Judas Iskariot: “Onde você se torna inteiro” - Sementes das Estrelas

Judas Iskariot: “Onde você se torna inteiro”

Compartilhe esse artigo
Classifique esse artigo

Eu sou Judas e quero que você busque o amor que está em seu coração. O amor que flui de seus corações também anima o universo, é encontrado no menor grão de energia vital. O amor vibra em todos os lugares, você pode senti-lo em qualquer lugar, para onde direcionar a sua atenção. Não há nada que possa perturbar sua energia, ela repousa sobre uma base sólida e é eterna e duradoura. Tudo nasce e retorna à energia do amor. É aqui que você se torna inteiro, é onde você obtém paz, é aqui que você se torna feliz e é aqui que flui a sua criatividade. As mais belas canções, imagens e obras de arte derivam da energia do amor. Ela vibra com amor e incondicionalmente em toda a nossa criação. É o tom básico do universo e pode parecer calmo e intenso ao mesmo tempo. É o seu objetivo, queridos filhos da Terra. Obedeçam ao amor em suas vidas, prestem atenção a tudo o que pode ser doado com amor, e não tenham medo de receber a dádiva do amor.

O amor incondicional pode ser dado e recebido na mesma medida. O que é dado incondicionalmente pode ser devolvido como um bumerangue, mas também pode funcionar como uma resposta do universo sobre onde seus dons são fortalecidos, tornando você um servo da Terra e da humanidade. Seu presente é um presente de amor, um presente que você sempre carrega dentro de você. Neste presente está tudo o que você deseja e é apaixonado. Uma chama de fogo que foi acesa e apagada inúmeras vezes. No entanto, uma centelha sempre permaneceu e dependendo da sua intenção e do seu desenvolvimento e compaixão por todas as coisas vivas, ela pode crescer forte novamente. Você pode soprar suavemente a faísca para torná-la mais forte ou pode colocar a tampa e fingir que ela não está lá. No entanto, a intenção é que a humanidade agora levante a tampa e deixe a centelha obter um alcance maior novamente. Com a ajuda do amor e da compaixão que começou a crescer nos corações das pessoas, a pequena faísca se tornou uma chama de fogo que fica cada vez maior, quando agora seguramos as mãos uns dos outros e deixamos nossos corações se unirem em uma crescente compaixão e amor uns pelos outros e pela terra em que caminhamos.

É um momento crucial para a humanidade, é um momento de reunião, um momento para despertar a compreensão e a compaixão pelas diferenças e deficiências de cada um. Veja o genuíno em cada ser humano e veja a si mesmo em seus olhos. Ouse ver a si mesmo e você verá os outros. No amor de si mesmo está o amor pela vida, pelas pessoas, pelos animais e pela natureza, absolutamente por tudo que você encontra em seu caminho. Com amor em seu coração, você abre um novo caminho para a humanidade trilhar.

Uma nova era na história da humanidade começou, e agora você está amorosamente desejoso por moldar um mundo completamente diferente daquele que acabou de deixar para trás nas cinzas. É moldado por uma energia mais brilhante e amorosa, uma energia que se esforça para alcançar a totalidade e a perfeição. Ela cura e une as pessoas. Uma unidade de consenso e harmonia é formada em tudo o que agora está sendo criado. A energia do amor agora se tornou tão forte no coração das pessoas que tudo o que elas pensam, dizem ou fazem é controlado por essa energia. A Terra e os humanos subiram novamente para a luz e agora estão rodeados pelas vibrações do amor.

É para lá que vocês estão indo, queridos terráqueos.

Com muito amor,

Judas!

Canal: Ann Dahlberg
Fonte: https://eraoflight.com
Tradução: Flavia Grimaldi


Postado nas categorias:
Compartilhe esse artigo

About Author