Natalia Alba - "Cura transformacional: Quintil Plutão-Quíron" - Sementes das Estrelas

Natalia Alba – “Cura transformacional: Quintil Plutão-Quíron”

Compartilhe esse artigo

Amados,

Em um momento de profunda transformação, amanhã teremos outro alinhamento macro planetário – o quintil Plutão-Quíron – que vem para nos lembrar da mudança interna que muitos de nós estamos experimentando. Este não é apenas um sinal da mudança coletiva que está ocorrendo agora, mas sobre a oportunidade de nos transformarmos por meio da cura apropriada necessária para que possamos liberar o que é preciso, para podermos continuar a abraçar mais aspectos iluminados de quem somos.

Muitas vezes, os quintis são tidos como aspectos menores, quando na verdade nos oferecem oportunidades únicas de nos transformarmos por meio da cura. Olhando diretamente para a ferida, reconhecendo e aceitando-a como parte de nossa experiência humana para desencadear um grande crescimento, nunca como uma ilusão, pois ela existe quando caímos em armadilhas egoicas e escapismos, impedindo-nos de abraçá-la totalmente e curá-la, pois estamos em negação em vez de aceitação.

Esta é outra bênção cósmica para todos os que desejam entrar neste caminho consciente, ser capaz de fazê-lo reconhecendo primeiro suas feridas, pois se não, não poderia haver integração consciente e, portanto, unificação de todos os aspectos que nos tornam inteiros, bem como de todos os opostos também – que fazem parte de quem somos e que precisam estar igualmente integrados.

Este é realmente um momento em que muitos de nossos entes queridos podem estar passando por uma fase incrivelmente desafiadora, ao acordarem e integrarem a dor, pois ela é o nosso melhor professor, e continuam a discernir sobre quem eles realmente são e o que realmente desejam fazer a seguir. Nosso principal objetivo é estarmos centrados no coração para sermos capazes de fornecer suporte emocional sem cair nos velhos padrões, pois se não mantivermos agora a frequência atual desejada, então também passaremos para a nossa linha de tempo passada.

Portanto, é vital ser capaz de perceber quando estamos ajudando os outros emocionalmente e quando estamos muito apegados ao próprio processo de cura deles, caindo também nele. Isso vale especialmente para os transmutadores da Terra, pois eles farão deles a dor coletiva, especialmente daqueles que mais amamos, tornando difícil distinguir e controlar a dor emocional.
Praticar a limpeza diária, dependendo de onde estamos e da missão única de nossa alma, é fundamental para não nos afastarmos de nossa frequência amorosa. Atuar como testemunhas compassivas, observando as situações dos outros, mesmo que possamos amá-los incondicionalmente, sem interferência, é a chave para ajudá-los enquanto não nos perdemos no processo. Às vezes estaremos trabalhando no que costumamos chamar de relacionamentos “cármicos”, e então ambos se beneficiam da troca, pois ambos precisam trabalhar com a polaridade dentro do relacionamento, pois estamos aqui para trabalhar com a polaridade e crescer de muitas maneiras.

No entanto, para as almas conscientes que já estão neste caminho e limparam seu carma, interferir nas experiências de vida dos outros impede o crescimento. Devemos aprender nossas próprias lições. Isso é, mesmo que seja uma intenção benevolente, contra a Lei Universal do livre arbítrio, pois nós não somos ninguém, mesmo que pensemos que sabemos melhor ou tenhamos experimentado situações semelhantes, para dizer a outra pessoa o que ela deve fazer ou não.

A forma mais elevada de amor é aquela que liberta todos.

A forma mais elevada de amor é aquela que ama a todos igualmente – permitindo que todos e tudo dentro da Criação cumpram sua vontade. Mesmo que o Amor saiba que não os beneficiará, pois o Amor sabe que ao experimentar o que não deseja, eles se lembrarão de sua luz novamente e, portanto, do que realmente desejam.

Agora, mais do que nunca, é a hora de nos lembrarmos e de permitir que outros também o façam, de sua maneira única. Pois se lutarmos para sermos livres, também permitiremos que os outros sejam como são, algo que pode ser simples, mas que na prática, exige que sejamos fortes para vermos aqueles que amamos passarem por experiências difíceis, algumas que com o tempo se tornarão oportunidades.

Como almas empáticas, podemos cair em desequilíbrios energéticos porque ressoamos tanto com as experiências dos outros, sentindo seus sentimentos e sua dor, que também podemos cair em padrões depressivos. Portanto, retomar nossa soberania energética e filtrar, em vez de torná-la nossa, o que não nos pertence, é fundamental. Para fazer isso, é preciso desligar-se da nossa própria situação e da situação pessoal dos outros, para ser capaz de visualizar, de uma perspectiva mais ampla, o que é nosso para experimentar, e o que não é, é o que nos ajudará a criar um limite saudável para não nos drenarmos ao tentar ajudar os outros.

Desejo a todos neste momento intenso muito autocuidado e respeito por si mesmos e pelas jornadas dos outros, Amados.

Que você sempre encontre em sua Fonte de Amor Interior todo o conforto, cura e alegria de que precisa.

No Amor Infinito,

Natalia Alba

 

Autor: Natalia Alba
Fonte: http://www.starseedsoul.com/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Flávia Grimaldi
Veja mais Natalia Alba Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author