Judith Kusel - "O Desmantelamento do Velho" - Sementes das Estrelas

Judith Kusel – “O Desmantelamento do Velho”

Compartilhe esse artigo

Acordei esta manhã com um sonho estranho, em que eu estava dirigindo um carro em uma cidade grande e estava comigo uma ex-colega minha, a qual não via ou tinha contato há anos.

Estacionei o carro na rua e a deixei no carro. Então entrei em um prédio enorme e fiz algo lá. No entanto, quando quis voltar para o carro, o carro e a passageira haviam desaparecido. Fiquei me perguntando por que não consegui encontrar o carro e nem ela.

Raramente me lembro dos meus sonhos e, quando os lembro, presto atenção. Eu então pedi a Orientação Divina e a resposta que recebi foi que isso era um símbolo do que está acontecendo agora em minha vida, e na vida em geral. Há muito tempo eu havia me mudado para uma vida totalmente nova e um novo começo, literalmente deixando a velha vida e o velho eu para trás. De uma forma muito mais elevada entendi que a alma em questão havia saído do planeta e era a última resolução do que um dia foi.

Ao mesmo tempo, disseram-me que isso é um símbolo do que está acontecendo agora, pois aquelas almas que fizeram a transição para a Nova Terra, descobrirão que não podem voltar para a velha Terra. Não há mais laços. Pode-se interagir com as almas na velha terra, mas transcendeu a essas almas e a terra.

Foi-me mostrado então como tudo está sendo sistematicamente desmontado das velhas estruturas, das velhas formas, das velhas organizações, dos velhos sistemas. Tudo está sendo revolvido e está surgindo tudo o que precisa vir à tona, nesta fase de desmontagem. Isso vale para as estruturas maiores, etc., assim como para a alma individual. Na verdade, toda a vida na Terra e tudo o que foi criado de uma forma ou de outra na Velha Terra.

Eu novamente percebi o quão importante é, especialmente neste momento, abster-nos de julgamentos e não permitir que voltemos à dualidade, polaridade e separação. É um momento para perdoar verdadeiramente e pedir para ser perdoado e permitir que todos os cordões negativos sejam cortados – ao nos libertarmos – nós libertamos os outros.

Na verdade, quando alguém transcende a Velha Terra, não pode ver e nem experimentar a dualidade de qualquer forma e maneira, e nem pode julgar mais.

O centro do coração está aberto e existe apenas amor incondicional. De fato, compaixão.

Disseram-me novamente que entrar totalmente na Nova Terra é como entrar em um terreno totalmente novo e inexplorado e, portanto, no desconhecido. No entanto, passo a passo, tudo será revelado e manifestado em forma e ser, como e quando necessário. Um único passo de cada vez.

Na verdade, o próprio tempo deixa de existir.

Portanto, não lamente a passagem da Velha Terra, nem a passagem da velha vida e do velho você.

Tudo serviu para o crescimento da sua alma em uma miríade de maneiras, mas agora é a hora de uma existência totalmente nova e um modo de vida totalmente novo e de explorar além, criar e viver uma vida além de tudo que já conhecemos antes!

Canal/Autor: Judith Kusel
Fonte: https://www.judithkusel.com
Tradução: Sementes Das Estrelas / Mariana Caetano da Luz

Compartilhe esse artigo

About Author