de descobrirem quem efectivamente sois, e ajudarem todos os outros a encontrarem o seu caminho para fora da escuridão? Um coração compassivo sabe que se tornou assim sendo quem não era, para que possa abraçar tudo. Ele também sabe que não existe separação, e que cada raio de luz é um aspecto deles próprios. Um por Todos. Todos por Um. Um coração compassivo conhece cada emoção, cada pensamento, cada medo, cada aspecto da escuridão, para se poder reconhecer a ele próprio como a luz.
Que melhor forma de se experimentarem como um Grande Mestre do que se mandarem, a vocês próprios, para um cave profunda, escura, húmida, assustadora, tipo abismo escuro, para coletarem pequenos fractais de luz, um a um, até que haja luz suficiente para que todos possam sair da cave em direcção à Grande Luz?
Saibam que tudo que estão a fazer como parte desta grande missão de resgate é de grandíssimo valor. Todo o fractal de luz importa, e a crescente consciencia da missão e os metodos utilizados para a conseguir através do amor incondicional estão a ser exponencializados a todos os momentos. Nós encorajamo-vos a estar sem qualquer dúvida e a permanecerem robustos no vosso propósito. Nada menos do que verdade, liberdade, alegria, abundância e paz estão assegurados.
Nós continuamos, sempre os vossos amáveis companheiros e apoiantes,
O Conselho de Luz Interior
Canal: Rebecca Couch
Fonte:https://eraoflight.com/
Tradução: António Bompastor / Sementes Das Estrelas