Jesus – “Encontrar um sentido mais profundo na vida…”

Jesus – “Encontrar um sentido mais profundo na vida…”

Compartilhe esse artigo

Encontrar um sentido mais profundo na vida é uma tarefa que cada ser humano precisa lidar

Nós estamos no limite! O despertar da humanidade é iminente! O tempo de caos e confusão está chegando a um final, embora possa parecer que a chance de novos conflitos surgindo em vários lugares esteja se intensificando. Muito carma coletivo está surgindo para ser liberado, por conseguinte o caos e a confusão. Não fiquem ansiosos, o plano divino está fluindo perfeitamente suave como a Mãe/Pai/Deus deseja, só não é tão aparente para vocês porque o véu que a ilusão formou entre vocês e a Realidade ainda existe. Conforme esse véu se desfaz em suas mentes, se dissolve ou desintegra, assim como lhes moverá para o despertar, vocês se tornarão cada vez mais cientes que vocês somente não eram capazes de ver a ilusão pelo que ela realmente é… Ilusória, simplesmente por conta do véu de ilusão!

Conforme sua sabedoria se expande vocês chegarão a uma verdadeira percepção do fato que vocês são Um, que vocês são Amor, não há separação, uns de outros, ou de vocês com a Fonte. Muitos de vocês aceitaram em um nível intelectual que isso é real, agora vocês começarão a sentir isso no seu coração, na verdade muitos de vocês já estão começando a sentir e saber a verdade. Esse conhecimento confirmará à vocês o que vocês aceitaram intelectualmente, que vocês estão, e sempre estiveram, em cada momento da sua eterna existência, ininterruptamente e inseparavelmente na Presença Divina. É realmente muito simples, e é o seu reconhecer da verdade que lhes trará à sua consciência a alegria em que vocês sempre existiram.

Como crianças, vocês jogaram jogos com outras crianças, às vezes eles eram muito agradáveis e vocês não queriam parar, e em outros momentos eles não eram tão legais, talvez porque outras crianças estavam provocando ou incomodando vocês, e então interrompendo ou destruindo seu prazer. Conforme vocês se moveram para a adolescência, o tipo de jogo que vocês escolheram participar mudou, e mudaram novamente quando você se moveu para a vida adulta. A vida adulta pode parecer tanto uma benção como uma maldição, pois ao jogar jogos de adulto, vocês se descobriram tendo uma grande responsabilidade por seus pensamentos, palavras e ações, as quais outros estão sempre felizes de chamar sua atenção a todo momento que vocês tentavam não ser responsáveis por elas. Aceitar a responsabilidade pessoal sobre suas vidas talvez seja a parte mais difícil de se tornar adulto, e muitos se sentem incapazes de dar esse passo maior para a maturidade e sabedoria, escolhendo, ao contrário, quando as coisas dão errado, pôr a culpa nos outros ou nas circunstâncias que estão além do controle.

Ser um humano na forma significa que você é limitado em várias maneiras pelo simples fato da sua natureza física. Crescer, desde os primeiros momentos intra-uterinos, passando pela infância, adolescência, até a vida adulta, é aprender e lidar com as limitações do seu estado. Como crianças, quando vocês começam a raciocinar, vocês tendem a ver os adultos como seres muito sábios e poderosos, depois, conforme suas habilidades de raciocínio se desenvolvem, vocês começam a entender que vocês também, um dia, se tornarão adultos e que seus pais não são tão sábio quanto vocês pensavam, e então vocês começam a esperar ansiosamente o suposto estado de independência que você atingirá sendo adulto.

Mas frequentemente, em razão das experiências ou traumas da infância, vocês desenvolvem sentimentos de que vocês não são bons o suficiente, inteligentes o suficiente, fortes o suficiente, bonitos o suficiente, conforme vocês observam outros que vocês acham que são melhores que vocês nessas áreas. Isso faz com que seja muito difícil para vocês desenvolverem um forte sentimento de auto aceitação. Muitos, dessa forma, têm um sentimento interno de que eles são apenas crianças em corpos adultos, e embora eles sejam fisicamente desenvolvidos eles sentem que não são realmente adultos, e se descobrem sentindo-se ameaçados ou com medo nesse mundo adulto, um estado que eles esperavam que trouxesse um grande sentimento de liberdade e independência

Esse sentimento de inadequação é especialmente difundido entre aqueles que vivem teoricamente em áreas mais avançadas do mundo. As pessoas de lá sentem uma enorme necessidade de se apresentarem como tudo que eles interiormente sentem que não são – humanos competentes vivendo sábia e honestamente – e geralmente eles se encontram em lutas competitivas para provar aos outros, e claro a si mesmos, que eles são tão bons ou melhores que seus pares. Se esse modo de viver parece trazer a eles um nível aceitável de sucesso eles provavelmente irão atingir um sentimento razoável de auto aceitação, e o estresse de sentir-se “menos que” irá diminuir.

Entretanto, a verdadeira auto aceitação não vem de ganhar ou avançar em lutas competitivos com outros, mas sim da compreensão de que o estado de ser humano impõe limitações sobre vocês que vocês podem trabalhar ou lutar contra, e ao escolher o primeiro – aceitar a realidade disso – leva a uma grande paz de espírito, tendo em vista que o constante fluxo negativo de pensamentos “E se?” diminui consideravelmente. Nesse natural e muito mais relaxado estado de existência humana uma pessoa irá encontrar-se buscando um sentido mais profundo para a vida do que o disponível quando a vida parece ser uma luta constante e permanente de pagar contas e manter suas relações – com seu parceiro, família, filhos, ou colegas de trabalho.

Buscar um sentido mais profundo na vida é uma tarefa que cada humano precisa lidar. Alguns se tornam cientes na infância, de que algo está faltando em suas vidas como humanos, outros não se tornam cientes até se tornarem mais adultos. Entretanto, por conta dos planos que vocês criaram para si mesmos antes de encarnar, há certas lições que vocês precisam aprender antes do processo de despertar, dessa busca por um sentido mais profundo poder começar. Mas, quando uma pessoa realmente se torna desperta, e todos irão, em algum momento, se tornarem despertos – mesmo se eles se recusarem a admitir a si mesmos – é sempre no momento certo e preciso para aquela pessoa. Vocês todos tem seu próprio caminho único para seguir, o qual o levará para Casa, para Realidade.

Vocês que estão lendo isso, ou outras mensagens amorosas da sua equipe de apoio nos reinos espirituais, já estão buscando e encontrando esse sentido mais profundo. O aspecto mais maravilhoso disso é que não importa o quão fundo vocês vão, sempre haverá mais profundidade para ir, mais para te encorajar a seguir em frente, conforme mais paz e alegria emanam em suas vidas. Conforme isso continua, vocês descobrirão que cada vez mais pessoas estão sendo atraídas até você por conta do amor e paz que flui através do seu campo energético como uma esfera magnética de influência que se amplia e compartilha o magnetismo do Amor.

E é claro que essa é a razão de vocês estarem encarnados neste momento do despertar da humanidade, porque cada um de vocês é um aspecto absolutamente essencial para o processo de despertar. Cada um de vocês está assistindo uns aos outros, outros que vocês talvez não estejam totalmente cientes, para tornarem-se cientes de que há um sentido mais profundo para a vida do que eles jamais imaginaram na vida. Sua presença em suas vidas, momentaneamente ou por longo período, consciente ou inconscientemente, é para encorajá-los a buscar esse sentido dentro deles, onde sempre esteve, esperando suas escolhas, conforme eles se permitem se tornarem mais conscientes disso, a permitirem que isso surja dentro de suas consciências para elevá-los e inspirá-los

Um milagre incrível e maravilhoso está acontecendo dentro do coletivo humano neste momento, um milagre que foi divinamente planejado desde o início dos tempos, desde o momento em que a experiência da separação aconteceu, e esse milagre é o despertar coletivo da humanidade à compreensão, entendimento e conhecimento de que há somente AMOR, e que nada mais é necessário ou é possível. Então, como eu aconselhei previamente, CELEBREM!!! Celebrar intensifica cada campo de energia individual, integrando mais no campo de energia do UM, o divino campo de AMOR que é Tudo que Existe.

Seu irmão amoroso, Jesus

Canal: John Smallman
Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Renata Sola
Veja mais mensagens do Jesus Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author